terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Final dramático dá vitória ao Benfica

No hóquei em patins, recebemos e vencemos o "Hóquei Clube do Porto" por 6-4 depois de termos estado a perder até aos últimos 68 segundos de jogo! O clássico foi no passado sábado, mas não foi aqui falado em tempo oportuno. E como mais vale tarde que nunca...


Começámos por estar primeiro em vantagem, golo do argentino Carlos Nicolía na primeira parte, mas na segunda metade os Andrades operaram a reviravolta através de Hélder Nunes e Jorge Silva. Nicolía ainda empatou o jogo, mas o CRAC desempatou e ampliou a vantagem por Vítor Hugo e Rafa. Nós, que temos a fibra dos campeões, conseguimos empatar, com mais dois golos de Nicolía, e, a 10 segundos do final, Tiago Rafael, de meia distância, fez o 5-4. Miguel Rocha ainda teve tempo para confirmar a vitória com um remate de baliza a baliza. 6-4, 33 pontos em 11 jogos (pleno de vitórias) e agora também 9 pontos de vantagem sobre o adversário derrotado.


Carrega, Benfica! Grande equipa, grande treinador, uma raça gigantesca, mais uma vitória sobre o "Hóquei Clube do Porto" e tudo para conquistar novamente o campeonato!

Sem comentários: