sábado, 28 de novembro de 2015

Chora, traidora, chora...

A deputada sueca Åsa Romson, d'Os Verdes, desfez-se em lágrimas durante uma conferência de imprensa em que falou das medidas mais rigorosas de controlo da imigração que a Suécia teve que adoptar depois de todos terem visto que o país já não pode mais comportar hordas e hordas de invasores, sejam eles sob forma de imigrantes ou de refugiados.

video

Mas que cenário verdadeiramente absurdo! A Suécia já não pode mais acolher estrangeiros e esta mulher que é membro do parlamento chora por o país não poder acolher ainda mais estrangeiros? Não é suposto velares primeiro pelos teus compatriotas na vossa própria terra, sua traidora esquerdista? Onde é que estão as tuas lágrimas pelas mulheres que foram e são violadas pelos muçulmanos terceiro-mundistas, pá?

2 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Essa logo vai chorar a sério é quando um mouro lhe enfiar uma burka na cabeça à força e lhe partir todos os dias a cara à chapada só porque lhe apetece.

Allah Akabar!

FireHead disse...

Hmmm tão cedo isso não deverá acontecer. Como ela faz parte da elite reinante, com certeza que vive protegida e bem longe da escumalha que ela faz toda a questão de meter à força na sua terra.