quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Coleccionador de clítoris


Foi detido na África do Sul o cidadão dinamarquês Pieter Fredekrisen, de 58 anos, por ter guardado 21 clítoris no congelador como "troféus" da mutilação genital feminina. Além disso foram também encontrados fotografias dos "troféus" e material cirúrgico usado nas mutilações em sua casa, em Bloemfontei. A polícia acredita que ele dava sedativos às vítimas antes de lhes retirar o clítoris, embora não se saiba se havia ou não o consentimento delas. Fredekrisen já tinha sido acusado de tráfico de armas pelas autoridades dinamarquesas e agora, segundo o porta-voz da polícia sul-africana Hangwani Mulaudzi, também "foi acusado de quatro delitos, entre os quais agressão sexual e intimidação".

8 comentários:

wind disse...

Monstro!

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

HISTORIA MUITO ESTRANHA O QUE UM DINAMARQUES FAZ NO CONGO DO SUL E AINDA OBCECADO COM COISAS DO LESTE TIPO MUTILAÇÃO GENITAL?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ALIAS ATÉ ME ADMIRO QUE NO CONGO DO SUL CANIBALISMO E EXTIRPAÇÃO NÃO SEJAM CONSIDERADOS ALGO COMUM TIPO SIDA EBOLA E OUTRAS MAZELAS ALOGENAS TIPICAS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

DEVE TER SIDO O ETNOCIDIO INGLES CONTRA OS HABITOS NEUROTIPICOS DALI

FireHead disse...

Wind,

Em Portugal também há monstros desses. Muitos são da comunidade muçulmana guineense, o que coloca Portugal no mapa como um país europeu onde se pratica a mutilação genital feminina. Viva a imigração alógena! Viva o multiculturalismo! :)

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Pois é, o que é que faz por lá o raio de um dinamarquês, né?? Isso não colide com a teoria do ADN? Afinal esse tipo só pode mesmo é ser judeu ou então rafeiro, com resquícios mongolóides ou algo do género!!

E sim, Sida ou Ébola são mazelas alógenas típicas, é por isso que na Europa ou na América não existem infectados pelo HIV! XD

Ivan Baptista disse...

Aqui em Portugal temos o estripador de Lisboa e o gajo segundo o que os especialistas afirmam, está bem vivo e ainda existe.
Conheço um FdP de um velho( na casa dos 50 para os 60) que se enquadra no perfil do estripas e o gajo é uma besta, aparenta ser-se um tipo normal e simpático, mas é exactamente o oposto.
Já ouvi dizer que nem todos os psicopatas matam, e a mim dá me uma vontade daquelas de me tornar num arrebentando-lhe os miolos com um tiro de caçadeira ou uma facada aca á estado islâmico.
Posso ser um tipo com problemas mentais, deficiente ou outra coisa do género, mas sei que há limites que ultrapassam a dignidade humana que eu não consigo tolerar. Olho por olho , dente por dente. A ciência ainda não conseguiu decifrar a Psicopatia, não se sabendo se é uma doença, ou simplesmente falta de moral na pessoa, ou ambas. Mas que existem pessoas assim e estas deveriam de ser afastadas na sociedade, lá isso deveriam.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Muitos psicopatas parece que são assim: por fora parecem completamente normais. XD

Quanto ao "olho por olho, dente por dente"; eu como sou a favor da vida, não defendo a morte como solução, embora existam casos em que a pena de morte poderia e deveria ser aplicada.