sábado, 10 de outubro de 2015

Casório 17 anos depois


Na Carolina do Sul, nos EUA, Adrian e Brooke casaram-se 17 anos depois de terem sido, respectivamente, a menina das flores e o menino das alianças no casamento de uns amigos que os seus pais tinham em comum. Ambos têm agora 23 anos e entraram na mesma igreja onde entraram quando eram crianças. "Ele não me suportava. Nós íamos juntos para a escola e eu tentava brincar com ele, mas ele não me ligava nenhuma", disse, entre risos, Brooke. A indiferença dele acabou, ao longo da adolescência, por se transformar e foi o próprio Adrian quem pediu namoro a Brooke. "Eu estava a percorrer as costas dela com os meus dedos, à espera que ela adivinhasse o que estava a escrever. Escrevi 'queres ser minha namorada' e ela não disse nada. Perguntei-lhe se ia ficar calada, e ela respondeu-me apenas: 'não escreveste nenhum ponto de interrogação'", lembrou Adrian.
Há coisas assim.

6 comentários:

wind disse...

:)

FireHead disse...

Tiveram foi um pouco de pressa para casar, não? :)

redonda disse...

:) Gostei, gosto de histórias que acabam bem :)

FireHead disse...

Como é que tu sabes que a história acabou bem com tanto divórcio hoje em dia? :P

redonda disse...

Não pode ser! Esta história tem de ser uma com final feliz!

FireHead disse...

Pode ser que sim, pode ser que não. :P