sábado, 21 de novembro de 2015

Notas soltas


Uma delegação do Vaticano esteve num encontro secreto em Pequim, informa o Sunday Examiner, para a segunda ronda das negociações entre a Santa Sé e a China, iniciadas em Junho de 2014. A Conferência dos Bispos da Igreja Católica na China, um organismo não reconhecido pelo Vaticano por ser controlado pelo regime comunista (ou seja, é da Igreja Católica Patriótica), quer que o Papa Francisco visite a China. De fora da agenda ficaram assuntos delicados, como a nomeação de bispos e a ordenação de padres sem a aprovação do Vaticano. Ainda assim, o encontro foi encarado como um sinal positivo, pois significa que a Igreja e a China continuam em conversações.


O Dalai Lama foi entrevistado pela DW e disse, após os atentados de Paris, que Deus não vai resolver o problema do Estado Islâmico. "É ilógico. Deus diria: resolvam-no sozinhos porque vocês mesmos o criaram", disse o líder dos tibetanos independentistas. "O século XX foi violento, mais de 200 milhões de pessoas morreram devido a guerras e outros conflitos. Vemos agora o sangue derramado no século passado transbordar para este. Se dermos mais ênfase à não violência e à harmonia, poderemos proclamar um recomeço. A menos que façamos sérios esforços para alcançar a paz, continuaremos a ver uma reprodução do caos que a humanidade vivenciou no século XX", acrescentou a suposta reencarnação do Buda já com 80 anos de vida que professa uma vertente da seita budista que não é uma religião deísta, logo não deixa de ser engraçado ele ter falado de Deus.


No Brasil, uma "evangélica" da seita Assembleia de Deus servia a seita durante o dia e à noite trabalhava como prostituta. O caso foi descoberto depois de um membro masculino da mesma seita ter ido procurar uma gaja para "aliviar" a tomatada e acabou por a encontrar. Suspeita-se que vários dos seus clientes são "evangélicos" da mesma seita protestante, inclusive um "pastô".


Ainda entre os "evangélicos" no Brasil, um "pastô" da "igreja" Pentecostal Pastor das Nações tem duas mulheres, que são "fiéis" da seita que preside, e leva uma vida de luxo às custas dos "fiéis" que lhe pagam o dízimo. Uma das suas mulheres, a loira, até chegou a ser "pastora"...


O blogueiro Orlando Braga, do perspectivas, costuma cascar, e bem, no padreco modernista Anselmo Borges. Desta vez criticou o padreco por este considerar que os escândalos do Vaticano estão circunscritos ao dinheiro, "o que é uma característica geral dos hodiernos". Já antes disso o blogueiro acusou o padreco herege de estar errado acerca do dualismo aplicado ao ser humano, entre outras coisas...


A filha esquerdista nojenta do antigo ministro do Salazar para as colónias, Adriano Moreira, estabeleceu um paralelismo entre o holocausto nazi e a onda de "xenofobia da extrema-direita" por causa do aumento do número de muçulmanos na Europa. Isabel Moreira defende a desconstrução dos "fascistas", repudiando todas as estratégias de acantonamento de povos, de grupos, de pessoas, de instituições ou de partidos. Por outras palavras, o que a deficiente mental de esquerda quer é substituir todo um povo por ser maioritariamente "fascista"...


Portugal já permite mais uma nojice: a adopção por "casais" do mesmo sexo. A vitória de mais esta causa fracturante deve-se à esquerda unida e a uma direitinha desunida, para gáudio dos activistas paneleiros que estiveram presentes nas galerias do parlamento. E pronto, com todos os problemas por resolver no país, os políticos tinham de vir com esta merda - ainda por cima uma vez mais não se fez nenhum referendo para mostrar que Portugal é mesmo um país democrático, tal como já tinha acontecido com a aprovação do "casamento gay" (e no caso da despenalização do aborto também só foi mesmo à segunda)! -, até porque das crianças ninguém parece ter pena. Elas que se lixem, pois em Portugal os direitos delas não contam!


A jovem mexicana Karla Jacinto, de 23 anos, confessou ter sido violada 43 mil vezes durante 12 anos, chegando a ser forçada a ter relações sexuais com 30 homens por dia! Abusada por proxenetas, Karla acabou por engravidar e dar à luz apenas com 15 anos e a criança foi usada como uma arma para manter a jovem cativa. Em declarações à CNN, Karla, que nasceu "numa família disfuncional" tendo sido abusada por um parente aos cinco anos, revelou que chegou também a ser abusada por um grupo de polícias corruptos a quem pediu ajuda e contou agora a sua história na tentativa de travar um negócio que afecta 20 milhões de pessoas, das quais 2 milhões são crianças.


O jurado do programa de talentos 'X Factor' e produtor Simon Cowell, de 56 anos, admitiu numa entrevista ter engravidado a mulher do seu melhor amigo, Andrew Silverman, e que não tem orgulho nenhum nisso. Do seu envolvimento com Lauren Silverman, que começou em 2009, surgiu um menino em 2013, Eric. O mais engraçado foi eu ter ouvido por aí alguém a dizer que esse gajo é paneleiro...


Aqui em Macau, o ensino da língua portuguesa nas escolas públicas luso-chinesas está a ser criticado pelos encarregados de educação por causa do baixo nível do mesmo. O nível dos alunos na compreensão da segunda língua oficial de Macau é muito fraco devido à negligência que a nossa língua é tratada e os docentes que ensinam português, que são poucos, queixam-se do facto de três horas semanais não serem suficientes. Com a entrega de Macau à China, o mandarim, a língua oficial da China, passou a ocupar um lugar de maior destaque nas escolas em detrimento do português apesar de Pequim já ter chamado à atenção para o facto de Macau precisar de se consolidar como plataforma para as relações económicas entre a China e os países lusófonos, havendo actualmente uma tendência crescente na procura de talentos luso-chineses.

8 comentários:

Anónimo disse...

Fds a Isabel Moreira filha do Sr. Adriano Moreira? Não metas menos tabaco não...

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Esta acompanhante aí está cobrando meio carito, não? :P

Douglas Sulzbach disse...

No Brasil, o que mais tem é evangélico que já foi presidiário ou prostituta, aí eles se "arrependem" e resolvem ajudar as pessoas a seguir a "verdadeira fé', uma fé que possui várias seitas, várias vertentes (inclusive já tem Igrejas evangélicas para gays, outra para drogados, uma para prostitutas), e uma contra a outra, prometendo milagres, curas, riqueza, fama, sucesso, e claro, poder.
Os católicos ficam sempre de escanteio, servem de alvo para receber as críticas dos homossexuais, das feministas, dos ateus, etc, são pedófilos, pederastas, adoram imagens de barro, trocaram Jesus por Maria e por aí vai.
Aí um pastor resolve estuprar uma fiel e a mídia se cala, um pastor comete estelionatário e a imprensa se cala. A Igreja Católica faz doação para os imigrantes haitianos do Brasil, e ninguém fica sabendo, pois é da vontade de todos que o Catolicismo enfraqueça e perca terrenos para outras ideologias!
Ás vezes eu me pergunto: qual é a verdadeira intenção do Protestantismo 'moderno'? Apressar o triunfo do Islã?

Afonso de Portugal disse...

Jasus! Essa foto da Isabel Moreira é pura e simplesmente medonha!

Quanto à adopção panisga, convém recordar que 19 deputados laranjinhas votaram a favor... com "direita" destas, quem precisa de esquerda?

FireHead disse...

Anónimo,

Que tal tu informares-te primeiro antes de te armares em parvo?

http://www.publico.pt/portugal/jornal/para-o-meu-pai-que-se-chama-adriano-moreira-25195691

FireHead disse...

Ricardo da Silva,

Deve ser para a glória de Déuzzzzz e de Jesuissssss. :)

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Eu divirto-me muito é de ver os "evangélicos" à porrada uns com os outros. Sim, é verdade que todos eles se juntam contra os católicos, mas a luta entre eles também não deixa de ser engraçada. Os católicos do Brasil deviam explorar melhor essa luta entre eles. :)

Uma vez alguém disse que o luteranismo é o pai do relativismo europeu, mas na verdade não é senão um regresso do paganismo sob uma pretensa capa cristã. Por isso que, entre pagãos, uns se ajudam os outros, daí a islamização.

O usuário do Youtube Nando Moura - que não é católico nem protestante mas sim "cristão" (não sabe ele que o cristão é o católico?) - defendeu, e com razão, que o Cristianismo (portanto a Igreja Católica) é a única coisa ideologicamente capaz de fazer frente à islamização. Lembramo-nos naturalmente assim das Cruzadas às quais os idiotas úteis se referem como sendo algo mau, porque "matou milhões de pessoas", mas que na verdade foram o que salvou a Europa da invasão islâmica.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

O pior é que no meio dito nacionalista existe também gente que é a favor da homossexualidade, em nome da "liberdade" e da "democracia". Essa gente, em regra, rejubila com a introdução em força da imoralidade pagã.