quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Gaja procurava rapaz que beijou na discoteca


Uma jovem estudante inglesa de 22 anos, Pippa McKinney, foi para a night no passado dia 3 e conheceu numa discoteca o Matt com quem trocou alguns beijos. Depois perdeu-lhe o rasto porque o número do telemóvel que o Matt lhe deu estava errado, o que levou-a a deixar uma mensagem no Facebook em que pede ajuda para poder ver novamente o "homem misterioso" que é de Wythenshawe.


A mensagem da rapariga de Stockport, Manchester, tornou-se viral... e acabou por chegar à namorada do Matt, a Emily! "Senti-me tão estúpida. Fiquei arrasada por mim, por ela e por ele", disse Pippa ao jornal Manchester Evening News. A namorada traída quis saber toda a história e acabou com a relação em seguida. De acordo com a Pippa, informa o Daily Mail, foi o Matt que se meteu com ela e disse-lhe que era solteiro. "Falei com ele a noite toda. Dançámos juntos e beijámo-nos. Ele perguntou-me se eu era solteira e disse-me que eu era espectacular", revelou Pippa antes de dizer que o Matt convidou-a para ir para um hotel ou então para a casa da mãe dele, se calhar para jogarem às cartas. Como ela não foi com ele e preferiu antes pedir-lhe o número do telemóvel antes de se ir embora juntamente com uma amiga, levou com um número falso. "As pessoas de Cornwall e da Escócia sabem disso. Estou envergonhada. Tenho vergonha de sair à rua. Não consigo acreditar que eu tornei-me viral. Não tem piada. Saí para comer ontem à noite e pensei que toda a gente estava a olhar para mim".


Não quiseste ir jogar às cartas com ele, logo levaste com um número falso. Puseste a notícia no Facebook, logo levaste com a namorada dele. Ou melhor, a ex.

4 comentários:

wind disse...

Quem curte logo numa discoteca sem conhecer, está sujeito:)

FireHead disse...

E muitos são os gajos que conseguem aquilo que querem assim: fazer sexo de borla. É por isso que existem as pu... prostitutas e as vacas. As primeiras pelo menos ganham dinheiro com aquilo que fazem; já as segundas... :P

Diana Fonseca disse...

Chi, que barraca!

FireHead disse...

Deu para ver que o Matt é um gajo que não presta. :)