terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Islão: o que os outros dizem


O blogue The Tundra Tabloids fez eco da seguinte notícia: a jornalista Sabatina James tem a cabeça a prémio por parte dos muçulmanos na Alemanha por ter deixado o islão e se tornado católica. De origem paquistanesa, Sabatina escreveu também um livro sobre a sharia na Alemanha (Sharia in Germany) no qual ela fala da política falhada de integração dos muçulmanos. Para poder viver em segurança num país livre como é supostamente a Alemanha, cada vez mais multicultural, Sabina precisa de guarda-costas.


No Paquistão, um pai de família orgulhou-se do seu filho por este ter matado a sua própria irmã de 18 anos que recebeu um telefonema de um estranho, informa o sítio informativo paquistanês The Friday Times. O assassino, Laalko, confessou o crime às autoridades e foi perdoado pelo "crime de honra" que cometeu.


Segundo o Udaipur Kiran, um órgão informativo indiano anunciou que um mufti lançou uma fatwa (ordem de lei islâmica) contra a actriz paquistanesa Arshi Khan por esta ter admitido no Twitter que fez sexo com o seu namorado, o jogador de críquete Shahid Afridi. "Sim, eu fiz sexo com o Afridi! Preciso da autorização dos média indianos para dormir com alguém? É a minha vida pessoal. Para mim foi amor", reagiu assim a actriz na rede social ao sucedido.


O jornal britânico The Telegraph dá-nos a saber que a actriz iraniana Sadaf Taherian postou fotos no Instagram em que ela aparece sem o véu e foi logo acusada de ser imoral. O governo iraniano decidiu, por causa disso, proibi-la de exercer a sua profissão. "Eu não esperava isso das pessoas do Irão, da minha própria cultura, ouvir tantos insultos. Só posso sentir pena da sua reacção e não tenho mais nada a dizer. Eu quero viver num lugar e viver da maneira que me faz feliz", disse a pobre ingénua.


Veio à baila no mês passado a notícia de que uma menor de raça branca foi sistematicamente violada por um gangue de 15 «asiáticos» - nome que lhes foi dado pela comunicação social britânica no lugar de dizer que eles são muçulmanos - em West Yorkshire, no Reino Unido, segundo o Dailymail. A vítima, hoje com 17 anos, tinha apenas 12 anos quando as violações começaram - foi assim que ela perdeu a virgindade - e os criminosos estão a ser acusados de 26 crimes sexuais.


O blogue da Pamela Geller informa-nos que um argelino de 39 anos e um sírio de 31, ambos «refugiados», violaram uma funcionária de um restaurante do centro de refugiados em Central Strängnäs, na Suécia. Depois de ser violada, a vítima foi também violada por outros dois «refugiados», dois sírios, ambos de 31 anos, que no fim ainda lhe cuspiram na cara. Também numa escola sueca em Alvesta uma aluna foi violada por um imigrante africano. A escola, para além de não punir o alógeno, ainda teve a lata de repreender os pais da vítima acusando-os de verem os imigrantes de modo estereotipado. Mais: as hormonas próprias da idade desculpam o crime em questão, pois o que aconteceu são "coisas de meninos"...


No blogue anti-islâmico Bare Naked Islam pode ver-se algumas imagens de um comboio com destino à Suécia que foi vandalizado depois de ter transportado «refugiados». A mesma fonte diz que eles são a escória humana que a chanceler alemã Angela Merkel quer na Europa. 25 mil deles vão para o Canadá, do novo primeiro-ministro que é amigo dos muçulmanos, e cerca de 200 mil vão para a terra do tio Sam, digo Barack Hussein Obama.


Na Noruega, e na sequência dos últimos atentados muçulmanos de Paris, as autoridades decidiram desarmar a polícia! De acordo com o News in English.no, a decisão vai contra a vontade da população norueguesa, que afirma numa sondagem que se sente mais confortável por haver polícias armados nas ruas.


Na Alemanha, um tribunal afirmou que as patrulhas da "polícia da sharia" não são ilegais! Segundo o RT, o gangue de jovens muçulmanos que andam nas ruas da Renânia do Norte Vestefália para garantir que as pessoas, sejam elas muçulmanas ou não, tenham "bons comportamentos", como não consumir bebidas alcoólicas, drogar-se, apostar ou ir às prostitutas, e que chamou a atenção das autoridades locais, agora já pode continuar a fazer das suas à vontade porque o tribunal não viu na sua acção matéria criminal...


