quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Bayern dá 5 ao Dínamo de Zagreb; CRAC surpreende Chelsea

Na 2.ª jornada da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique recebeu e esmagou os croatas do Dínamo de Zagreb por 5-0 com um hat-trick do polaco Robert Lewandowski (igualou Cristiano Ronaldo na lista dos melhores goleadores da prova) antes do clássico frente ao Borússia de Dortmund na próxima jornada da Bundesliga. "Com seis pontos, estamos no bom caminho e mostramos que estamos em forma", afirmou Pep Guardiola no final do jogo.

video

Entre os resultados já verificados destaca-se também a surpreendente vitória do CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto) frente ao Chelsea por 2-1 (André e Maicon; Willian) no regresso de José Mourinho ao Estádio do Cabrão Ladrão Dragão 11 anos depois. Ficou, já perto do fim do jogo, um penálti do tamanho da Torre dos Clérigos por assinalar a favor dos blues (mão de Marcano na bola dentro da área portista).

video

O flop de treinador Julen Lopetegui exultou com o resultado: "A atitude dos jogadores foi fantástica. Estes três pontos são justíssimos, mas podíamos não ter vencido e ter feito na mesma um grande trabalho. Depois, não é fácil encaixar um golo em cima do intervalo, mas a resposta na segunda parte foi espectacular. Estou contente pela equipa ter feito uma grande partida". Do lado do Chelsea, José Mourinho considerou que os seus jogadores cometeram "dois erros ridículos que custaram o jogo".

Sem comentários: