segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Frente Nacional não vence em nenhuma região


Depois de uma retumbante vitória na semana passada, a Frente Nacional (FN) não conseguiu vencer em nenhuma região na segunda volta das eleições regionais francesas, isto porque a classe política reinante uniu-se contra o partido da Marine Le Pen, como já tinha acontecido anteriormente com o seu pai Jean-Marie Le Pen, que perdeu com o corrupto do Jacques Chirac que teve o apoio do esquerdume porque sempre era melhor ter um vigarista no lugar do presidente da república francesa do que um "fascista". Os súcias, merdosos em qualquer lugar, decidiram até sacrificar-se em detrimento dos republicanos liderados por Nicolas Sarkozy (UMP) só para que a FN não vencesse.
"Esta noite, não há alívios, triunfalismos ou mensagens de vitórias. O perigo da extrema-direita não está afastado, longe disso. Não esqueço os resultados da primeira volta e de eleições passadas. E eu meço a responsabilidade que é minha, nossa, do meu governo sob a autoridade do presidente da república", observou o ainda alarmista Manuel Valls, o primeiro-ministro francês, apesar de os factos nos mostrarem que o verdadeiro grande derrotado foi o Partido Socialista (PS) e não a FN, que por acaso até triplicou o número de votos em relação a 2010 e cujas percentagens de voto obtidas tanto pela Marine Le Pen como pela sua sobrinha Marion são praticamente as mesmas da primeira volta. No cômputo geral houve um acréscimo de mais de meio milhão de votos na segunda volta, o que significa que esta até é a maior vitória de sempre da FN!
"Em relação às últimas eleições regionais em 2010, as nossas listas passaram de 9,17% para 30% dos votos nesta segunda volta, cinco anos depois. Apesar de tudo, a Frente Nacional vai ser a principal força da oposição na maioria dos conselhos de regionais de França", garantiu Marine Le Pen. "A primeira volta mostra que entrámos num bipartidarismo que agora vai organizar a vida política em globalistas e patriotas. Esta distinção será o grande desafio, a grande escolha política das presidenciais. Neste compromisso com a liberdade, nesta luta pela identidade francesa, ao serviço de uma França eterna e fraterna", acrescentou, demonstrando optimismo.
O Partido Nacional Renovador reagiu assim aos resultados na sua página do Facebook: "Hoje a França esta bipartidarizada. Não pela velha falácia de direita e esquerda, mas sim pela realidade de ter, de um lado da barricada, os nacionalistas e do outro a coligação mundialista dos partidos do sistema. De um lado estão esquerda, direita, grande capital e os jornalistas terroristas e do outro lado o partido do povo. Quando se é coerente, não se fazem concessões de circunstância, até porque o sistema está podre, prestes a cair e é tudo uma questão de tempo e muito trabalho. O nosso respeito à FN, o nosso respeito a todos os partidos nacionalistas que combatem para que um dia a Europa seja livre".
A FN só não venceu por causa da desistência dos candidatos súcias, o que deu a vitória à UMP. Não deixa no entanto de ser irónico isso de ver os súcias a votar na direita para impedir que a extrema-direita vencesse, mas ainda nada está perdido em França. A FN pelo menos tem agora um eleitorado consolidado e já superou o PS. Vale sempre a pena recordar o caso do partido nacionalista suíço SVP/UDC que é desde há 10 anos o partido mais votado contra toda a classe política reinante local que se uniu para impedir os nacionalistas de terem assento parlamentar e hoje já contam com dois representantes no governo. Como diz o ditado, devagar se vai ao longe. E para os nacionalistas o poder também já esteve mais longe.

10 comentários:

wind disse...

Ainda bem que não ganhou!

C disse...

