quarta-feira, 23 de setembro de 2015

«Já chega do homem branco ter a culpa de tudo»

video

Maria de Fátima Bonifácio, historiadora e professora, dixit no programa "Prós e Contras" sobre a crise dos refugiados. A mesma mulher já tinha chegado a afirmar, em tempos, que "A minha Europa é branca e cristã" e que o continente será branco ou não será Europa.
Aqui temos, à luz do politicamente correcto, mais uma pessoa que é "racista", "xenófoba", "nazi", de "extrema-direita", "fundamentalista cristã", etc...

6 comentários:

Ivan Baptista disse...


Eu vi o programa e fartei-me da rir quando a senhora arremata com essa frase, mas, não acredito que o EI não tenha uma ajudinha do exterior.
Já me contaram que os taliban foram também bem treinados pela cia ou pelo fbi, pelo menos é o que se diz.
Os FLECHAS também eram indígenas e tinham treino militar do exercito português tal como outros movimentos, a UNITA e o MPLA, também tinham uma ajudinha do exterior.

O que me faz aflição é a globalização em que vivemos, porque, embora eu ache a globalização muito de boa, também tem o menos bom.
Por ironia, assistimos cada vês mais europeus étnicos a se afeiçoarem mais aos outros do que aos seus semelhantes .
Ás vezes , até chego a achar cómico de ver essa afeição ao que é diferente, porque parece que o cérbero dessa gente está completamente formatado.. fizeram um reset e prontos, é só ver o estilo, as escolhas, ou os gostos dessa gente !
É de fazer chorar a rir as pedras da calçada :) E olha que falo contra mim porque, também tento imitar o estilo Metaleiro, e sei que toda a gente sorri quando me vê :P
Enfim, devem-se ter deixado influenciar pelo que veem na TV ou na Net, digo eu ! não sei..

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ESTRANHO SÓ CARREGA SE TIVESSE O LINK DO YT ISSO NÃO OCORRERIA OBRIGADO AHEAD

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Eu defendo que a globalização, o capitalismo, o multiculturalismo, etc. são bons... mas em dose q.b.! Isso é como a água: em excesso também faz mal. O normal é na Europa a esmagadora maioria da população ser branca como na Ásia é amarela/ou tipo indiano/ariano médio-oriental, em África negra (se houvesse "justiça", a maioria populacional americana deveria ser vermelha, mas como é o "novo mundo", que se lixe!). No dia em que a Europa deixar de ser o continente dos brancos, a Europa morre.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Eu nunca incorporo directamente os vídeos do Youtube no meu blogue porque com o tempo eles podem desaparecer e assim ficam assim no blogue.

Não tens de quê.

Ivan Baptista disse...

Refiro-me a estes exemplos

www.youtube.com/watch?v=193lxzrJV8U

www.youtube.com/watch?v=SgKMI1wV0ps

Dá para ver num dos vídeos, quando o homem poem-se a falar mal dos outros, veem logo um "Árabe" com umas barbas até ao chão, a meter-se com ele e a perguntar, o Quê, tás a falar mal de "nós" é ? A cena do vídeo, fez-me simplesmente, sorrir :)
E rime ainda mais quando a rapariga é contra as leis (ou a cultura não sei ) dos outros e o sheik ou imã, responde-lhe qualquer coisa como, então se não respeitas a sharia, vai lá para o inferno.
Isto é completamente e no mínimo... hilariante , porque pá, não sei, secalhar o normal seria os outros também respeitarem os nossos valores. Enfim, é o relativismo cultural a funcionar hahahaha
Pá , eu até gosto Eminem, Sam the Kid, e gosto do género heavy Metal , mas , não levo as coisas tão seriamente ora bolas LOL

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Cheguei a colocar o vídeo aqui neste posta:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2015/09/porque-e-que-nao-se-da-ouvidos-ao.html

O sheik em questão é o famoso Anjew Choudary, um "imã" que incita ao ódio contra tudo o que não é muçulmano. Cheguei a falar dele algumas vezes aqui no blogue também:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2011/02/one-sick-evil-sob.html