quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ai os patriotas anti-islâmicos é que são os nazis?

Eu e, acredito, muitas pessoas de bem já estamos mais que fartos de explicar aos burros e aos que fazem questão de permanecer burros, apesar de até saberem raciocinar, que os partidos de extrema-direita que estão a ganhar terreno e a assustar os totós na Europa, como a Frente Nacional, o Partido da Liberdade, o UKIP ou os Democratas Suecos, não são partidos nazis lá porque estão contra o islão e a favor de um controlo rigoroso na política de imigração.

Vamos aos factos: o nazismo, ou nacional-socialismo, não é uma ideologia de direita porque é socialista! O facto de ser «conservador», como já andei a ouvir e a ler por aí por parte dos adeptos do nazismo que o associam à direita, não quer necessariamente dizer que é de direita, caso contrário a Coreia do Norte, que por acaso até é um país ultra-nacionalista, não seria de esquerda. Mas voltando ao nazismo, tendes dúvidas de que se trata de uma ideologia esquerdista? Vede o que disse o próprio Führer:


Vede o que disse o Führer sobre os nazis durante um discurso de 1.º de Maio, data querida para a esquerdalha:


Também o ministro da propaganda do Hitler, Joseph Göbbels, um dos mentores da Solução Final que visava exterminar os judeus, afirmou o mesmo:


O islamismo e o nazismo possuem semelhanças inegáveis como o facto de ambos odiarem os judeus e serem uma ideologia totalitária. Além disso, o Führer era amigo do mundo islâmico:




Exterminar povos era com os nazis e isso ainda hoje é um desejo comum dos muçulmanos, daí o genocídio que está actualmente a decorrer no Médio Oriente, não apenas entre os cristãos como também entre outras minorias como os pagãos dos yazidis.


Os muçulmanos adoram o Hitler:






Alguma vez vos perguntastes porque é que a esquerda odeia Israel? E porque é que os idiotas úteis também são a favor de bestialidades como apoiar a independência da Palestina, ocupada por muçulmanos invasores, cujo objectivo é partilhado por grupos islâmicos terroristas de inspiração... nazi?

video

E depois fartamo-nos de ouvir nas redes sociais, nos mé®dia ou simplesmente em conversas que envolvem politiqueiros correctos, idiotas úteis ou simples islamófilos, que todos aqueles que estão contra a imigração descontrolada, constituída principalmente por muçulmanos, e também contra o acolhimento de refugiados, compostos também eles por muçulmanos na sua esmagadora maioria, são uma cambada de nazis! Ora, se fossem mesmo nazis deveriam era querer que os muçulmanos entrassem na Europa, não é assim? E deixemo-nos de merdas: a esmagadora maioria dos refugiados, como a própria ONU já reconheceu, são jovens solteiros em idade militar, o que significa que são migrantes económicos e sobretudo potenciais terroristas - o Estado Islâmico também já admitiu que se está a aproveitar desta crise dos refugiados - e islamizadores. Ajudar quem precisa, sim! Mas só os que realmente merecem ser ajudados! Por isso que é preciso haver um rigoroso controlo! Na Alemanha, de acordo com a polícia, só 10% dos refugiados que entraram no país é que foram identificados! E continuam a entrar todos os dias 2000 refugiados por dia na Alemanha, o país favorito dos refugiados migrantes económicos, o que confirma que o Inverno não fez abrandar esta invasão!

video

Se reparardes bem, os tipos da PEGIDA - Patriotas Europeus contra a Islamização do Ocidente - são contra, e bem contra, o nazismo: basta ver que a cruz suástica é uma das coisas que se encontram no "caixote" que podemos ver na imagem de baixo.


É assim que os anormais dos refugees' lovers vêem os patriotas: uma cambada de nazis como são verdadeiramente os muçulmanos que são a esmagadora maioria dos refugiados que eles querem ver dentro das fronteiras dos seus países.


Ora, se os patriotas são mesmo nazis então porque é que está sempre presente a bandeira de Israel nas suas manifestações contra a islamização da Alemanha? Até a barraca abana...


Antes do Natal, a PEGIDA manifestou-se uma vez mais, novamente em Dresden. A organização surgiu em 2014 e contava nessa altura com pouco mais de 17 mil apoiantes. Para os imbecis, esses gajos são uns nazis. E tenho a certeza que vai continuar a haver muitos totós que continuam a dizer que os patriotas e os tipos de extrema-direita são iguais aos nazis como o Hitler. É o que dá vivermos todos num mundo cheio de desinformações, ignorantes e estúpidos. Já dizia o génio alemão Albert Einstein, que por acaso era judeu e teve que bazar para os Estados Unidos como refugiado, que somente duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. "Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta".

video

16 comentários:

wind disse...

Meu Deus, as coisas que Hitler fez e o presidente do Irão dizer uma vez que não houve Holocausto!
Lastimável!

FireHead disse...

O Hitler fez o que alguns conhecidos esquerdistas fizeram que foi matar muita gente: Mao Tsé-tung, Estaline, Pol-Pot, Che Guevara... E depois ainda falam mal da extrema-direita, que é fascista, e vem logo à baila o nome Salazar, como se ele tivesse sido um tirano como os nomes referidos da maravilhosa esquerda...

Infelizmente há muita gente que não acredita no holocausto. Há quem prefira chamá-lo "holoconto".

Anónimo disse...

tiraste mestrado? em que area? ou so tens licenciatura? ja agora qual é a licenciatura que tens.

FireHead disse...

Não tirei o mestrado, mas, graças à convenção de Bolonha, fiquei com meio mestrado feito. Sou licenciado em Relações Internacionais pelo ISCSP, tenho um curso profissional de Sistemas de Apoio à Gestão Empresarial feito no Instituto de Formação Profissional do Instituto de Emprego e também um curso técnico de Energias Renováveis (energias térmica, fotovoltaica e eólica) da Master.D.

Anónimo disse...

Frente Nacional, o Partido da Liberdade, o UKIP ou os Democratas Suecos, não são direita,não são conservadores ,só mesmo enrgumeros que desinformam em causa propria diriam o contrario.

o problema que se passa em Europa é racial e nenhum destes prtidos ligam a raça ( a não ser a judaica,é claro ,que essa defendem com unhas e dentes), a etnia ou qualquer coisa que liguem a direita/conservadorismo. no final são mais danosos a aos europeus que os partidos ditos do sisitema pois esses ao menos não fomentam a miscigenação atraves da assimilação/integração.

difamar o grande lider ,que um dia tentou salvar a europa do que hoje ela é vitima, de esquerdista é um disparate tipico de idiotas uteis lambe botas de judeus. esquerda e direita definem-se pelos valores defendidos no campo social e moral .a esquerda é a antitese dos valores tradicionais dos europeus ,é uma ideologia que parasita a civilização alheia de modo a destrui-la.
socialismo é o teu sistema de saude gratuito,teu salario minimo,teu sistema de bem estar ,a escola PUBLICA dos teus filhos ...isso é socialismo !se isto for sinonimo de esquerda então todos os partidos POLITICOS EUROPEUS SÃO ESQUERDISTAS .

Anónimo disse...

"Meu Deus, as coisas que Hitler fez"

1 ) Proibição de Vivissecção


A Alemanha Nazista foi o primeiro país a proibir a vivissecção (dissecação de animais em vida) no mundo, decretando a proibição nacional em abril de 1933. A medida para proibir a vivissecção era uma preocupação enorme e foi apresentada ao Reichstag já em 1927. A alta patente nazista - como Hermann Göring, Heinrich Himmler e Adolf Hitler - estava muito preocupados com a preservação animal, particularmente pertinentes sobre a forma como os animais eram massacrados. Leis mais atuais na Alemanha, e mesmo do mundo, são derivadas das leis apresentadas pelo Partido Nazista.


2 ) Preservação de animais

Quando os nazistas chegaram ao poder em 1933, suas preocupações não só tinham relação com pessoas, mas com os animais nativos da Alemanha. Em 1934, uma lei de caça nacional foi passada para regular o modo como muitos animais poderiam ser mortos por ano, e para estabelecer "as temporadas de caça" adequadas. Essas leis de caça já foram aplicados na maioria dos países ocidentais.

Esta lei era conhecida como Das Reichsjagdgesetz, a Lei de Caça Reich. O Reichstag também sancionou o projeto de lei para a educação na preservação de animais em níveis primários, secundários e superior. Além disso, em 1935, outra lei foi aprovada, o Reichsnaturschutzgesetz (Ato de proteção da Natureza pelo Reich). Tal lei colocou várias espécies nativas em uma lista de preservação, incluindo o lobo e o lince eurasiático. Emendas foram acrescentadas mais tarde como a arborização e o abate predatório de peixes vivos.

Sem essa lei, é provável que algumas espécies tivessem desaparecido completamente das florestas da Alemanha.


3 ) Movimento antitabagista

Há rumores de que Adolf Hitler era tão contrário ao fumo a ponto de não permanecer no mesmo ambiente com alguém fumando, e muitas vezes defender a oposição como desperdício de dinheiro. Assim, ele começou um dos movimentos antitabaco mais caros e eficazes da História. Enquanto durante os anos 1930 e 1940, outros movimentos fracassaram em outros países, foi levado a sério na Alemanha nazista.
Os nazistas proibiram o fumo em restaurantes e sistemas de transporte público, citando a saúde pública, e severamente regulamentou a publicidade de fumo e cigarros. Houve também um imposto sobre o tabaco de alta, e os suprimentos de cigarros para a Wehrmacht foram racionadas. Várias organizações de saúde na Alemanha nazista alegavam que o tabagismo aumentava os riscos de aborto, agora fato conhecido.

As estatísticas de consumo de cigarros per capita anual a partir de 1940 eram na Alemanha de apenas 749, enquanto os americanos fumaram mais de 3.000.

4 ) Programas sociais/socialistas

Um dos mais famosos deles foi o Programa de Assistência de Inverno, onde nazistas de alto escalão, assim como cidadãos comuns, saíam às ruas para coletar donativos para os mais necessitados.
Joseph Goebbels, ele mesmo um elevada patente nazista no controle de Rádio, Televisão e Propaganda, muitas vezes, participou desses eventos.


Adolf Hitler assumiu o poder no momento em que a Alemanha estava numa séria crise econômica, inflação galopante, desemprego generalizado entre outros. Ele conseguiu em pouco tempo recuperar a economia e entrar numa fase de crescimento acelerado.



Anónimo disse...


hitler não queria socializar os meios de produção como os comunistas que por isto que os mesmos tambem são chamados de socialistas -que nada tem a ver com Serviços sociais prestados a população .

ma espanta a estupidez que as vezes lê-se em blogs neo-cons!

FireHead disse...

Frente Nacional, o Partido da Liberdade, o UKIP ou os Democratas Suecos, não são direita,não são conservadores ,só mesmo enrgumeros que desinformam em causa propria diriam o contrario.

Resposta à GLADIUS: Ó favelado, és mais um daqueles aleijados mentais que só andam a atrasar o movimento. Estás bem é no morro do alemão sem sair da barraca porque à porta deve estar um gajo da Mossad à espera de te poder vigiar e liquidar.

o problema que se passa em Europa é racial e nenhum destes prtidos ligam a raça ( a não ser a judaica,é claro ,que essa defendem com unhas e dentes), a etnia ou qualquer coisa que liguem a direita/conservadorismo. no final são mais danosos a aos europeus que os partidos ditos do sisitema pois esses ao menos não fomentam a miscigenação atraves da assimilação/integração.

Hahaha, alucinado. Já provei aqui que nem a Direita não é sinónimo de ser conservador porque há esquerdistas que são conservadores.

difamar o grande lider ,que um dia tentou salvar a europa do que hoje ela é vitima, de esquerdista é um disparate tipico de idiotas uteis lambe botas de judeus. esquerda e direita definem-se pelos valores defendidos no campo social e moral .a esquerda é a antitese dos valores tradicionais dos europeus ,é uma ideologia que parasita a civilização alheia de modo a destrui-la.

Ah, cala-te, ó anormal. Estás com saudades do teu grande líder? Vai ter com ele...

socialismo é o teu sistema de saude gratuito,teu salario minimo,teu sistema de bem estar ,a escola PUBLICA dos teus filhos ...isso é socialismo !se isto for sinonimo de esquerda então todos os partidos POLITICOS EUROPEUS SÃO ESQUERDISTAS .

Ai sim? E às custas do quê e de quem? Tu estás a precisar duma aulas de socialismo para não andares para aqui a dizer merda.

FireHead disse...

Mais um anormal que lambe o cu ao falecido Hitler, da-se...

Proibição de vivissecção e preservação de animais??? Coisa mais engraçada! Com que então para os anormais dos nazis os animaizinhos estão acima dos seres humanos como os judeus, hem? Ah, esqueci-me que para os anormais dos nazis os judeus não são seres humanos! Os amigos muçulmanos dos nazis dizem que os judeus são como cães e macacos. Mas espera lá!!! Os macacos e os cães não são animais?? Então é para serem preservados, é isso??

E depois também havia pagãos no partido nazi que praticavam sacrifícios animais aos deuses nórdicos. Estou-me lembrar de um deles que até sacrificava cavalos, o general nazi Erich Ludendorff.

Embrulha e cala-te.

Ser contra o tabaco e o aborto?? Mas promovia a esterilização de gente como por exemplo os ciganos. É só coerências.

Programas sociais/socialistas?? Bof...

FireHead disse...

hitler não queria socializar os meios de produção como os comunistas que por isto que os mesmos tambem são chamados de socialistas -que nada tem a ver com Serviços sociais prestados a população .

http://fireheadsblog.blogspot.pt/2011/08/um-hitler-socialista.html

http://fireheadsblog.blogspot.pt/2014/06/o-nazismo-foi-mesmo-de-direita.html

http://fireheadsblog.blogspot.pt/2012/09/comunismo-e-nazismo.html

ma espanta a estupidez que as vezes lê-se em blogs neo-cons!

Espanta-me a estupidez de ver estúpidos que não percebem patavina da vida.

Anónimo disse...

"Resposta à GLADIUS: Ó favelado, és mais um daqueles aleijados mentais que só andam a atrasar o movimento. Estás bem é no morro do alemão sem sair da barraca porque à porta deve estar um gajo da Mossad à espera de te poder vigiar e liquidar."

isso imbecil,idolatra lá teu idolo que te tem no cabresto como bom corderinho que tu és -e não esquece de comer CALADO as ofensas que ele faz a tua religião .



"Hahaha, alucinado. Já provei aqui que nem a Direita não é sinónimo de ser conservador porque há esquerdistas que são conservadores."


tu mentiu ,não provou ! koreia e china provocaram revoluções culturais de modo a destruir as tradições de seus respctivos povoS para instalar o regime communista. como que um regime que nem mesmo conserva a cultura tradicional pode ser chamado de conservador , hein seu jumento?
nem mesmo a vida eles CONSERVAM pois o aborto é liberado e estimulado .

"Ai sim? E às custas do quê e de quem? Tu estás a precisar duma aulas de socialismo para não andares para aqui a dizer merda."

as custas do trabalho povo ,seu inutil. do povo para povo , e não do povo para os bolsos dos bilhonarios que exploram a população como tu defende.
tu é um zero a esquerda ,nada entende de economia,politica ,divergenias ideologicas NADA !






Anónimo disse...

ao contrario dos partidos de esquerda que tu defende tais como FN ,PVV, UKIP entre outros o nacional socialismo era de direita

http://islamversuseurope.blogspot.com.br/2013/10/were-nazis-left-wingers.html

Anónimo disse...

''Proibição de vivissecção e preservação de animais??? Coisa mais engraçada! Com que então para os anormais dos nazis os animaizinhos estão acima dos seres humanos como os judeus, hem? Ah, esqueci-me que para os anormais dos nazis os judeus não são seres humanos! Os amigos muçulmanos dos nazis dizem que os judeus são como cães e macacos. Mas espera lá!!! Os macacos e os cães não são animais?? Então é para serem preservados, é isso??''


os judeus que morreram de TIFO não chegam nem a uma centena de milhar .fato é que a população judaica cresceu durante o alegado holoconto.as tais cameras de gás foram demostradas serem falsas mais de uma vez . os fornos crematorios nunca exisistiram. as ossadas encontradas em valas comuns que dantes era atribuida ao nacionais socialistas são hoje conhecidas como pertecentes as vitimas da da maquina de matar JUDEU soviética .

"E depois também havia pagãos no partido nazi que praticavam sacrifícios animais aos deuses nórdicos. Estou-me lembrar de um deles que até sacrificava cavalos, o general nazi Erich Ludendorff."

não ,não havia,é só mais uma mentira que tu compras sem pestenejar. oque haviam eram leis fortes que proibam a matança indiscriminada e a tortura animal como se vê por exemplo no abate kosher praticado pelos judeus.

FireHead disse...

isso imbecil,idolatra lá teu idolo que te tem no cabresto como bom corderinho que tu és -e não esquece de comer CALADO as ofensas que ele faz a tua religião .

