sábado, 10 de outubro de 2015

O jovem mais rico do mundo


O jovem mais rico do mundo tem 25 anos e chama-se Evan Spiegel, conforme diz a edição de 2015 da revista Forbes. O criador da aplicação Snapchat, que envia mensagens, imagens e vídeos que se autodestroem em segundos, aparece em 327.º lugar numa lista com 400 nomes devido à sua fortuna de 2,1 mil milhões de dólares (mais ou menos 1,86 mil milhões de euros). O Snapchat vale 1,8 mil milhões, foi criado depois de Evan, natural de Los Angeles, ter desistido do curso de Design de Produto na Univerdade de Stanford (por vezes abandonar os estudos compensa...) e conta com quase 100 milhões de utilizadores. 
Em primeiro lugar da lista dos mais ricos do mundo continua o Bill Gates, com uma fortuna avaliada em 76 mil milhões de dólares (67 mil milhões de euros). O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, o ex-jovem mais rico do mundo, e Jeff Bezos, CEO da Amazon, também figuram no top 10.

4 comentários:

wind disse...

É o que faz serem génios:)

FireHead disse...

Sim e eu que tenho uma licenciatura em Relações Internacionais, um curso profissional de Sistemas de Apoio à Gestão Empresarial e um curso técnico de Energias Renováveis (Térmica, Solar e Eólica) sou um pobretanas que ganha uma miséria. XD

Ivan Baptista disse...

Inventaste alguma coisa que dê lucro FireHead ?
Isso é o que interessa, neste momento estou a ouvir um dos melhores génios da industria de Heavy Metal, Cliff Burton, e o gajo tinha talento experimenta ouvir "The Call of Ktulu" ou "Orion" ! Para mim o Cliff Burton é igual a um Mozart :)

FireHead disse...

Não inventei nada! Aí é que está o problema! Tenho que ser visionário o suficiente e criar também uma app que me pode vir a dar muito dinheiro! :)