Chora racista chora, eheheheheheeh, essa vaca nazi fascista nunca vai ter poder ahaahahahahahahhaahahhahhahahahahah, uma triste puta com cheiros fortes a falta de chouriço preto eheheheheeh, essa puta e a sobrinha nazi fascista racista nunca vão ter poder, porque a maçonaria e os judeus que essa vaca ridiculamente gosta nunca vão deixar aahahahahahahahahahaha, uma puta, uma vaca mais a sobrinha que o que tem falta é de um preto com uma verga de 1,90 que as cobra e rebente-lhes aquelas conas com cheiro a desodorizante nazis fascistas do caralho é o que elas querem, as brancas não resistem a uma verga com 1,95 e cheiro a macho, essa vaca se for apanhada na rua ainda é violada por um preto e a marion puta do caralho deve sonhar em ser enrabada por um preto a gritar-lhe puta nazi do caralho racista da merda, o branco gay não dá-te dou-te eu, sua porca nazi, até fazer sangue e dois caralhos pretos a garganta abaixo e dois caralhos pretos pela cona.
Essa puta porca nazi ia aprender a ter respeito, essas vacas não tem nada que ser racistas, são mulheres e o lugar delas é a levar nos cornos dos maridos.
Um atrevimento do caralho que só o cristianismo judeu pode fazer, aonde é que já se viu uma rainha poder ser uma mulher em inglaterra, caralho.
Os socialistas e a esquerda vão desaparecer e as le pens racistas nazis fascistas também e os judeus nazis fascistas, não há problema com a sharia se não forem tão fanáticos como o cristianismo católico que os não cristãos eram mortos e o dizimo era pago até pelos fies católicos e nos eua protestante que os não protestantes eram mortos tudo bem, desde que os não muçulmanos respeitem e paguem impostos tudo bem, é pena não haver mais brancos convertidos ao islão, o cristianismo fez pior e cristianizou pelo mundo que não era cristão, qual é o problema?
Morte aos racistas le pen, às putas tia e sobrinha, aos nazis judeus povo cigano do caralho, ao israelixo nazi fascista racista, à esquerda e aos paneleiros, aos russos, aos chine(le)ses(zes) raças inferiores da merda cores do mijo do caralho, nazistizinhos de merda, aos chinocas comedores de arroz do caralho raças inferiores da merda, escravos da merda das multinacionais americanas e europeias dos brancos da merda e dos judeus da merda, seus nazis.
Isso querias tu que a le pen ganhasse seu nazizinho adorador de israelixo um pais nazi fascista racista onde o cristianismo é gozado por esse povo cigano judeu raça inferior do caralho, nazis do caralho, só são o que são graças aos eua e aos brancos racistas nazis judeus.
Isso querias tu que essa vaca ganhasse eheheheh nem os judeus nazis querem que essa porca nazi ganhe eheheheheeheheheheh, ridículo.
Os teus amigos judeuzinhos nariz de do caralho começam a ter medo eheheeheheheheheheheheh, esse povo cigano judeu, os paneleiros são os próximos eehehehehehe, não tem vergonha de gostar de um pais nazi e racista que é israelixo seu nazi, a merda dos judeus povo cigano da merda não são mortos, merda humana do caralho, raça inferior da merda, nazis do caralho.
Tenham vergonha, racistas nazis judeus fascistas da merda, povos da merda como os russos, os ciganos e os chilocas da pila pequen(l)a, ratos da merda comedores de arroz, racistas de merda.
Morte aos racistas, aos racistas le pens esssa putas que deviam era apanharem nos cornos, ao israelixo e aos judeus povo cigano da merda, a le pen nunca vai para o poder, nunca, nunca, ahahahhaahahhhahahhaahahahahahah.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O CELSO DISSE QUE ELES VENCERAM NA CORSEGA E SERÃO A MAIOR OPOSIÇÃO E QUE É DO PORTE DO PS E QUE SÓ NÃO FORAM ALEM POR QUE CUCKS E REDS SÃO AMBOS RABO PRESO

FireHead disse...

Wind,

É uma questão de tempo. Seja como for, o que interessa é que os súcias perderam! :)

FireHead disse...

C,

Racista? Chora? Nazi-fascista? LOLOLOL, é só ignorância pegada aí.

É impressão minha ou estás a bajular os pretos? LOL!

Cristianismo judeu?? LOLOLOL!! Hoje tu tiraste o dia para isto, foi? Só mentiras atrás de mentiras não te fazem bem nenhum, rapaz! Olha lá a tua medicação. :)

Se não fosse o Cristianismo serias muçulmano. Ah, é verdade, é isso que tu gostarias de ser mesmo. Já te converteste ao islão? Já professaste a "shahada"? Vá, admite lá...

Morte aos...? LOL! E depois a racista é a Le Pen...

Ah, e tu não comes arroz? Puta que te pariu...

Eu não sou nazi nem adoro Israelixo. Enganaste-te no cavalo, ó caralheta fo...

