sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Putin diz quem criou o Estado Islâmico

4 comentários:

wind disse...

Bom fim de semana:)

FireHead disse...

Bom fim-de-semana também para ti! Viva a sexta-feira! :)

redonda disse...

FireHead não sei como é possível, mas acertaste direitinho no número e logo na 1º tentativa, no 1º comentário resposta! Fiquei a pensar se terás dons
adivinhatórios...(se calhar, pode ser uma boa altura para jogares no euro-milhões :)
Foram mesmo 15. Vou fazer depois um post com reportagem sobre a ida, e vou precisar que me envies o teu endereço para te enviar o teu prémio :)
um beijinho e bom fim-de-semana
Gábi

FireHead disse...

É como eu digo, eu só não acerto no Euromilhões (sim, eu jogo sempre "religiosamente") ou no totoloto! :P

Eu não sabia que estavas mesmo a falar a sério em relação ao prémio, e por mim sinceramente não precisas de te dar ao trabalho, mas se realmente fizeres tanta questão de me premiares, depois dou-te o meu endereço de Portugal, uma vez que assim o envio fica mais em conta e também porque no final do ano estarei aí. :)

Beijnhos e boa semana.