quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Notas soltas


Na madrugada do sábado passado, um homem de 30 anos voltava da night num carro conduzido por um amigo quando o veículo sofreu uma violenta colisão com um camião na ponte nova de Portimão. Ele, tal como o amigo, escapou à morte saltando a tempo para o rio Arade. Também aí conseguiu escapar à morte, pois podia muito bem ter-se espetado nos ferros ou nas pedras ao fundo do rio. Depois, já em hipertemia e prestes a morrer afogado, foi salvo pela Polícia Marítima. O amigo, que conduzia bêbedo, está ainda desaparecido.
Bem, pelo menos o gajo teve mesmo uma noite em grande. Isso de escapar três vezes à morte na mesma noite não é para qualquer um.


O taxista Fernando Pacheco, de 52 anos, é um dos três taxistas que foram vítimas da criminalidade nos últimos dias nas zonas de Oeiras e de Cascais. Um homem, que não sabemos se é ou não alógeno porque o CM não nos informa acerca disso, fez-se passar por cliente e apontou uma faca ao pescoço do Fernando exigindo-lhe todo o seu dinheiro. "Também não era muito, não chegava aos 100 euros. O que mais me magoa é que na altura que fui assaltado accionei a Central Rádio de Cascais e não tive resposta. Se o assaltante me tivesse esfaqueado já não estava aqui para contar a história", queixou-se o taxista.
E viva o 25 de Abril de 1974 por ter dado a liberdade a Portugal...


Vulcão, o cão da GNR que foi alvejado por um sequestrador moldavo (alógeno) barricado num restaurante, em Palmela, em Novembro de 2013, já está recuperado das mazelas físicas e psicológicas e voltou ao serviço. O pastor belga mallinois vai assim voltar às missões de intervenção táctica da Unidade de Intervenção da GNR. O criminoso moldavo, que se chama Mikail Kodja e pertenceu ao exército soviético, matou nessa ocasião um agente, Bruno Chainho, e um pastor belga de nome Barros.
Não consegui descobrir se as autoridades abateram ou não o alógeno...


Os chineses C.C. Lin Yue e Deng Yang são um casal que nunca fez sexo por causa da obesidade. Casados desde 2010, os dois, ambos de 30 anos, pesam cerca de 400 quilos cada e, como querem muito ter um filho, decidiram submeter-se a uma cirurgia para colocação de um bypass gástrico. Ambos rumaram a Changchun, a capital da província chinesa de Jilin, para cumprirem um plano de fitness necessário antes da operação.
É preciso fazer de tudo para que este casal possa meter no mundo mais um espécime do povo dominante!


Também na China, mas na capital Pequim, foi decretado pela primeira vez o nível máximo de alerta de poluição. Quem lá vive diz que a situação é má e o governo ordenou o fecho de escolas, a circulação de metade dos carros está proibida e as empresas foram aconselhadas a adoptar um sistema de trabalho flexível.
Pequim: o ar que não se respira...


Um passageiro árabe muçulmano viajava num avião da Lufthansa que fazia a ligação entre Frankfurt e Belgrado quando tentou abrir uma porta de cabine e acabou por ser dominado pela tripulação. O homem, que se chama Laken e tem nacionalidade norte-americana, gritou que queria juntar-se a Alá com todos os passageiros...
Se ele queria ir ter com o Alá, porque é que não lhe fizeram a vontade?


Um camionista alemão decidiu colocar pedaços de carne de porco espalhados no seu camião de modo a afastar os "refugiados" muçulmanos que querem bazar de Calais, em França, para o Reino Unido. Como todos nós bem sabemos, o porco é um animal impuro para os muçulmanos, daí ser um excelente repelente.
Ainda bem que vai havendo cada vez mais consciência acerca do islão entre os ocidentais.


De novo em Portugal, uns quantos apoiantes do Partido Nacional Renovador (PNR) juntaram-se ao pé do monumento em honra de Martim Moniz, o mártir cristão que ajudou a conquistar Lisboa aos mouros, para manifestar contra a construção duma nova mesquita em Lisboa, ainda por cima com dinheiros públicos. Consta que naquela zona multicultural do Martim Moniz vai ser erguida uma mesquita que até vai ter um minarete, que é um símbolo do poderio islâmico. Além disso, os militantes do partido nacionalista protestaram contra o acolhimento de "refugiados".
Infelizmente estas manifestações não dão com nada. Rectifico: só fazem com que o PNR seja ainda mais mal visto em Portugal...


O ex-jogador de futebol americano dos Philadelphia Eagles Tim Tebow, de 28 anos, nasceu nas Filipinas e é filho de um casal de pastores baptistas da Flórida que estavam no maior país católico da Ásia a trabalhar como "missionários" numa "igreja" de Makati, na região metropolitana da capital Manila. Tim Tebow, de quem eu por acaso já cheguei a falar aqui e aqui por ser um pseudo-cristão, tem princípios rígidos de abstinência sexual - quer chegar virgem ao casamento -, o que já lhe deu valentes dissabores amorosos. Que o diga a Olivia Culpo, de 23 anos e Miss Universo 2012, que não conseguia manter uma relação sem sexo.
Epá, qual é que é o problema do rapaz querer chegar virgem ao casamento? Se as gajas não aguentam namorar com ele sem sexo então é porque não o aceitam. E se não o aceitam então é porque não o merecem! Simples.


O Chelsea fez do Futebol Corrupto do Porto o bode expiatório após a derrota caseira frente ao modesto Bournemouth na Premier League e relegou os Andrades para a Liga Europa. Marcano e Willian fizeram os golos da vitória dos blues num jogo em que Julen Lopetegui parece ter inventado ao apostar num 3x5x2 para tentar equilibrar o meio campo. No final do jogo, o basco assumiu a tristeza pelo afastamento da competição, José Mourinho disse que os seus jogadores não queriam ir para a Liga Europa e o ex-jogador do Benfica Nemanja Matić frisou que não quer apanhar o Benfica a não ser na final.
Segue-se agora o sorteio na próxima segunda-feira em Nyon, na Suíça. O Benfica, a única equipa portuguesa na Liga dos Campeões, poderá apanhar o Real Madrid (Espanha), o Barcelona (Espanha), o Chelsea (Inglaterra), o Manchester City (Inglaterra), o Bayern de Munique (Alemanha), o Wolfsburgo (Alemanha) ou o Zenit (Rússia).

2 comentários:

João José Horta Nobre disse...

"Infelizmente estas manifestações não dão com nada. Rectifico: só fazem com que o PNR seja ainda mais mal visto em Portugal..."

Caro amigo, temos de começar por algum lado. Mas acha que isto dá mesmo pior imagem ao PNR?

FireHead disse...

Acho sobretudo porque Portugal não está, felizmente ou infelizmente, a passar pelo mesmo que os principais países da Europa. E como em Portugal há muito a mania dos "bons costumes", da arte de bem receber, da tolerância, etc. etc., não fica muito bem um partido atacar directamente o islão como faz o PNR mesmo sabendo que nem todos os muçulmanos (os falsos) se identificam com os crimes cometidos em nome do islão.

O PNR, tanto quanto sei, tem vindo a crescer. O problema é o seu ritmo de crescimento, é quase insignicativo. Sei que é preciso começar por algum lado. Mas por este andar, nunca mais é domingo.