sábado, 26 de dezembro de 2015

A culpa é da troika


Numa entrevista na edição do Jornal de Notícias do dia de Natal, a besta do primeiro-ministro súcia que não foi eleito pelo povo fez um balanço dos 30 dias do seu governo e culpou o governo de Pedro Passos Coelho e também a troika pelo caso Banif.
Entretanto, um jovem de 29 anos morreu devido a um aneurisma e a sua morte podia ter sido evitada se tivesse sido operado a tempo por um neurocirurgião. Tal infelizmente não aconteceu devido aos cortes no sector da Saúde impostos pela troika.
Vale a pena recordar que a troika veio para Portugal depois do Partido Socialista a ter chamado e ter com ela negociado as condições da sua vinda.

2 comentários:

Anónimo disse...

ja chega de azia.
constitucionalmente nada impede o ps de fazer o que fez.
o psd+cds foram uma corja neoliberal autentica.
eu durante tempos votei na direita porque defendiam os valores mais conservadores, mas depois da governação do passos garantidamente nao o voltarei a fazer ate que chegue um lider verdadeiramente social-democrata ao psd para o lugar do neoliberal passos.
ele é um homem ligado ao interesses do grandes grupos privados e da corja que quer desmantelar o estado.
assumo que votei no costa e espero um bom trabalho tal como fez aqui no meu concelho de lisboa.
so a inveja e o rancor é que impedem as pessoas de reconhecer o grande politico que o costa é.
digo te, com o estado de degradação dos valores sociais e culturais no nosso pais e no ocidente em geral, ja me é indiferente se ate a esquerda mais liberal (bloco) nos governe. desde que o estado social, o sns, as empresas publicas, a escola publica sejam defendidos ao maximo podem ter a certeza que levam o meu voto. com o passos nao voltara a acontecer de certeza.
cds é um partido que vive nuna realidade à parte. nao é de estranhar, portanto, que o seu eleitorado fiel esteja concentrado em cascais, oeiras e no restelo. é onde mora a malta abastada do nosso pais que tambem vivem numa realidade à parte.

FireHead disse...

Azia?? Aziados vão ficar vocês todos quando esta porcaria de governo cair, o que só vai prejudicar o PS e os penduricalhos do BE e o PCP/Verdes.

Ninguém está a dizer que o PS cometeu alguma ilegalidade. Tanto é possível como foi mesmo. Mas não deixa de ser uma filhodaputice valente. Se o PSD e o CDS-PP se tivessem lembrado dessa jogada, o José Sócrates não teria tido um segundo mandato.

O PSD e o CDS-PP andaram a limpar a merda feita pelos súcias. Se isto é ser uma corja então o melhor é desistires do país. Possivelmente estarias bem era com o país na bancarrota, não estarias?

E achas que o Costa é conservador? A adopção de crianças por gays diz-te alguma coisa? Só para não falar do aborto...

Pois, que esperes sentado e em vão. O Costa vai dar cabo do país. E vai ser bonito. Quando este governo cair, nós aqui estaremos para gozar a bem gozar. Ou então o governo não cai e significa isto que o governo vai ser uma corja por cumprir o que lá fora exigem que cumpra.

O Costa fez um bom trabalho em Lisboa? Qual Lisboa? De certeza que não estamos a falar da capital portuguesa...

O Costa é o quê, um grande político?? Ouve lá, tu saíste de que filme cómico, meu?? Não sabia que eu agora tenho aqui um adepto do chamuças!

Viste o que aconteceu agora só para aprovar o orçamento rectificativo? Ai se não fosse a abstenção do PSD... que desilusão! E eu a pensar que o PSD ia fazer a vida negra ao PS como tinha prometido. O CDS-PP cumpriu com a sua promessa. E que dizer dos outros partidos que supostamente apoiam este governo? Que tristeza... e isto ainda mal começou, hehehe.

Bom ano, sonhador!