sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Portugal no Euro 2016


A selecção nacional apurou-se para o Europeu de 2016, que será em França, depois de receber em Braga e vencer a Dinamarca por 1-0. O único golo foi apontado aos 66' pelo melhor em campo, João Moutinho. "A nota artística não é importante, quero é ganhar", afirmou Fernando Santos. "Missão cumprida! Um grande trabalho de equipa leva-nos a grandes vitórias. Euro-2016, aqui vamos nós. Força Portugal!", escreveu assim Cristiano Ronaldo nas redes sociais.


Parabéns, Portugal!

2 comentários:

Anti caça as bruxas disse...

Sei que não é o local próprio, mas em portugal andam a crucificar o jornalista jose rodrigues dos santos da rtp por ter dito "eleita" ao referir-se a um deputado. Como a peça tambem incluía uma deputada, o jornalista pensou ser ela. Acontece que o deputado afinal era o Quintanilha, que é...gay. Então andam a acusar o jornalista de homofobico. Os guerreiros da justiça social em acção, que vêem racismo em tudo... Paranoia colectiva tipo caça às bruxas. Procura as noticias, não precisas de publicar o meu comentario.

FireHead disse...

Eu confesso que por acaso não estou dentro do assunto. Li qualquer coisa assim por alto sobre a notícia. Li também que o José Rodrigues dos Santos já tratou de se explicar. De resto, mais do mesmo: eles "andem" aí...