sábado, 21 de novembro de 2015

Ana Gomes ouve a verdade sobre o Plano Kalergi

O vídeo seguinte já é do ano passado mas não deixa de ser óptimo: nele vemos a súcia desmiolada da Ana Gomes a acusar de racismo o eurodeputado Nick Griffin, do Partido Conservador Britânico, por ter falado com razão sobre o plano genocida de Richard Nikolaus Coundenhove-Kalergi, que visa o pan-europeísmo baseado na criação de um novo povo europeu fruto da mistura com africanos e asiáticos sob o domínio central dos judeus e que está a ser executado a toda a força na Europa, e a levar logo de seguida com a devida resposta. Pelo menos no que diz respeito à parte da importação maciça de extra-europeus, através da imigração em massa ou do acolhimento de hordas de refugiados, o Plano Kalergi está de facto a realizar-se.

video

O homem do futuro será o mestiço. (...) A futura raça euro-afro-asiática, exteriormente semelhante ao egípcio, substituirá a diversidade dos povos pela diversidade de personalidades. Pois, segundo as leis hereditárias, a diversidade cresce com a diversidade dos progenitores, a unicidade com a unicidade dos progenitores. Nas famílias incestuosas, um filho assemelha-se ao outro: pois todos representam um mesmo tipo de família. (...) Incesto gera tipos característicos – cruzamentos geram personalidades originais (Richard Coudenhove-Kalergi, ele próprio um mestiço filho de um austríaco e de uma japonesa, em Praktischer Idealismus, 1925, pág. 22/23).

3 comentários:

Ivan Baptista disse...

( http://pt.metapedia.org/wiki/Plano_Kalergi ) Interessante

( https://www.youtube.com/watch?v=to3hJzfWFYU ) Igualmente interessante .


Agora percebo porque é que se diz que os comunas comem criancinhas ao pequeno almoço e os capitalistas comem meninos com pepinos !

Ivan Baptista disse...

Já agora manda-me o link do vídeo que eu não vejo nada :O

PS:
Já agora, a Ana Gomes é uma esganiçada XD

FireHead disse...

Está aqui o link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=5X_CfHDMfW0