sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

É Dezembro, mas hoje faço mais uma Primavera

14 comentários:

Fatyly disse...

Venho apenas aqui porque tenho um SOS Avó:) desejar-te um dia feliz, parabéns pelo dia de hoje e que se repita por muitos anos.

Um abraço sincero e que apagues bem as velinhas:)

Ivan Baptista disse...

Parabéns ó hugo, quer dizer, firehead ?

wind disse...

Muitos parabéns e que venham muitosssssssssssss mais:)
Goza bem o dia e o fim de semana Sagitariano:)

FireHead disse...

Fatyly,

Não apaguei nenhuma velinha, mas felizmente tive um dia em cheio, de dia com o pessoal do serviço mais o almoço de Natal e à noite com uns amigos meus de longa data. :)

Beijinhos e obrigado! :)

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Hugo é o meu nome e FireHead é a alcunha que eu uso no mundo virtual já desde 1996. :)

FireHead disse...

Wind,

Muito obrigado! :)

Há muita gente que nasceu e que vai continuando a nascer em Dezembro. No início do mês nasceu mais um primo meu. ;)

Quanto ao ser sagitariano, gosto do sagitário, mas não acredito nessas tretas pagãs, caso contrário eu há muito que já estaria rico como dizem os supostos entendidos acerca do nosso signo. :P

Beijinhos.

Douglas Sulzbach disse...

Parabéns senhor Hugo, nasceste em uma época boa não é? hehehe
Perto do Natal, do Ano-Novo, todas essas datas são sinônimos de festejos e muita diversão, e claro, reflexão!
Parabéns mais uma vez!

Afonso de Portugal disse...

Muitos parabéns! E que continues na blogosfera por muitos e longos anos!

Abraço!

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Muito obrigado! Bom, dantes quando era pequeno não gostava lá muito, pois só recebia uma prenda nesta época. :P

Mas sim, é bom fazer anos uma semana antes do Natal e duas antes do Ano Novo. Ainda por cima entrei ontem de férias grandes depois de ter passado o Verão inteiro a trabalhar. Vão saber mesmo muito bem! :)

Um grande abraço.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Vamos fazendo por isso. :)

Muito obrigado e um abraço também para ti.

João José Horta Nobre disse...

Os meus parabéns, sei que já cheguei atrasado, mas pronto, sempre é melhor tarde do que nunca...

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Atrasado, mas acho que vais aceitar assim mesmo.

Parabéns pelo aniversário, Sr Hugo (seria tú o Hugo Boss :)).

Ah, e não apague as "velhinhas" não, coitada delas :P.

Cumprimentos, e felicidades.

FireHead disse...

João José Horta Nobre,

O que interessa é a intenção. Muito obrigado, meu caro! :)

FireHead disse...

RICARDO DA SILVA LIMA,

Obrigado, amigo!

Hugo Boss?? Não, que o homem era nazi. :P

"Velhinhas"? Nem vê-las. Há muito que já me deixei disso. Agora os meus aniversários são todos eles muito simples, pois afinal de contas são dias normais. :)

Abraço.