quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Contrato de 8 horas

Sergi Guardiola não é familiar do treinador Pep Guardiola
O Barcelona despediu o jovem jogador Sergi Guardiola oito horas depois de o ter contratado para a sua equipa B porque descobriu que o médio, nascido em Maiorca há 24 anos, escreveu no Twitter em 2013 coisas ofensivas sobre o clube e a região autónoma da Catalunha como podemos ver na imagem seguinte:

Ahora yo sé lo que escribiste en 2013...
Sergi alegou que os tweets foram escritos por um amigo dele: "É um mal-entendido. Os tweets são de 2013, são uma piada de um amigo meu e eu nem sabia que existiam". Admitindo que compreende a decisão do clube, acabou por pedir desculpa ao Barcelona e à Catalunha.

10 comentários:

Islamohesterico disse...

de certo são "jovens "muslos .

FireHead disse...

Não creio que sejam, pois se fossem iam até achar boa ideia a uma Catalunha independente. Sempre seria um novo país europeu islamizado.

wind disse...

Desde já te desejo um excelente 2016!:)
Beijos

Anónimo disse...

https://blancheurope.wordpress.com/2015/12/27/des-centaines-dafricains-sement-le-chaos-a-melbourne/

Gangues muslas causam tumultos na cidadde de melbourne .

Islamohesterico disse...

FN tenta conquistar voto islamico.para FN todos nascidos em frança são franceses independe da raça e religião.


https://blancheurope.wordpress.com/2015/10/12/le-fn-recherche-le-vote-musulman/

http://vk.com/video-59782246_171363155

Douglas Sulzbach disse...

O Brasil é outro país que pode em breve diminuir de tamanho ou até deixar de existir, no ano que vem haverá um plebiscito para consultar a população dos três estados do Sul, sobre uma possível emancipação, até nome e capital já estão vendo.
Outras regiões como São Paulo e Rio de Janeiro estão tentando o mesmo, eu acho que essa é a tendência, se bem me lembro a Califórnia também estava a tentar sua emancipação dos Estados Unidos da América...

FireHead disse...

Anónimo,

Esse sítio de nacionalismo francês e de defesa da raça branca também se insurge contra a presença da raça branca em países como a Austrália onde já viviam os aborígenes antes da chegada dos invasores europeus??

Gostava de saber...

FireHead disse...

Islamohistérico,

Sim, pá, se calhar é porque em França vigora o Jus Soli e enquanto ninguém mudar isso, como parece que quer mudar a FN, há que se aproveitar das actuais regras do jogo.

E sim, a própria Marine Le Pen já tinha afirmado que a raça não lhe interessa mas sim a nacionalidade. Porque nem todos os franceses são brancos e só afirma que os franceses só podem ser brancos quem não vive neste mundo. Quanto aos muçulmanos, bom, existe uma coisa chamada liberdade religiosa na democracia, e certamente que para a FN desde que os muçulmanos sejam "contidos" e não andem com merdas, não há motivos nenhuns para os querer ver fora do país do mesmo modo que também ninguém quer, pelo menos nós que somos decentes, ver cristãos fora das suas terras que podem ser de maioria muçulmana.

Oh, e agora? Ficaste surpreendido com a FN e com a Marine Le Pen? E então, vais dizer que a FN é a falsa oposição? Hahaha, e nós estamo-nos cagando para isso.

Querias um partido semelhante ao nazi a florescer em França? Mas olha que o Hitler era um islamófilo (ler a minha primeira posta de hoje)...

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Não acredito muito nessa possibilidade. Quando joga a selecção brasileira, todos se sentem brasileiros. :P

FireHead disse...

Wind,

Obrigado! Desejo-te o mesmo! Que 2016 seja um ano maravilhoso!

Beijinhos.