domingo, 27 de dezembro de 2015

Boxing Day: ManU e Arsenal perdem

video

Com a maioria dos jogadores de futebol que actuam na Europa a gozar as férias da quadra natalícia, em Inglaterra houve a tradicional jornada do Boxing Day.
O Manchester United foi ao terreno do Stoke City perder por 0-2 e averbou a sua terceira derrota consecutiva. Os red devils, que se vestiram de negro, não tiveram pedalada para o adversário e sofreram os golos ainda antes da primeira meia hora, golos do espanhol de ascendência sérvia Bojan Krkić e do austríaco Marko Arnautović, também de ascendência sérvia. O treinador holandês do antigo campeão inglês, Louis Van Gaal, que se diz por aí que vai ser substituído por José Mourinho, reconheceu que a sua equipa não se preocupou em jogar futebol e admitiu que, apesar de dizer que sente o apoio de todos, o clube não tem que o despedir porque "por vezes faço-o por mim".
Ao fim de 18 jornadas, o Manchester United está em 6.º lugar e o Chelsea, que empatou a duas bolas com o Watford, ocupa o 15.º lugar. Apesar de ter perdido com o Liverpool, 8.º classificado, em Anfield Road por 0-1, o sensacional Leicester não perdeu a liderança porque o Arsenal também perdeu, ainda por cima por 0-4, com o 12.º classificado Southampton (o português José Fonte foi o autor de um dos tentos), falhando assim o assalto ao primeiro lugar.

Sem comentários: