quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A imigração faz baixar os salários


Informação dada pelo Banco de Inglaterra. O UKIP já tinha alertado em relação a isso.

4 comentários:

Lura do Grilo disse...

Também eu, Firehead ... e sou pequenito. Naturalmente que isto serve a esquerda 8mais votos e mais razões para estado social) e os que exploram pois pagando menos ficam com folga para pagar o crescente número de impostos. A Marine Le Pen tem um grande apoio entre os trabalhadores mais modestos: os sindicatos são uns vendidos.

FireHead disse...

Mas mesmo assim ainda dizem que é preciso haver mais imigração para suprir as baixas taxas da natalidade. Ou seja, é preciso diminuir ainda mais os salários e garantir um futuro extraeuropeu à população europeia.

Anónimo disse...

ukip não quer acabar com a imigração ,ate disse farage mais de uma vez que a imigração continuara mas que vira de ex colonias braitnicas . farage não é racista nem promotor do ódio islamofóbico , é um economista e v~e a gra betanha como uma empresa e seus cidados como funcionarios da mesma.

FireHead disse...

Ninguém com dois dedos de testa quer acabar com a imigração porque se todos pensassem assim então não existiriam brancos fora da Europa. Os países novos como os EUA, Canadá ou a Austrália também só são hoje o que são graças à imigração.

O Farage não é nem tem nada que ser racista, pois ele próprio é descendente de franceses. Agora se é ou não promotor do ódio islamofóbico, também não tem nada que o ser, basta apenas não querer que no Reino Unido haja imigrantes criminosos ou imigrantes que não se integram porque para merda já basta a merda britânica com a qual as autoridades têm forçosamente que lidar.