sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O Obama é um cão de Roma (Vaticano)? LOL!


O Estado Islâmico, que está a ser atacado pelos valentes russos, publicou um vídeo em que aparece um jovem jihadista de 10 anos que ameaça cortar a cabeça do mulato Barack Hussein Obama porque ele é "um cão de Roma", que é como quem diz um servidor do Vaticano (Cristianismo; para os jihadistas do Estado Islâmico, os soldados ocidentais são cavaleiros cruzados). "Acorda do teu sono e paga a jizyah (taxa que os não-muçulmanos têm de pagar aos muçulmanos) em submissão antes que as espadas do khalifah (califado) chegam até ti e te cortem a cabeça suja. Se pensas que os teus soldados vão entrar na terra do khilafah e poluí-la com a sua sujidade, então estás a sonhar", disse o puto terrorista.
Há certas coisas que não podem ser discutidas. Os soldados americanos, por exemplo, não atacarão o Estado Islâmico enquanto o Obama for o presidente. A sorte é que o Vladimir Putin não papa grupos e está a fazer aquilo que já todos deviam ter feito há séculos. E como não papa grupos, para além do Estado Islâmico, a Rússia está também a atacar os tais "rebeldes sírios", inimigos de Bashar al-Assad que são financiados e treinados pelos americanos, muitos deles com ligações à Al-Qaeda. Graças à intervenção militar russa, já muitos rebeldes se renderam.
Realmente são enormes a ignorância e a estupidez dos selvagens do Estado Islâmico. Isso de chamar Obama de "cão de Roma" só pode mesmo ser uma grande piada, pois o Obama tem sido um grande amigo dos muçulmanos e um autêntico anticristão. Que a Rússia acabe com o Estado Islâmico.

2 comentários:

Saraiva disse...

Acho que é tudo para disfarçar, mesmo uma criança de 10 anos, sabe quem são os “amigos”, mas não podemos esquecer que os E.U. América tem cerca de 50 estados e esse presidente não se pode expor muito.

https://www.youtube.com/watch?v=tCAffMSWSzY


https://www.youtube.com/watch?v=0XNh7iXAOSk

FireHead disse...

O Barack Obama também chegou a assumir-se como "cristão" (protestante). Vai na volta é um "crislão", uma palavra que parece que ameaça ficar na moda.

Que ele é um muçulmano, pelo menos disfarçado, eu não tenho dúvidas. Basta ver a quantidade de abébias que ele não tem parado de dar ao islão.

Curiosamente, dois republicanos negros não têm dúvidas que o Obama é muçulmano: Allen West e Ben Carson. Este último diz mesmo que os EUA não devem ter um presidente muçulmano novamente:

https://www.youtube.com/watch?v=PURuIP_2ob4