domingo, 15 de novembro de 2015

Chuta-chuta na lagartada


O brasileiro Bruno César, o ex-jogador do Benfica que regressou ao futebol português para uma curta passagem pelo Estoril depois de ter passado pelas Arábias, assinou pelo Sporting e já se apresentou às ordens do seu antigo treinador, Jorge Jesus. "Como já tinha referido, o meu objectivo quando cheguei ao Estoril era fazer uma boa época para depois poder transferir-me para um grande da Europa e de Portugal. Felizmente pude continuar em Portugal, numa equipa grande que já conheço. Não esperava que fosse tão cedo, a meio da época, mas estou muito feliz e o importante é que vou poder ajudar o Sporting", afirmou Bruno César, em declarações ao sítio da lagartada. A presença de Jorge Jesus, que o dispensou e deixou partir para o Médio Oriente porque ele quando chegou ao Benfica disse que o clube era uma "ponte aérea" para clubes maiores - e não consta que tanto um clube qualquer do Médio Oriente como o Sporting sejam maiores que o Benfica -, teve peso na sua decisão: "Foi importante, claro. Já pude ser treinado por ele no Benfica, ensinou-me muita coisa e isso fez a diferença para poder vir para um clube grande de Portugal com um treinador que já conheço e já me conhece, o que facilita bastante". O jogador de 26 anos, que só pode agora jogar em Janeiro, assinou contrato até 2020 e tem uma cláusula de rescisão de... 60 milhões de euros!

Sem comentários: