segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Modelo sem pernas


A tailandesa naturalizada americana Kanya Sesser, de 23 anos, nasceu sem pernas e tinha apenas uma semana de vida quando foi abandonada pelos seus próprios pais nas escadas dum templo budista. Adoptada por um casal norte-americano quando tinha cinco anos, Kanya mudou-se para Los Angeles e recebeu os primeiros convites para participar em ensaios fotográficos aos 15 anos. Hoje é uma modelo que trabalha para marcas famosas como a Nike, a Volcom, o Billabong ou a Rip Curl Girl. Para se sentir sexy não é preciso das pernas, garante Kanya. Ser modelo "É algo divertido e mostra a minha história. Eu sou diferente e isso é sexy", contou ao Daily Mail. "Adoro mostrar às pessoas outro tipo de beleza".


Além de modelo, Kanya é também uma praticante de desportos radicais como o surf e andar de skate - que é a forma como ela se locomove -, estando mesmo a preparar-se para competir na prova de esqui nos Jogos Paraolímpicos de Inverno de 2018, na Coreia do Sul.
Temos aqui um excelente exemplo de superação.

4 comentários:

wind disse...

Mesmo assim reconheço que faz-me impressão, sou sincera.

FireHead disse...

Ela teve a sorte de ter sido adoptada por um casal fantástico que lhe deu todas as razões do mundo para ela desejar viver com toda a força. É um estímulo que infelizmente falta a muita gente na mesma situação, ou mesmo pior, que ela.

redonda disse...

Parece ser uma jovem muito bonita e corajosa.

FireHead disse...

Corajosa é certamente, já bonita... não concordo. :)