terça-feira, 17 de novembro de 2015

Monsenhor Lefebvre profético

Monsenhor Marcel Lefebvre, falecido em 1991, foi multado pelo governo francês do socialista François Mitterrand por em 1989 ter dito o que disse no vídeo que se segue:


O arcebispo francês disse somente a verdade e foi condenado por causa disso. Agora em França já se fala em fechar as mesquitas onde se prega o ódio e dois dos terroristas abatidos chegaram à Europa como "refugiados"...


Os franceses não precisam nem deviam ser Charlie Hebdo, que se acagaçou e fugiu com medo do islão, mas sim Carlos Martel, o grande líder cristão que salvou a Europa do expansionismo islâmico, coisa que está actualmente a acontecer por causa dos trogloditas apóstatas que insistem em apostar no multiculturalismo selvagem, na ditadura do relativismo e no politicamente correcto.

6 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Bem sabia ele o que dizia, ao contrário do demente do Papa Xico que só lhe falta dizer que os cristãos também têm de deixar todos de comer carne de porco para "não ofender" o Islão...

Anónimo disse...

o lado bom deste atentado é o golpe que ele causou na estrategia do pão e circo ao afastar os europeus do circo : os estadios de futebol.

Anónimo disse...

"Agora em França já se fala em fechar as mesquitas onde se prega o ódio e dois dos terroristas abatidos chegaram à Europa como "refugiados"..."

e la se vai de vez o pouco que se restava de liberdade de expressao para os goys franceses . de certo, a charlie hedbo ,sem mais empecilhos, podera continuar promovendo o ódio contra nacionalistas ,cristaps e islãmicos.

vale lembrar que as leis anti extremismo pos charli hedbo , apesar de serem aprovadas na sequencia de atentados religiosos , serviram de fato para perseguir ,ainda mais , nacionalistas.

FireHead disse...

João José Horta Nobre,

O Lefebvre era anti-ecuménico. Não é necessário mais palavras.

FireHead disse...

"o lado bom deste atentado é o golpe que ele causou na estrategia do pão e circo ao afastar os europeus do circo : os estadios de futebol."

Não conseguiu. Os europeus vão continuar a ir aos estádios de futebol.

FireHead disse...

«e la se vai de vez o pouco que se restava de liberdade de expressao para os goys franceses . de certo, a charlie hedbo ,sem mais empecilhos, podera continuar promovendo o ódio contra nacionalistas ,cristaps e islãmicos.»

Liberdade de expressão que o Hitler certamente permitia...

«vale lembrar que as leis anti extremismo pos charli hedbo , apesar de serem aprovadas na sequencia de atentados religiosos , serviram de fato para perseguir ,ainda mais , nacionalistas.»

Sim, eu sei que existem bestas que consideram que a FN não é nacionalista. Temos pena.