segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Kevin McCalister voltou!

Ainda vos lembrais do Kevin McCalister, a famosa personagem dos dois filmes do Home Alone (Sozinho em Casa)? Macaulay Culkin, assim se chama o actor que já tem 35 anos e um passado manchado pelo consumo de drogas e álcool, voltou a fazer de Kevin e apareceu num pequeno vídeo que faz parte da websérie DRYVRS.


O actor Daniel Stern, que interpretou o papel do ladrão judeu Marv Merchants no Home Alone, reagiu no Youtube ao regresso do Kevin com receio e gritou pelo seu companheiro, o Harry. "Harry! Harry! Harry! Vem à minha procura! Estou assustado! O miúdo está de volta!", ouve-se no vídeo publicado por Daniel Stern no famoso sítio de partilha de vídeos.

6 comentários:

Lura do Grilo disse...

como se pode uma vida transviar completamente

FireHead disse...

O rapaz também teve azar. Os pais dele tentaram ficar com a fortuna que foi ele que ganhou...

Lura do Grilo disse...

"O rapaz também teve azar": não podemos ver o mundo assim. A droga não lhe traz nada do que terá perdido: só piora a situação.
Combato a ideia do coitadinho que por vezes os meus filhos também invocam nestes casos.

wind disse...

Boa semana:)

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Ele foi mais uma jovem vítima da fama. Era ainda pequeno quando os pais quiseram ficar-lhe com o dinheiro que ele ganhou, o que provocou divisões na família, e depois meteu-se na droga e no álcool como muitos famosos que não sabem lidar com a fama. É claro que eu com isso não o estou a desculpar, mas infelizmente nem todas as pessoas conseguem manter algum discernimento quando estão na mó de baixo. É como as pessoas que ficam desesperadas com a má vida que têm e depois metem-se nas seitas como os mórmones ou os testemunhas de Jeová que lhes prometem tudo e que depois em vez de as ajudar ainda lhes destroem mais a vida.

FireHead disse...

Wind,

Boa semana também para ti, obrigado! :)