Segundo o Speisa, e de novo na Suécia, o país europeu campeão do acolhimento de «refugiados» e também vice-campeão mundial das violações, os residentes de Steningehöjden, um subúrbio da capital Estocolmo, receberam cartas ameaçadoras por parte de supostos jihadistas do Estado Islâmico. "Em três dias vós infiéis sereis decapitados nas vossas próprias casas e nós explodiremos os vossos corpos podres", podia ler-se nas cartas, bem como o aviso "Convertei-vos ao islão, pagai o imposto (a jizya) ou morrereis". Com medo, os residentes chamaram a polícia. Esta tomou nota da ocorrência e pouco mais fez.

15 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

IRANIANA AJUDA A ETNOCIDAR A CULTURA DELA COM MODISMOS ALOGENOS E DEPOIS AINDA DIZ QUE A CULTURA DELA A CONDENOU SE ELA QUE TENTOU DESTRUIR A CULTURA DELA AJUDANDO OS INIMIGOS?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

QUANTO AO RESTO É ALOGENO FORA DO HOMELAND ISSO NUNCA DEU CERTO VIMOS O CASO DE NEGROS JUDEUS E OCIDENTAIS NAS ALTAS LATITUDES DO MAINLAND DA AMERICA ETC

FireHead disse...

«IRANIANA AJUDA A ETNOCIDAR A CULTURA DELA COM MODISMOS ALOGENOS E DEPOIS AINDA DIZ QUE A CULTURA DELA A CONDENOU SE ELA QUE TENTOU DESTRUIR A CULTURA DELA AJUDANDO OS INIMIGOS?»

Modismos alógenos? Não usar o véu? A tua droga potente está novamente a fazer efeito...

FireHead disse...

«QUANTO AO RESTO É ALOGENO FORA DO HOMELAND ISSO NUNCA DEU CERTO VIMOS O CASO DE NEGROS JUDEUS E OCIDENTAIS NAS ALTAS LATITUDES DO MAINLAND DA AMERICA ETC»

É o teu caso no Brasil, por exemplo. Uma alogenia pegada.

C disse...

Concordo com alguma coisa da patrulha islâmica, é pena não serem brancos, os países do norte da europa são tão mas tão superiores que deixam essa merda acontecer eheheheeheheeheheheh, as mulheres foram feitas para serem violadas e é triste que na suécia para se violar tem se ser muçulmano, se não ia e ia tudo para lá eheheheheeheheheh, que apetitoso, carne fresca, putas brancas e loiras, hhumm que bom, fazem eles bem, se pudessem não queriam, não faziam o mesmo?
Essa iraniana é uma puta e a indiana também, o ocidente judeu nazi fascista a destruir culturas.
Se os não muçulmanos pagarem um imposto qual é o problema? Não se pagam impostos por ser-se pobre? Morte aos judeus nazis fascistas.
Estes blogues exageram sempre o que é verdade e distorcem a verdade do que defendem como os comunistas que nunca mataram ninguém eheheheheeh.

FireHead disse...

«Concordo com alguma coisa da patrulha islâmica, é pena não serem brancos, os países do norte da europa são tão mas tão superiores que deixam essa merda acontecer eheheheeheheeheheheh, as mulheres foram feitas para serem violadas e é triste que na suécia para se violar tem se ser muçulmano, se não ia e ia tudo para lá eheheheheeheheheh, que apetitoso, carne fresca, putas brancas e loiras, hhumm que bom, fazem eles bem, se pudessem não queriam, não faziam o mesmo?»

Estou mesmo a ver que tu és todo moralista... e machista.

«Essa iraniana é uma puta e a indiana também, o ocidente judeu nazi fascista a destruir culturas.»

Sim, as gajas são todas putas. Já percebi a tua demência.

«Se os não muçulmanos pagarem um imposto qual é o problema? Não se pagam impostos por ser-se pobre? Morte aos judeus nazis fascistas.»

Sim, então paga tu. Paga também por mim. Não há problema.

«Estes blogues exageram sempre o que é verdade e distorcem a verdade do que defendem como os comunistas que nunca mataram ninguém eheheheheeh.»

Olha outro. O que eu aqui escrevo é tudo mentira, né? Só gente como tu é que detém a verdade, né? Também já me tinha apercebido disso.

C disse...

"Estou mesmo a ver que tu és todo moralista... e machista."
Sim, diz isto um apoiante de salazar, da ditadura comunista que escraviza milhões de milhões de chineses, entra em contraditório em apoiar o salazarismo e a china, mas enfim, apoiante da inquisição que matou milhares, da expansão cristã que matou milhares, escravizou os africanos, converteu-os à força, matou os índios e converteu-os à força os que restavam e converteu à força judeus e expulsou-os, deixou na ignorância os povos da europa, deu origem ao protestantismo uma dissertação do cristianismo católico que dizimou índios, aborígenes da austrália, nova zelandia e no pacifico e perseguiu, o julgamento de salem nos eua, a homofobia da igreja, a perseguição às mulheres, e você não tem o que apontar, a sua igreja e o cristianismo fez pior, machista? É a realidade, mulheres são putas, fracas e seres inferiores.
"Sim, as gajas são todas putas. Já percebi a tua demência."
São putas sim, tem tendência para isso sim, escolhem o mais forte, o mais bonito, o mais, o mais, e ai você demonstra a fraqueza do cristianismo em meter as mulheres no seu lugar natural, em baixo, o que deu a merda que deu, feminismo, igualdade de género, feminização do homem branco, putedo comunismo, paneleiragem.
"Sim, então paga tu. Paga também por mim. Não há problema."
Qual é o problema, a igreja cobrava até dos fieis e perseguia quem não era católico e os protestantes perseguiam quem não era protestante, o islão pelo que se vê neste post é mais tolerante do que o cristianismo, se é verdade que esses árabes muçulmanos da patrulha islâmica querem que até os não muçulmanos sigam as regras, portanto não os querem matar, desde que respeitem as regras não os matam, onde é o islão mais intolerante do que o cristianismo que até os fieis tinham de pagar imposto e quem não era católico ou protestante era perseguido.
Até nisto dás tiros no pé, eheehehehehehehehehehe.
"Olha outro. O que eu aqui escrevo é tudo mentira, né? Só gente como tu é que detém a verdade, né? Também já me tinha apercebido disso."
Ehheheheheheheheheheh, a europa vai ser muçulmana eheheheehehehheh chora eheheheheehehehh, antes isso que o degredo e o putedo que esta merda virou, só é pena os brancos que não se converterem ao islão para poupar a raça branca, daqui a 5, 10 anos a frança será um pais muçulmano, maioria das crianças infelizmente são árabes por serem parecidos aos ciganos, mas felizmente são muçulmanos e são em grande número em frança, em inglaterra e na alemanha, chore, chore, ahahahaahahahhahahaahahahahahhahaahahahah, não poderá fazer nada, nem putinsmerdas ahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahaahaahaha um senhor que tem o descaramento dizer-se cristão mas é um assassino e ex comunista como você que apoia a china e é salazarista, um judeu nazi.
Chore, chore você, sulcbachs e putins dessa raça escrava russa brancos da treta amarelos da merda com olhos puxados da merda.
E para sua informação na arábia saudita, catar não se paga muitos impostos, só se começa a cobrar o iva com a desvalorização do preço do petróleo, é um sistema mais justo, umas bombas atómicas da europa muçulmana no israelixo nazi fascista e os judeus esse povo nazi cigano da merda e os russos brancos da treta com os olhos puxados, miseráveis e racistas ahahahahahahaahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahha, e a turquia um pais que tem potencial para acabar com a rússia e mandar lá umas bombas, acabam com essas raças parasitas e mafiosas seu nazi fascista, seu intolerante, chore, chore, repito, repito você, sulchbachs e putins não podem fazer nada, nada ahahahahahaahahahahhah, estes tem apoio dos governos e da merda da esquerda que serão mortos ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehheheh
olhe a patrulha islâmica, olhe a patrulha islâmica ahahahahaahahahahahhahahahhahahahahahaahahahah, wuem for contra estará fudido ahahahahahahaahhahahahahhaahahahahahahahahahhahahahahah.

Afonso de Portugal disse...

Tens uns comentadores muito.. hum... muito inteligentes! :P

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Sinceramente, já está na hora dos europeus começarem a fazer "justiça com as próprias mãos". Principalmente no caso do estupro da jovem sueca.

Já que os estados não colocam os criminosos na cadeia, advinha o que acontece? Vingança, simples assim.

Quando esta "onda" começar, as coisas vão ficar feias por aí (e por aqui também :()

Cumprimentos, Firehead.

FireHead disse...

C,

Lá porque eu acredito que a China vai dominar o mundo significa que eu sou apoiante do comunismo? LOL. E ser salazarista significa ser machista?? LOLOL!!

Sim, sou apoiante da Inquisição que matou escumalha criminosa e da expansão cristã que libertou povos do véu da idolatria e da imúndice, dando-lhes a conhecer a Verdade e a salvação. :)

«, deixou na ignorância os povos da europa,»

Como, preservando o legado greco-romano, o conhecimento, fundando as escolas e as universidades?

«deu origem ao protestantismo»

Ah, isso foi com o heresiarca Martinho Lutero. Ele é que deu o pontapé de saída no dia das bruxas.

«uma dissertação do cristianismo católico que dizimou índios, aborígenes da austrália, nova zelandia e no pacifico e perseguiu, o julgamento de salem nos eua,»

Engraçado, só o Cristianismo é que perseguiu. Nunca ninguém perseguiu o Cristianismo, ainda por cima primeiro. Os índios ou os aborígenes é que são as vítimas como são actualmente os muçulmanos por muito selvagens eles sejam.

