sexta-feira, 9 de outubro de 2015

UK: aquecer bacon ou salsichas no microondas no trabalho pode vir a ser proibido!


Sim, é verdade, pode vir a ser proibido porque pode vir a ser considerado um "crime de ódio" (contra os muçulmanos, claro está!). Para além disso, também deverá vir a ser necessário evitar pôr carne de porco no frigorífrico! De acordo com o professor Anda Dinham, da cadeira de "fé e política pública" da Universidade de Londres, também não se poderá pôr comida halal ao pé da comida não-halal! O UKIP não demorou a reagir: "É exactamente este tipo de proposta disparatada que conduz à segregação, incompreensão e intolerância", afirmou Jonathan Arnott, do partido patriótico.
É por causa destas palhaçadas que o UKIP vai crescendo no Reino Unido, pá! Só falta saber se em Itália a Liga Norte também cresce ou não depois do que aconteceu recentemente num jardim de infância na localidade de Rovereto: uma cadeira em forma de porco teve que ser retirado para não ofender as crianças muçulmanas que podem ser contaminadas! Começaram com as cruzes e agora já vamos nos porcos...

2 comentários:

Ricardo DA SILVA LIMA disse...

Firehead, cada vez que eu "ouço" uma notícia como esta, vejo até onde vai o grau de idiotice e covardia de certos seres humanos.

Se estes muçulmanos não estão satisfeitos na Inglaterra, que voltem para os seus países de origem, opá!!!!!

FireHead disse...

Não, eles não estão satisfeitos em Inglaterra, e como não estão satisfeitos em Inglaterra, eles querem que a Inglaterra se adapte a eles. E é o que está a acontecer graças aos anormais dos dhimmis.