terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mais consequências da crise dos refugiados (VII)

Parece que a Alemanha está finalmente a abrir os olhos para a chata da realidade. Com que então os migrantes económicos são "desagradecidos", hã?



Isto se calhar tem alguma coisa a ver com o enriquecimento cultural que a imigração islâmica leva à Europa, digo eu! Os valores tidos como adquiridos entre os ocidentais, como a liberdade de expressão e a democracia, são precisamente tudo aquilo que os muçulmanos querem destruir. Eles querem impor a lei da sharia e tudo o que isso implica: perseguir os "infiéis" ou os gays, escravatura sexual e islamização.

As elites reinantes, a polícia e os mé®dia insistem em ocultar a verdade às pessoas, como os crimes relacionados com a jihad sexual na Alemanha.

A Alemanha está a ficar como a Suécia no que diz respeito à criminalidade relacionada com a violação. A Suécia ainda é a campeã ocidental das violações.

Já agora fica aqui também um interessante e nada conveniente testemunho de um cozinheiro checo, Miloš Hlaváček, que trabalha num grande centro de acolhimento de "refugiados" na Alemanha.

Ainda na Alemanha, os médicos têm medo de entrar no centro de acolhimento de refugiados na cidade de Calten a não ser que sejam acompanhados pela polícia. "Sabe, quando os refugiados começaram a vir, eu era um daqueles que viam as pessoas que precisavam de ajuda e pensavam que devíamos ajudar. Mas já se passaram semanas (desde que o centro abriu) e agora tenho uma opinião diferente", contou Harry Kloska, um residente em Calten.

As autoridades húngaras encontraram telemóveis que pertenciam aos "refugiados" abandonados junto à fronteira e que continham imagens de decapitações, gente a ser queimada viva e cadáveres.


Os migrantes económicos queixam-se das "inaceitáveis condições de vida" na Holanda e alguns até ameaçam bazar de lá:


O vídeo que se segue é uma compilação das queixas das "inaceitáveis condições de vida":


Tudo isto faz com que o povo se revolte naturalmente contra o acolhimento de "refugiados". Na Alemanha, mais de 3000 pessoas exigiram o fim do "asilo terrorista":


Mais de 1000 pessoas marcharam em Calais em protesto contra os "refugiados" que andam a invadir a zona e a tentar fugir para o Reino Unido em busca de "condições de vida mais aceitáveis":


Cidadãos checos contra a maçónica União Europeia e a imigração em massa no passado dia 3 do corrente:


O dia das mentiras de 2016 parece que decidiu chegar mais cedo: para acabar com a crise dos refugiados, a maçónica União Europeia pretende construir uma ponte que liga o norte de África à Europa! A ponte chamar-se-á Jean Monnet e ligará a Tunísia à Itália para levar ao velho continente ainda mais muçulmanos desejosos de transformar a Europa na Eurábia!



Se não fosse a Igreja Católica, que defendeu a Europa com as Cruzadas, a esta hora o velho continente chamar-se-ia Eurábia. Aliás, o próprio Adolf Hitler, um profundo admirador da seita do pedófilo Maomé, afirmou, em Agosto de 1942, que se o grande Carlos Martel não tivesse impedido as tropas invasoras de Tariq, todos os europeus seriam muçulmanos, pois o islão é "um culto que glorifica o heroísmo e que abre o sétimo céu apenas para o guerreiro loiro. E então as raças germânicas terão conquistado o mundo". O Führer disse também que o islão "é perfeitamente compatível com o temperamento germânico" e que se os árabes tivessem vencido em Tours acabariam por perecer devido às condições climáticas por serem uma "raça inferior", passando o testemunho do império islâmico aos germânicos, os "vigorosos nativos".



A própria chanceler alemã, Angela Merkel, já afirmou que o influxo de "migrantes" muçulmanos vai "ocupar e mudar" o país nos próximos anos. E tem toda a razão, a não ser que algo seja feito contra isso.

4 comentários:

Anónimo disse...

http://media.irishcentral.com/images/MI+Hitler+and+Pope+Pius+Nazi+Wikipedia.jpg

Toma e embrulha, outra vez.

Leonel disse...

Enquanto isso, no meu vizinho bolivariano...
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/refugiado-sirio-no-uruguai-agride-funcionarios-do-governo-02

FireHead disse...

Leonel,

Até onde é que isso já vai! Até no Uruguai... XD

FireHead disse...

Anónimo,

O Hitler de mãos dadas com um Papa Pio?? Wow! O que é que há para embrulhar?

É como isto?

https://www.pinterest.com/pin/365213851009029241/

Ou talvez isto?

http://www.billionbibles.org/sharia/hitler-muslim-brotherhood.html

E isto?

http://liberalsbackwardsthink.com/2015/02/03/moslems-are-not-immigrating-to-freedom-theyre-colonizing/

Embrulha!