terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Benfica vence em Braga


Fomos à pedreira vencer o Sporting de Braga por 2-0 com um golo do Pizzi, logo aos 3 minutos, e outro do argentino Lisandro López, aos 11, o central que está a substituir o capitão Luisão que está lesionado. Pressionados pelas vitórias do CRAC e dos lagartos (o Tondela não soube aproveitar uma grande penalidade para empatar com o CRAC e a lagartada só venceu o Belenenses graças a uma grande penalidade assinalada já nos descontos), não nos interessava outro resultado senão a vitória, o que nos permitiu ultrapassar os arsenalistas na classificação (já subimos para 3.º). O melhor em campo foi o jovem Renato Sanches que revelou muita maturidade, algo que não surpreendeu Rui Vitória. "Teve um bom desempenho, que é representativo daquilo que é a nossa visão do futuro do Benfica", salientou o treinador, que ainda teve tempo para falar de uma grande penalidade que nos foi roubada, mais uma, já perto do fim: "Felizmente que não foi necessário, pois já estávamos a vencer".

4 comentários:

Anónimo disse...

Respeitinho, chinoca. Muito repeitinho. A mamã não ensinou o chinocazinho a ter modos e a não se referir aos adversários em termos insultuosos?

O chinoquinha não sabe o que é a sã vivencia desportiva?

Respeitinho, que é muito lindo.

FireHead disse...

Chinoca, eu? LOL, mais um estronço que caiu aqui de pára-quedas...

Chinocazinho? LOL!! Se eu sou um chinoca, tu és o quê? Merda em forma de gente? Evereste de esterco? Com certeza que és mais um daqueles imbecis que nunca me viram e que, lá porque eu sou de Macau, pensam logo automaticamente que eu sou um chinoca. Acorda de novo, vá, que a mãezinha está-te a chamar...

Sã vivência desportiva? Aham... este meu blogue é benfiquista e nunca escondi isso de ninguém. Queres sã vivência desportiva? Vai aos sites desportivos neutros. Queres gente a gozar com o Benfica? Vais aos sites/blogues de lagartos ou Andrades. Vai lá e diz-lhes que é para terem sã vivência desportiva e mais respeito.

Respeitinho? Aqui escrevo o que eu bem quiser e se tu não gostares disso, vai para a real p***... que te p...

Anónimo disse...

O chinoquinha é mesmo malcriado. Pior, é um porquito nojento e sebento.

Não teve educação. Não tem modos.

FireHead disse...

LOL, onde é que te está a doer? Já foste ver isso ao médico?

"Chinoquinha"?? LOLOLOLOLOL!!! Não comenta o que eu escrevo e limita-se a disparar. Típico de gente besta.

"Porquinho nojento e sebento"?? XD Aiiii aiii, agora é que foi de vez!!! XD

"Não teve educação. Não tem modos". E tu és uma merda, yeah.