terça-feira, 13 de outubro de 2015

Orgia em universidade deu suspensão


Um grupo de alunos de uma república universitária da Universidade de Indiana, nos EUA, foi suspenso por ter participado numa orgia. Um vídeo do sucedido foi posto a circular na Internet e a universidade já revelou que o caso está a ser investigado. "A Universidade de Indiana leva extremamente a sério a sua responsabilidade de promover uma cultura de respeito entre os alunos. Se forem verdadeiras, as acções por parte dos membros da república Alpha Tau Omega contrariam completamente esse compromisso. Representam violações do código de conduta dos estudantes da universidade e não serão toleradas", explicaram os responsáveis da instituição de ensino.
Deve ter sido uma praxe apenas, pá... E mais vale uma orgia que um tiroteio!

4 comentários:

wind disse...

Tudo o que é exagero, as Universidades como é lógico, não podem tolerar!

FireHead disse...

Fico admirado com isso, pois as universidades são autênticos antros de esquerdismo e de liberdade...

Anónimo disse...

Com os Estados Unidos eu já nem surpreendo-me mais, uma hora é criança matando outras com armas de fogo, depois são orgias em universidades, a terra do Tio Sam não está lá muito equilibrada!

FireHead disse...

Bom, também temos que ter em atenção o seguinte: o EUA são um país à escala continental e têm cerca de 300 milhões de habitantes, logo é normal que por lá existam sempre mais probabilidades de acontecer muito mais coisas. É como a China.