sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Há que ameaçar o Donald Trump!

Democratas, esquerdistas e muçulmanos estão a ameaçar o Donald Trump. Uns querem espetar-lhe umas facadas, outros querem vê-lo genitalmente mutilado. A parte mais engraçada é que estes anormais não são alvos de processo nenhum. O que é que andam as autoridades a fazer?


Não sei como é que há gente que considera Donald Trump um anormal por estar contra o islão. Mas anormal porquê, por querer proteger os EUA da ameaça islâmica? O islão não tem lugar na civilização ocidental, ponto. Quem acha que os muçulmanos são bem-vindos, que vá viver para o pé deles.

O islão é "americanicamente" inconstitucional:


A posição oficial do CAIR (Conselho para as Relações Islâmico-Americanas):





A verdade sobre o CAIR (e a sua ligação ao terrorismo):



Ahá, eis aqui a prova de como o Trump é mesmo um racista filho da mãe: numa campanha em Raleigh, as famosas Youtubers negras Lynnette Hardaway e Rochelle Richardson, mais conhecidas por Diamond & Silk, estiveram com o seu candidato presidencial favorito em palco!


Força, Trump!! Caga nos anormais que te desprezam!

6 comentários:

wind disse...

Eu detesto o homem!
Fascista do caraças!

FireHead disse...

Não faz mal, amiga, tu não tens nada que gostar ou deixar de gostar do Trump como eu gosto dele. Isso compete aos americanos. :)

E entre fascistas, devias era ter medo, enquanto mulher, do islamofascismo, isso sim.

wind disse...

Sabes perfeitamente que aí estou contigo!
Detesto o EI e tudo o que daí advém:)

FireHead disse...

Pois, mas o fascista do Trump quer impedir que no seu país haja mais actos de terrorismo relacionados com o islão, como o que aconteceu recentemente em S. Bernardino. Já eu continuo na mesma... fascista porquê? Ele quer acabar com a democracia, por acaso? Ah, e parece que também não é racista e xenófobo como dizem... :/

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Nos tempos atuais, quem fala e defende a verdade, é taxado de louco, fascista, e outros "adjetivos carinhosos".

E enquanto isto, vários e vários líderes políticos vão destruindo os seus países, e ninguém "dá um pio", é impressionante. :(

Bom domingo, Firehead. :)

FireHead disse...

Bom, se formos a ver, Jesus Cristo também não pecou, não mentiu nem retirou sequer uma só vírgula no que veio proclamar... e mesmo assim foi condenado à morte.