Não, imbecil, eu apenas acho piada às respostas que ele dá a gente de merda como tu. Aproveito-me apenas disso, mas é claro que eu não como calado quando ele ofende a minha religião - ou já te esqueceste que eu aqui faço o mesmo em relação às crenças dele?

tu mentiu ,não provou ! koreia e china provocaram revoluções culturais de modo a destruir as tradições de seus respctivos povoS para instalar o regime communista. como que um regime que nem mesmo conserva a cultura tradicional pode ser chamado de conservador , hein seu jumento?

Olha, fazendo coisas que te fazem os olhos brilhar: controlo da imigração, ser anti-gay, prioridade aos nacionais, etc. Isto para ti deveria ser tudo sinónimo de conservadorismo, ó monga! Então o povo super homogéneo da Coreia do Norte não é um exemplo daquilo que tu queres para os teus idealizados países nazis do Ocidente?

nem mesmo a vida eles CONSERVAM pois o aborto é liberado e estimulado .

O aborto é liberado e estimulado como forma de controlo populacional. E não sabes qual foi o primeiro país europeu a legalizar o aborto, por acaso? Foi a tua querida Alemanha nazi.

as custas do trabalho povo ,seu inutil. do povo para povo , e não do povo para os bolsos dos bilhonarios que exploram a população como tu defende.

Seu merdas. E os judeus não trabalhavam lá. Tinham tanta inveja da riqueza que eles produziram que até precisaram de os roubar.

tu é um zero a esquerda ,nada entende de economia,politica ,divergenias ideologicas NADA !

Não, o zero aqui és tu que não sabes o que é que significa verdadeiramente ser de Direita e se de esquerda. Tu és um esquerdista envergonhado que tem a mania que é da Direita mas de Direita não tem nada. És a merda dum racista que vive frustrado no teu Brasilzinho miscegenado e governado pelo Partidos dos Trabalhadores, hehehe. Só tens mesmo a Internet para poderes sentir-se alguém.

FireHead disse...

ao contrario dos partidos de esquerda que tu defende tais como FN ,PVV, UKIP entre outros o nacional socialismo era de direita

Lá está tu com as tuas demências a constituir uma oposição ao crescimento do movimento. E depois ainda te consideras nacionalista? Bem, com "amigos" assim, de facto ninguém precisa de inimigos.

E cala-te lá seu burro, o socialismo não é nem nunca foi de Direita. Não é por ser nacionalista que um socialismo se torna da Direita, ó imbecil.

http://islamversuseurope.blogspot.com.br/2013/10/were-nazis-left-wingers.html

Mais um negacionismo da realidade. Então em que parte é que fica o facto do Hitler ter afirmado que os nazis são socialistas, pá?? Foda-se, um gajo aqui tem que levar com cada revisionismo histórico que até estala...

FireHead disse...

os judeus que morreram de TIFO não chegam nem a uma centena de milhar .fato é que a população judaica cresceu durante o alegado holoconto.as tais cameras de gás foram demostradas serem falsas mais de uma vez . os fornos crematorios nunca exisistiram. as ossadas encontradas em valas comuns que dantes era atribuida ao nacionais socialistas são hoje conhecidas como pertecentes as vitimas da da maquina de matar JUDEU soviética .

Ahhh combate de provas. E as provas que confirmam que houve as tais câmeras de gás? Só as que tu escolhes como estando certas é que são válidas. Holoconto?? Um verdadeiro holoconto é o facto de gente como tu existir, pá.

Aproveita para procurar saber quem foi o nazi Rudolf Spanner ou a nazi Isle Koch. Tudo isso faz parte do holoconto também, né?

não ,não havia,é só mais uma mentira que tu compras sem pestenejar. oque haviam eram leis fortes que proibam a matança indiscriminada e a tortura animal como se vê por exemplo no abate kosher praticado pelos judeus.

Mentiras? Sim, sim, e executaram os animais de estimação dos judeus bem à frente deles por serem simplesmente animais de estimação dos judeus. Se calhar aqui já poderíamos falar do holocãoconto, né?

Mas lá está, eu compreendo a tua jogada, as tuas mentiras são sempre melhores que as minhas.

Não me interessa se és o Direita ou o KAGORVM, só sei que a tua vida parece não fazer sentido nenhum se não for para chatear as pessoas nos blogues com os quais vocês não concordam. Deve ser algum tipo de sadomasoquismo para escapar às maravilhas da vossa terra que é o Brasil, ou seja, um país do hemisfério sul.