sábado, 5 de dezembro de 2015

Duplamente sortudo em 5 minutos


O americano Rodney Meadows ganhou duas vezes a lotaria no espaço de cinco minutos. O apostador, da Califórnia, começou por ganhar 1000 dólares numa raspadinha e com esse dinheiro comprou outras raspadinhas, sendo que uma delas estava com um prémio de 10 milhões por ser uma edição comemorativa dos 30 anos da lotaria da Califórnia. Segundo a imprensa americana, Meadows gastou 30 dólares nas raspadinhas para ganhar, precisamente, estes 10 milhões.
Só eu é que não tenho esta sorte...

6 comentários:

Vegetariano disse...

Também não tenho essa sorte.

FireHead disse...

Pois, mas desistir de apostar também não é opção! :)

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Tem que apostar sempre.

Eu, por exemplo, (quase) sempre faço quatro jogos na loteria "Dupla-Sena", aqui no Brasil.

Não ganhei nada, mas continuo na "batalha".

Quem sabe neste fim de ano? (Presente de Natal, será :P)

FireHead disse...

Eu jogo sempre. Mas pouco. Para ganhar basta só acertar numa chave, não é? :)

Fatyly disse...

Eu não jogo em nada. Mas ontem comprei uma raspadinha de 2 euros para a minha mãe. Fui lá levar-lhe umas farturas quentinhas (só o cheiro agonia-me) e parecia uma garota a deliciar-se. Dei-lhe a raspadinha e não é que lhe saiu 15 euros? Porque lhe fiz a surpresa com as farturas disse-me "toda cheia de açucar", leva levanta e ofereço-te:):):)

Ganhei sem ter jogado ou raspado e nem imaginas o que me ri.

Beijos sorridentes

FireHead disse...

Hehehe, estás a ver como valeu a pena? É quando menos esperamos que as coisas acontecem. Da próxima vez não te esqueças de comprar novamente uma raspadinha contrariada. :P