Sim, eu queria e ainda quero que a Le Pen ganhe. E já faltou mais para isso. Viste bem os resultados? A FN triplicou o número de votos. A FN só não ganhou porque o PS "suicidou-se". Seja como for, a UMP é da direitinha, menos mal para mim... E o Sarkozy não é judeu? LOL! :)

Chinocas de pila pequena?? UI!! Já deves ter sido enrrabado por algum e não sentiste prazer nenhum, daí todo esse ódio anti-amarelo, LOL!! XD

A sério, rapaz, que foi que te aconteceu? Tu dantes não eras assim. Tu dantes eras normal...

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Pensei que para ti partidos como a FN fossem a "falsa oposição", LOL!

C disse...

A le pen é racista, defende os franceses brancos e os judeus logo é nazi fascista,é a fn perdeu as eleições, não ganhou um único assento e perdeu eheheheeh.
A maçonaria nunca vai deixar que isso aconteça, não ia deixar perder assim o controlo que tem da frança e logo esse paízinho de merda que é maçom.
Se não fossem as cruzadas, se, se, era muçulmano e dai?
Os chinocas só são o que são pelos judeus dos eua financiarem a revolução da china e metade são miseráveis, não é o que aconteceu, o islão tem mais moralidade que o cristianismo é mais tolerante do que o cristianismo, e não há judeus, vão para a forca, morte aos nazis judeus e aos le pen nazis.

FireHead disse...

C,

«A le pen é racista, defende os franceses brancos e os judeus logo é nazi fascista,é a fn perdeu as eleições, não ganhou um único assento e perdeu eheheheeh.»

A Le Pen é racista como tu és uma besta.

«A maçonaria nunca vai deixar que isso aconteça, não ia deixar perder assim o controlo que tem da frança e logo esse paízinho de merda que é maçom.»

Mas afinal o teu problema é com os judeus ou com a maçonaria? Ou será que é tudo a mesma coisa afinal?

«Se não fossem as cruzadas, se, se, era muçulmano e dai?»

Daí não poderias comer carne de porco.

«Os chinocas só são o que são pelos judeus dos eua financiarem a revolução da china e metade são miseráveis, não é o que aconteceu, o islão tem mais moralidade que o cristianismo é mais tolerante do que o cristianismo, e não há judeus, vão para a forca, morte aos nazis judeus e aos le pen nazis.»

Mas porque é que tu insistes em viver numa realidade alternativa? Tiveste uma infância muito triste, foi? Deves ter sido enrrabado por um padre quando andavas na catequese, primeiro, e depois algum preto foi-te ao cu também.

C disse...

"A Le Pen é racista como tu és uma besta."
A le pen é racista é e admite que é, defender a identidade francesa e as tradições francesas é o que? Não é racismo, essa vaca de merda devia era levar com uma verga de um preto e a vaca da sobrinha.
"Mas afinal o teu problema é com os judeus ou com a maçonaria? Ou será que é tudo a mesma coisa afinal?"
É a mesma coisa é, maçonaria=feminismo=putedo=comunismo=democracia=degredo=judeus.
"Daí não poderias comer carne de porco."
E dai?Os seus queridos judeus também não comem.
"Mas porque é que tu insistes em viver numa realidade alternativa?"
Não é realidade alternativa, o comunismo foi inventado por judeus e a china é um pais de ditadura comunista em que maioria do povo chilez é escravizado e é obra dos judeus que mandam nos eua e na europa, gostava de ser escravizado numa fábrica na china como são os chineses, ah não eles sempre foram um povo escravo eheehehehheheheheeheheheh.
"Tiveste uma infância muito triste, foi? Deves ter sido enrrabado por um padre quando andavas na catequese, primeiro, e depois algum preto foi-te ao cu também."
Padres ir ao cu, isso é o que há mais, a verdade é dolorosa como ficam as vitimas dos padres num sitio e essa do preto ir ao cu só prova o seu racismo e o porque de apoiar a le pen, uma nazi fascista que apoia israelixo um pais nazi fascista cheio de nazis, porque é racista contra africanos quando você está na china cheia de chinocas de metro e meio cor do mijo.
Voce é salazarista, um beato lambe botas de judeu e provavelmente judeu, é anti comunista, mas apoia a china que é uma ditadura comunista, o comunismo foi criado por judeus e você apoia israel que criou isso tudo e é anti imigração muçulmana que é criada pelos judeus e é um extremista anti islâmico um racista de primeira, um "homofóbico envergonhado e hipócrita ao criticar o islão que os manda para a forca, você não respondeu e vê-se que perdeu argumentos e parte para o insulto.
E quem gostava de ser enrabada por um preto como você diz era a vaca le pen e da sobrinha.

FireHead disse...

«A le pen é racista é e admite que é, defender a identidade francesa e as tradições francesas é o que? Não é racismo, essa vaca de merda devia era levar com uma verga de um preto e a vaca da sobrinha.»

Hmmm parece que não. Eu não acredito que ela seja racista. Ela admite que é? Parece foi que ela admitiu que a raça não interessa, mas sim a nacionalidade francesa: http://bloguedofirehead.blogspot.com/2015/03/a-raca-nao-nos-interessa-madame-o-que.html

«É a mesma coisa é, maçonaria=feminismo=putedo=comunismo=democracia=degredo=judeus.»

Se é tudo a mesma coisa então esqueceste-te de acrescentar também Nova Era, McDonald's, Kentucky Fried Chicken, Black Power, Black Panthers, Associação dos Chineses Ultramarinos de Macau, etc.

«E dai?Os seus queridos judeus também não comem.»

O quê, os meus queridos judeus também não comem carne de porco?? Xiiii, que maus, já não gosto mais deles!

«Não é realidade alternativa, o comunismo foi inventado por judeus e a china é um pais de ditadura comunista em que maioria do povo chilez é escravizado»

Tu que certamente nunca puseste os pés na China deves saber mais que eu que costumo lá ir todas as semanas. Se a China é mesmo assim tão mau como é que tem a economia mais pujante do mundo actualmente e ter também a região com o maior nível de desenvolvimento do mundo que é a região do delta do rio das pérolas, hem? Que comunistas são estes?

«e é obra dos judeus que mandam nos eua e na europa,»

Ah sim, isso, também já li coisas dessas, tipo os judeus controlam e impõem o multiculturalismo. Só não percebo o erro de casting que é haver judeus na Europa e nos EUA que são perseguidos pelos muçulmanos que eles supostamente colocaram lá...

«gostava de ser escravizado numa fábrica na china como são os chineses, ah não eles sempre foram um povo escravo eheehehehheheheheeheheheh.»

Ah, fico feliz por saber que na Europa toda a gente vive bem...

«Padres ir ao cu, isso é o que há mais, a verdade é dolorosa como ficam as vitimas dos padres num sitio»

Infelizmente tens razão, mas parece que há mais professores e médicos a irem ao cu às crianças. Mas isso não importa, é claro.

«e essa do preto ir ao cu só prova o seu racismo e o porque de apoiar a le pen,»

Se eu sou racista então tu, que atacas racialmente os brancos e os chineses, és o quê?

«uma nazi fascista que apoia israelixo um pais nazi fascista cheio de nazis, porque é racista contra africanos quando você está na china cheia de chinocas de metro e meio cor do mijo.»

Pois, pois, racismo???

«Voce é salazarista, um beato lambe botas de judeu e provavelmente judeu,»

Beato, não. Cruzado. Daqueles que acreditam que a Inquisição e as Cruzadas foram boas. Judeu, eu? Não dá, não consigo deixar de comer porco!

«é anti comunista, mas apoia a china que é uma ditadura comunista,»

Na verdade o meu sonho é ver os nacionalistas de Taiwan recuperarem o poder central chinês.

«o comunismo foi criado por judeus e você apoia israel que criou isso tudo e é anti imigração muçulmana que é criada pelos judeus»

Sim e o erro de casting que eu abordei?

«e é um extremista anti islâmico um racista de primeira,»

Como sou racista se eu tenho amigos de várias raças?

«um "homofóbico envergonhado e hipócrita ao criticar o islão que os manda para a forca, você não respondeu e vê-se que perdeu argumentos e parte para o insulto.»

Porque tu gostas e queres que os gays sejam enforcados. Eu nunca, mas nunca, defendi que os gays têm que morrer por serem gays.

«E quem gostava de ser enrabada por um preto como você diz era a vaca le pen e da sobrinha.»

E depois, e se elas gostarem? Deves ter muito a ver com isso.