segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Música ameaçadora do EI em rap


Mais uma brincadeirazinha dos terroristas adeptos da "religião da paz". O cantor estava apenas num puro momento de descontracção, só isso. Não há motivos para nos preocuparmos ou para termos medo. الله أكبر (Allahu Akbar)!!

11 comentários:

wind disse...

Boa semana:)

Ivan Baptista disse...

A violência gratuita tipo snuf do clip, é simplesmente pornográfica e
provavelmente por essa razão é que há jovens e não jovens, que se juntam ao EI .
Já vi propaganda deste tipo de um fulano de seu nome, Ibn al-Khattab , assim como um soldado russo a ser degolado por separatistas chechenos .
E sei que há quem se sinta atraído por esse tipo de propaganda por ser simplesmente grotesco .
Quantos jovens frustrados é que não desejariam de ser uns "heróis" ?
A propaganda pode e é, uma boa ferramenta de recrutamento .

Cá para mim, só lá vai para esse tipo de coisa porque falta ou falha alguma coisa, porque vive na exclusão ou é marginalizado, porque normalmente procura-se a religião como ponto de apoio .
Agora imagina uma religião que permita a violência como forma de legitima "defesa" !
Eu cá acredito nas teorias de que, os indevidos que se integram nisso, não estão lá por acreditarem mesmo nas 70 e tal virgens que terão depois da morte, estão lá só por se sentirem como sendo alguém , é uma cena tipo igual aos gangues, Daesh , Isis , EI ou Isil, é uma invenção ocidental para se justificar a ocupação e intervenção militar naquela região do mundo .

Ivan Baptista disse...

Enfim , por outras palavras.. e com todo o respeitos pelos animais ...
São uns animais

Lura do Grilo disse...

Não há limites à ameaça.

FireHead disse...

Wind,

Boa semana também para ti. Mais uma que vai passar depressa. :)

FireHead disse...

Ivan Baptista,

A violência como forma de defesa não é errado. É como matar em legítima defesa. A guerra é a continuação da política mas por outros meios.

O incrível é haver gente burra e estúpida que relativiza as ameaças do EI. O politicamente correcto é uma doença crónica, o relativismo idem. E nem venham com a conversa de que a Bíblia também apela à violência (segundo um perito, a violência contida na Bíblia - Antigo Testamento - corresponde apenas a 4% de toda Bíblia) como o Alcorão. Os casos de violência citados na Bíblia correspondem a uma época e estão já desactualizados, além de que não se prescrevem como ordens actuais. O mesmo não acontece com o Alcorão, cuja incitação à violência é nitidamente actual e serve para os muçulmanos de agora. Além de que o Cristianismo assenta-se no Novo Testamento, que é a Nova Aliança, logo o Antigo Testamento não deveria sequer ser para aqui chamado. Mas é assim a ignorância das pessoas, precisam de comparar coisas incomparáveis para sustentar débeis pontos de vista. E se não tivessem andado a desancar no Cristianismo como se não houvesse amanhã, certamente a questão da islamização não se colocaria nunca na Europa.

Animais não, meu caro. Merda simplesmente.

Abraço.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

E entre os idiotas úteis também não há limites para a sua estupidez. Estão à espera que mais atentados aconteçam - e eles vão certamente acontecer - na Europa que é para continuarem a lamentar as vítimas e reafirmarem que o islão é uma "religião da paz" e que os terroristas são apenas uma minoria ínfima dos muçulmanos do mundo inteiro. Na primeira posta de hoje podemos ver que de facto é uma minoria... de 60 milhões de pessoas. Isso não é nada, não causa mossa nenhuma.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

TA NA CARA QUE É FF-CIA OS MUSLOS ORIGINAIS SABIAM QUE UM ZANJABEED VALIA MENOS QUE UMA MERCADORIA ISSO JA É HERESIA CRISTIANIFICADA

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

'Tá na cara que uma vez mais demonstraste que és parvo.

Ivan Baptista disse...


KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

" TA NA CARA QUE É FF-CIA OS MUSLOS ORIGINAIS SABIAM QUE UM ZANJABEED VALIA MENOS QUE UMA MERCADORIA ISSO JA É HERESIA CRISTIANIFICADA "


( http://static.infowars.com/politicalsidebarimage/freda-frankenstein_large.jpg ) ?

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Hehehe, tudo o que é merda neste mundo foi inventado pelos judeus, segundo a óptica de alucinados como o KAGANIS KAGORVM... :)