quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Donald Trump quer impedir a entrada de muslos nos EUA...

... e, como tal, e uma vez que parece que já tudo falhou, os irracionais dos esquerdalhos já não têm outra coisa para fazer senão exigir a morte do candidato favorito às eleições presidenciais pelo Partido Republicano.





Se o Trump incita ao ódio contra os muçulmanos por não os querer nos EUA, então, tipo, esta merda é o quê??

2 comentários:

Ivan Baptista disse...

Defendes o Cristianismo e olha só ( https://www.youtube.com/watch?v=G6dMUlqFpj4 ) :O
Pá, para mim, até tem piada :)
O problema é que se fores a ver, a guerra das religiões é uma chatice :(
Não tenho nada contra os israelitas , árabes e outros, por mim podem achar o que quiserem porque sou liberal , respeito a cultura, relegião e etc de outros povos mas, caramba.. Que fanatismo !

FireHead disse...

Cheguei a falar sobre isso no meu blogue. É, infelizmente há doentes em todo o lado e de todas as crenças. Isso de caluniar Jesus Cristo não é nada de novo, já no tempo d'Ele era assim, portanto mal estaria se isto não acontecesse.

A guerra das religiões? Bom, quando o motivo não é religioso, mas sim irreligioso ou ateísta, a coisa parece que conseguiu ser ainda bem pior... o século XX foi apenas o século passado.

Para mim o fanatismo e o fundamentalismo são coisas que definem verdadeiramente um crente. Fundamentalismo vem de fundamento. Se uma pessoa não crê então é porque não tem fundamento para crer.