sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A Frente Nacional ameaça tugas?

Notícia do Jornal de Notícias: a sede do Clube Português de Brie-Comte-Robert, a 30 Km de Paris, foi vandalizada, como podemos ver na foto seguinte:


Imediatamente surgiram delírios por parte dos histéricos anti-nacionalistas, acreditando logo e sem confirmar que isto foi mesmo perpetrado por apoiantes da Frente Nacional (FN). Bem, para supostos nacionalistas franceses realmente não está mesmo nada mal: palavras mal escritas em francês, a suposta língua materna dos nacionalistas franceses, como portuguais, rentré, chéz...
O problema, para quem não sabe, como esses histéricos de merda não sabem, é que há muitos tugas e luso-descendentes que votam na FN. Muitos deles até pertencem às fileiras do partido. E, já que queremos fontes credíveis, o Diário de Notícias confirma isto mesmo e até diz que a Marine Le Pen vai festejar os resultados das eleições no restaurante do emigrante português Manuel Domingos. Este diz que a Marine "é grande, mulher prezada, inteligente e compreensiva, muito simples, muito abordável" que "é muito amiga dos portugueses".
Já fostes... e viva a FN! Força, Marine Le Pen!!

6 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Isso foi feito pelos próprios comunistas para meter a culpa em cima da extrema-direita.

Conheço bem esta estratégia da extrema-esquerda. Fazem ataques e vandalismos e assinam em nome da extrema-direita, para difamar os nacionalistas.

Sei que em França os comunistas chegam a incendiar de propósito carros em bairros de pretos e mouros e depois assinam os ataques em nome da Frente Nacional ou do Bloco Identitário, para incriminar os nacionalistas.

É de suspeitar, pois a tinta é vermelha, cor tipicamente usada pelo esquerdalho nos seus grafitis. Os nacionalistas quando fazem grafitis, normalmente ou usam o preto, ou o azul, ou o verde. Não é nada normal ver pinta-paredes de extrema-direita a atacar de vermelho, salvo se foram filhos de putas nazis e nesse caso só merecem é levar chapada e pontapé até rebentar.

Foi o próprio Jean Marie Le Pen que disse ao jornal Expresso uma vez que não tinha problemas com os portugueses porque estes são primos dos franceses.

Portanto, não vale a pena os merdi@ andarem a tentar lavar a cabeça às pessoas, porque ninguém minimamente inteligente acredita mais nas mentiras da elite.

FireHead disse...

Mas, e corrija-me se eu estiver enganado, a FN não absorveu o Partido Comunista em França?? :O

E sim, de resto concordo. Não é de todo improvável agora os extremo-esquerdistas estarem a fazer estas patifarias para incriminar os nacionalistas. Afinal de contas eles são anarquistas.

wind disse...

Não sei como podes apoiar um regime fascista!

João José Horta Nobre disse...

"Mas, e corrija-me se eu estiver enganado, a FN não absorveu o Partido Comunista em França?? :O"

Não absorveu, devorou!

É óbvio que esse "ataque" foi feito pela própria esquerda para incriminar os nacionalistas. Isso é de caras...

FireHead disse...

João José Horta Nobre,

E depois os fascistas são os nacionalistas... :)

FireHead disse...

Wind,

Se eu apoio um regime fascista? Não é isso que o povo eleitor francês quer? Serão eles fascistas, já agora? Ah, fascistas não votam porque não são democráticos. Onde é que está a coerência aqui? :)

O teu comentário parece ser mais fascista que outra coisa. Porque digo isso? Porque para ti a tua visão antifa é que está certa. É um fascimo invertido e bem camuflado.