Mas então tu és a favor da paneleiragem ou não? E depois ainda vibras com a sharia... Perseguição às mulheres? LOL, que fartote! Para quem diz que as mulheres são putas, fracas e inferiores e depois ainda diz, numa de escandâlo, que a Igreja as persegue, fiquei sem saber se afinal achas isso bem ou não...

«São putas sim, tem tendência para isso sim, escolhem o mais forte, o mais bonito, o mais, o mais, e ai você demonstra a fraqueza do cristianismo em meter as mulheres no seu lugar natural, em baixo, o que deu a merda que deu, feminismo, igualdade de género, feminização do homem branco, putedo comunismo, paneleiragem.»

LOL, o Cristianismo tem culpa por as mulheres serem com são!!! É só rir!

«Qual é o problema, a igreja cobrava até dos fieis e perseguia quem não era católico e os protestantes perseguiam quem não era protestante, o islão pelo que se vê neste post é mais tolerante do que o cristianismo,»

Baza para um país islâmico já, foda-se!

«se é verdade que esses árabes muçulmanos da patrulha islâmica querem que até os não muçulmanos sigam as regras, portanto não os querem matar, desde que respeitem as regras não os matam, onde é o islão mais intolerante do que o cristianismo que até os fieis tinham de pagar imposto e quem não era católico ou protestante era perseguido.»

Estás-te a esquecer dum pequeno pormenor: os muçulmanos ainda não são a maioria na Alemanha. Quando for já poderás ser 100% feliz.

FireHead disse...

«a europa vai ser muçulmana eheheheehehehheh chora eheheheheehehehh, antes isso que o degredo e o putedo que esta merda virou, só é pena os brancos que não se converterem ao islão para poupar a raça branca, daqui a 5, 10 anos a frança será um pais muçulmano, maioria das crianças infelizmente são árabes por serem parecidos aos ciganos, mas felizmente são muçulmanos e são em grande número em frança, em inglaterra e na alemanha, chore, chore, ahahahaahahahhahahaahahahahahhahaahahahah, não poderá fazer nada, nem putinsmerdas»

Quem tem que se preocupar com isso é quem está na Europa. Eu estou em Macau que faz parte da grande China. :)

«um senhor que tem o descaramento dizer-se cristão mas é um assassino e ex comunista como você que apoia a china e é salazarista, um judeu nazi.»

Não, tu é que estás claramente super perturbado, daí fartares-te de escrever merda.

«Chore, chore você, sulcbachs e putins dessa raça escrava russa brancos da treta amarelos da merda com olhos puxados da merda.»

Eu sei que tu és arraçado de qualquer coisa mas isso não te dá o direito de querer espezinhar os brancos.

«E para sua informação na arábia saudita, catar não se paga muitos impostos, só se começa a cobrar o iva com a desvalorização do preço do petróleo, é um sistema mais justo, umas bombas atómicas da europa muçulmana no israelixo nazi fascista e os judeus esse povo nazi cigano da merda e os russos brancos da treta com os olhos puxados, miseráveis e racistas»

Óptimo. Baza para lá.

«e a turquia um pais que tem potencial para acabar com a rússia e mandar lá umas bombas, acabam com essas raças parasitas e mafiosas seu nazi fascista, seu intolerante, chore, chore, repito, repito você, sulchbachs e putins não podem fazer nada, nada ahahahahahaahahahahhah, estes tem apoio dos governos e da merda da esquerda que serão mortos»

Sim, claro que sim...

«olhe a patrulha islâmica, olhe a patrulha islâmica, wuem for contra estará fudido.»

Vê lá é se não te fodem a ti primeiro.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Infelizmente há imbecis que não largam o meu blogue. :)

FireHead disse...

Ricardo,

A vingança até acontece... mas quando ela acontece, os vingadores é que são os maus e têm que ser castigados.

Ivan Baptista disse...

O c é um pouco, um pouco, como é que eu ei de dizer ... um pouco pró , pá não sei mesmo :O ! O c é d´onde ? E ódio que o c tem aos Europeus Brancos é donde ? Porquê ? Mas será que o c tem mãe ou pai branco e será por isso mesmo que tem uma revolta contra o branco ?
O c sofre de alguma perturbação psíquica ? Anda a tomar alguma coisa ? Ansiolíticos por exemplo ? O c odeia só por odiar ? Deve ser Bipolar ou qualquer coisa do género , pois notasse um amor ódio, e pelo o que descreve, tanto detesta assim como também defende ao mesmo tempo !

É só cromos aqui, quer dizer , eu também sou hehe :)

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Um pouco não; é um completo desiquilibrado mental.