terça-feira, 17 de novembro de 2015

Até parece que só em Paris é que há gente...

12 comentários:

Anónimo disse...

pois o que intessa aos sionistas é fazer a cabeça dos europeus ,é ai que esta o poderio militar para tirar assad do poder ,uma vez que nem ,as crias de israel , "rebeldes" e Isis
derao conta do recado.

Anónimo disse...

*deram

FireHead disse...

Uiii, que medo! Os sionistas! Os sionistas vêm aí!! Socorro, que eles comem meninos com pepinos!!

wind disse...

Certo!

FireHead disse...

No Facebook farto-me de ver perfis com a bandeira de França. Bandeiras da Nigéria, do Iraque e da Síria é que nem vê-las! :/

Anónimo disse...

Quem criou as condiçoes para o isis existir foi o loby judaico-israelense .


A desestabelizaçao no iraque e arredores é algo planejado desde os inicio dos anos 80
http://irishsavant.blogspot.ie/2014/12/a-simple-answer.htm


A propria midia israelense se gabou de que foram acessores judeus de bush os responsaveis pela mentira das armas quimicas e consequente agressao e desestabilizado do iraque
http://www.haaretz.com/news/features/white-man-s-burden-1.14110

http://www.ipsnews.net/2004/03/iraq-war-launched-to-protect-israel-bush-adviser/

É fato conhecido que al qaeda participou nas primaveras arabes recebendo ajuda do governo CONTROLADO americano .

É fato conhecido que o tal ISIS recebeu armamentos americano e ajuda medica israelense.
http://m.huffpost.com/us/entry/3438625


" Israel fornece ajudar militar e medica para rebeldes sirios denuncia comissariado da ONU ! Comissarios da ONU denunciaram que durante o ultimo 18 meses o governo de israel atraves de seus militares tem fornecido ajuda medica e militar para os rebeldes sirios .De acordo com os inspectores , os encontros entre militares isralenses e rebeldes sirios são frequentes e ocorrem nas golinas de golã !"
http://www.presstv.ir/detail/2014/12/07/389114/un-report-reveals-israeltakfiri-links/

FireHead disse...

Sim, claro que é culpa de Israel, aliás, Israel é um Estado maluco o suficiente para criar terroristas islâmicos que querem islamizar o mundo inteiro que é para Israel sozinho mostrar que é bom, mas tão bom, que é capaz depois de destruir sozinho o resto do mundo islâmico.

S.o.l. disse...

Manda lá uma reclamação para o Facebook, porque a unica bandeira disponibilizada para isso foi mesmo só a francesa. :))

Agora fora de brincadeiras, somos humanos, e temos lutas que não queremos travar, não as sentimos nossas embora também sejam. E outros que (principalmente quando nos chegam aos calcanhares) que incomodam.

Eu não critico quem colocou a bandeira francesa, é uma forma de mostrar solidariedade quando não há nada mais possível que se possa fazer. E afinal, não somos todos livres para optar? :)

P.s. passei só para saber se está tudo bem contigo :))

FireHead disse...

Essa da bandeira francesa nos perfis é a nova moda depois das cores da bandeira gay por causa da aprovação do "casamento gay" nos EUA. O Facebook é isto.

Tanto somos livres para optar que felizmente há quem não alinhe em palermices. Por uma questão de coerência, devíamos andar sempre a pôr a bandeira dos países afectados pelo terrorismo sempre que os atentados acontecem? Então e quando os ataques são em vários países em simultâneo? Teríamos que pôr as bandeiras todas no perfil? Ou se calhar aí o melhor seria colocar o mapa do mundo no perfil?

Infelizmente enquanto as coisas continuarem assim como estão mais atentados virão. E depois vai ser tudo mais do mesmo: políticos chocados apesar de saberem o porquê dos atentados acontecerem, esquerdistas a assobiarem para o lado, defensores dos refugiados a fazerem uso da ironia e a culpar os "racistas" do costume e estes a acusarem os primeiros pela porcaria, enfim, o ciclo vicioso habitual.

Comigo as coisas vão indo, obrigado, e contigo? Há quanto tempo, rapariga! :)

Beijinhos.

S.o.l. disse...

Por aqui tudo bem também ;)

Ivan Baptista disse...

eles comem meninos com pepinos!! HAhahahahaha

Essa ai Tá boa ó Firehead :)

FireHead disse...

Desconfio que o anónimo lá de cima é o KABRVNIS KABRVRVM. Ele já voltou a comentar aqui mas como o teor dos comentários do gajo continua o mesmo, tive que fazer uso do lápis azul.