terça-feira, 17 de novembro de 2015

Anonymous ameaçam Estado Islâmico

video

O famoso grupo de hackers Anonymous usou a mesma táctica do Estado Islâmico: a ameaça. Através da divulgação de um vídeo nas redes sociais, os Anonymous prometem "a maior operação jamais realizada" contra os jihadistas depois do que aconteceu na passada sexta-feira negra em Paris. "Estes ataques não podem ficar impunes", garantiram. "Sim, vocês, parasitas que matam inocentes. Vamos caçar-vos, como temos feito desde os ataques ao Charlie Hebdo", numa alusão às várias acções desencadeadas pelo grupo após o massacre no jornal satírico francês que culminaram com a publicação de vários milhares de contas de redes sociais associadas a membros do Estado Islâmico. No vídeo, o grupo apresentou também as condolências às famílias enlutadas.

6 comentários:

wind disse...

Abençoados hackers:)

FireHead disse...

Resta é saber se conseguem mesmo fazer alguma coisa de jeito. Até ver, a intervenção militar continua a ser a única solução.

Anónimo disse...

Pois que acabem com todos mesmo, sem deixar nenhum, essa escória da Oriente Médio já provou que quer mesmo acabar com todo mundo que pense diferente deles, eu apoio esse anonymous, a humanidade só terá a agradecer!

FireHead disse...

Não digas isso porque senão és acusado de racismo! :)

Anónimo disse...

Já fui acusado de ser nazista, isso é perfeitamente aceitável para os países imersos no esquerdismo doentio, ou mudamos logo, ou os muçulmanos mudarão completamente nosso estilo de vida!

FireHead disse...

Parece que os que te acusam de seres nazi são ignorantes e estúpidos, pois os nazis são de esquerda (o nazismo significa nacional-SOCIALISMO) e até têm simpatia pelo islão. O próprio Hitler disse que admirava o islão e o Maomé (QAMESE - Que A Merda Esteja Sobre Ele), lamentando o facto dos europeus serem cristãos e não guerreiros muçulmanos.