sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Papa recebido pelo demónio Obama

Depois de uma passagem por Cuba, onde se encontrou com o bandido comuna do Fidel Castro, o Papa Francisco encontra-se agora nos Estados Unidos da América onde falou das alterações climáticas e da crise dos refugiados, tornando-se no primeiro Papa a discursar diante de duas câmaras do Congresso do país que conta com cerca de 70 milhões de católicos. Um encontro agendado com o presidente chinês Xi Jinping, que também está nos Estados Unidos, poderá ser determinante em relação ao futuro dos católicos na China.


Como podemos ver, o presidente mulato norte-americano Barack Hussein Obama foi fotografado com cornos na cabeça. De um lado o vigário de Cristo na Terra, ainda que mais que imperfeito como qualquer ser humano, e de outro o demónio Obama, esse escroque que apoia o aborto em qualquer altura da gestação, até mesmo quando a criança sobrevive ao aborto, o "casamento" gay, obriga a Igreja Católica a aceitar os métodos contraceptivos, apoia os terroristas muçulmanos que matam cristãos e nada diz em relação ao genocídio dos cristãos, entre outras coisas. Os cornos ficam-lhe mesmo muito bem.

8 comentários:

wind disse...

Bom fim de semana:)

FireHead disse...

Obrigado e igualmente, sendo o que meu vai ser prolongado! :)

Beijinhos.

Anónimo disse...

A foto dos "chifres" de Obama caem-lhe muito bem, aquele presidente sempre compactuou com os muçulmanos!

wind disse...

Sortudo:)))))

Anónimo disse...

oque você acha sobre esta noticia: http://www.jihadwatch.org/2015/09/cardinal-danneels-admits-to-being-part-of-mafia-club-that-brought-down-benedict-xvi-to-make-church-much-more-modern

FireHead disse...

«A foto dos "chifres" de Obama caem-lhe muito bem, aquele presidente sempre compactuou com os muçulmanos!»

Com os muçulmanos e não só. Não sei se ele sempre recebeu o Papa com gente da LGBT, mas parece que aquilo que o Papa disse mais tarde na ONU não foi lá muito do seu agrado. :)

Só não sei se o Papa sempre chegou a encontrar-se com Xi Jinping. Não consegui encontrar notícia nenhuma sobre isso. :/

FireHead disse...

Wind,

E agora temos dois dias de trabalho antes de irmos novamente de fim-de-semana prolongado. :)

FireHead disse...

«oque você acha sobre esta noticia: http://www.jihadwatch.org/2015/09/cardinal-danneels-admits-to-being-part-of-mafia-club-that-brought-down-benedict-xvi-to-make-church-much-more-modern»

Que é um facto que há muita gente, como eu, que não gosta do Papa Francisco, é. Que ele tem andado a fazer e a dizer muitos disparates que um Papa supostamente não deveria fazer nem dizer, é um facto também. Mas também não deixa de ser verdade que ele por outro lado também tem desiludido muitos dos seus "apoiantes". Por exemplo na questão do aborto ou da homossexualidade. Até agora ainda não se viu mudanças nestas coisas como desejam os progressistas e imbecis. Além disso, a comunicação social tem feito uma filtragem quase impecável em relação às coisas que o Papa diz, dando um sentido diferente àquele que ele dá. Já cheguei inclusivamente a falar disso aqui no blogue.

O Papa Bento XVI foi um grande Papa. Mas a Igreja precisa de alguém com mais energia e que tenha pulso suficiente para "limpar" a instituição por dentro.