sábado, 12 de dezembro de 2015

Nélson Semedo e Renato Sanches até 2021


Os jovens Nélson Semedo e Renato Sanches, ambos lançados esta época na equipa principal do Benfica por Rui Vitória, renovaram os seus contratos até 2021. O luso-caboverdiano ficou agora com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e o jovem médio português nascido em Lisboa tem uma cláusula de 80 milhões. "É o reconhecimento do meu trabalho, do que tenho vindo a desenvolver e é mais um voto de confiança que o Benfica está a depositar em mim. Quando voltar (da lesão) vou querer justificá-lo", afirmou Nélson Semedo, em declarações à Benfica TV. "Graças a Deus hoje estou aqui e agora é tentar aproveitar ao máximo estes momentos". Por sua vez, Renato Sanches afirmou que "Estou muito contente. Agora quero continuar a trabalhar, só assim posso evoluir. A renovação é uma prova disso mesmo". "Tem sido uma alegria imensa. Este é um sonho de criança, jogar no Estádio da Luz e é isso que está a acontecer".
Uma boa aposta para o futuro, sem dúvida. Na prata da casa. No que é nacional. Só é pena esta direcção ter deixado sair o Bernardo Silva, com o consentimento do Jorge Jesus, para o Mónaco. Quase que aposto que para o Rui Vitória ele também teria um lugar de caras no 11 titular.

Sem comentários: