quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Benfica perde, Real goleia e ManU «out»

Esbanjámos a oportunidade de terminar a fase de grupos da Liga dos Campeões em primeiro lugar ao nem sequer conseguirmos empatar em casa frente ao Atlético de Madrid. Os colchoneros foram a Lisboa fazer o seu jogo, chegaram aos 2-0 graças ao Saúl (33') e Vietto (55'), e só no último quarto de hora é que nos lembrámos de jogar à Benfica, depois de Mitroglou ter reduzido a desvantagem (75'). Rui Vitória desdramatizou o resultado, pois afinal de contas já estávamos apurados, o problema é que vamos agora ter de contar nos oitavos-de-final com um dos seguintes tubarões: Real Madrid, Wolsburgo, Barcelona, Bayern de Munique, Zenit de São Petersburgo, Manchester City e Chelsea ou Dínamo de Kiev (caso o Futebol Corrupto do Porto não se apure). Ou seja, vamos ficar por aí mesmo.


O Real Madrid recebeu e trucidou o Malmö por 8-0! Cristiano Ronaldo fez um póquer e lá conseguiu alcanlçar mais um recorde: ser o maior goleador de sempre na fase de grupos da Liga dos Campeões (11 golos em seis jogos). "Não procuro os recordes, os recordes é que me procuram a mim. Estou muito contente", disse o madeirense no fim do jogo.


Destaque também para o afastamento do Manchester United, que perdeu no terreno do Wolfsburgo por 2-3, e que vai agora para a Liga Europa. Os red devils ainda chegaram a estar em vantagem logo aos 10', golo de Martial, mas o brasileiro Naldo (bis) e o português Vieirinha marcaram os golos alemães. Em segundo lugar do grupo B ficaram os holandeses do PSV Eindhoven.


Vamos lá ver agora se Portugal consegue colocar mais uma equipa nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ou seja, o Futebol Corrupto do Porto, também conhecido por CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto), que vai jogar com o Chelsea em Londres. A equipa de Julen Lopetegui precisa de fazer história, isto é, vencer pela primeira vez em Inglaterra.

2 comentários:

wind disse...

Bom resto de semana:)

FireHead disse...

Obrigado e igualmente. :)