Na Galiza, o primeiro-ministro espanhol Mariano Rajoy levou um soco de um jovem de 17 anos e ficou com os óculos partidos.
O agressor foi logo detido e não só não demonstrou remorço nenhum como até gostou do que fez. Sendo Mariano Rajoy do PP, que é um partido de Direita, então o moço é bem capaz de ser da extrema-direita porque os esquerdistas não são violentos. E se o rapaz for muçulmano? Ter-lhe-ia antes dado um beijinho...
Sem comentários:
Enviar um comentário