segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Itália: pedófilo muçulmano do Senegal linchado


Em Pontecagnano Faiano, na Sicília, um invasor muçulmano proveniente do Senegal tentou violar uma miúda de 13 anos. Começou por se aproximar dela enquanto esta esperava pelo autocarro na paragem, meteu conversa com ela e depois agarrou-a com violência para a levar dali. Do outro lado da rua, no Bar Primavera, o tio paterno da moça, que estava com um amigo, viu-a a ser agarrada pelo alógeno e saíram ambos a correr para lhe dar uma real carga de porrada. Segundo relatos, os dois agrediram o alógeno até este ficar inconsciente, tendo-lhe até pontapeado os testículos. O alógeno ficou como podemos todos ver na foto e o tio da rapariga foi levado para uma esquadra de onde saiu passado quatro horas.
Ficamos sem saber o que é que vão agora fazer com o tio valente que apenas protegeu a sua sobrinha. O que sabemos é que o alógeno foi levado para o hospital quando na verdade devia era ter sido despachado de volta para o Senegal.

4 comentários:

wind disse...

Grande tio!

Ivan Baptista disse...

O tio da menina deve pertencer á Gomorra ou coisa do género, pois a bófia não teria "tomates" para fazer igual !

FireHead disse...

Wind,

Sim, mas parece que ele ainda vai ter problemas por ter feito o que qualquer pessoa faria. Já o alógeno é bem capaz de ter recebido logo de imediato todo o apoio dos esquerdistas amantes dos refugiados e dos imigrantes terceiro-mundistas. :)

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Se fosse da Gomorra provavelmente teria colocado um ponto final no alógeno.