quarta-feira, 7 de outubro de 2015

É tempo ideal para bombardear a Síria!

Na Rússia, a meteorologista Ekaterina Grigorova, de 34 anos, afirmou, em directo na rubrica do tempo da estação Rossiya 24, que "Outubro é um bom mês para se voar na Síria (...), o vento sopra à velocidade de dois a quatro por segundo e só raramente chega aos 15 metros por segundo".


Força, Vladimir Putin, o único político mais lúcido da actualidade internacional! Graças à Rússia, que já fez em 72 horas aquilo que os países do Ocidente não fizeram ao longo de um ano, os terroristas do Estado Islâmico estão em debandada! Uns financiam os terroristas e não querem resolver o problema do terrorismo e outros enfrentam o problema agindo como homens!

11 comentários:

wind disse...

lol, nunca pensei ver-te defender um regime comunista:)

Ivan Baptista disse...

Gostaria de saber quem é que arma o EI, e já agora, como é que se distingue um rebelde anti regime Sírio de um terrorista do EI ?
Isto ainda vai dar molho, aposto que estamos á beira da 3 guerra mundial, só que desta vez, nada teem haver com soviéticos vs aliados.
Se a minha "profecia" estiver certa, veem ai o Armagedom ;(


Ivan Baptista disse...

á espera já sei como.. os rebeldes de Assad mais moderados decapitam as pessoas com facas e canivetes, já os mais radicais e terroristas do EI, fazem-no com a catana ou serrote

Anónimo disse...

Firehead, a América do Sul também tem sua Síria/Iraque: o Rio de Janeiro!
Nesta cidade as chamadas balas perdidas, e os confrontos entre polícia e bandidos deixam mais mortos que todos os conflitos registrados na Síria!

FireHead disse...

Wind,

Qual é o regime comunista? A Rússia? XD

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Também faço esta pergunta a mim mesmo. O EI não está contra o regime de Bashar al-Assad? Os rebeldes não são tão terroristas como o EI? Como é que os idiotas úteis fazem a distinção?

O Armaggedon, aliás, o Armagedão?? Ó meu amigo, devias deixar as más companhias (testemunhas de Jeová), hehe. :)

FireHead disse...

Anónimo,

Mas não dizem que o Rio de Janeiro é uma cidade belíssima, um pedaço do Paraíso na terra??

Anónimo disse...

Não, essa é a imagem que procuram vender, naquela cidade, só as belezas naturais a aproximam do "nirvana", céu, paraíso!

FireHead disse...

As agências de turismo bem que podiam organizar umas excursões até às favelas, que é para o turistas conhecerem mesmo bem o que é que o Brasil tem para oferecer. :)

Anónimo disse...

Mas olha que já há muitos turistas (estrangeiros em sua maioria) que se "arriscam" nessa aventura de entrar nas favelas, e sempre tem aqueles que não retornam mais, e se retornarem, será em um caixão. Por isso eu digo, Rio de Janeiro é só praia e Cristo Redentor, o resto é Faixa de Gaza das Américas!

FireHead disse...

Eu acho que Rio de Janeiro tem mais que praia e Cristo Redentor. Há gajas bonitas também. :P