segunda-feira, 17 de agosto de 2015

«Vamos manter as famílias (dos ilegais) unidas, mas têm de ir embora»


Aquele que parece ser o candidato republicano favorito dos norte-americanos, o excêntrico magnata Donald Trump, de 69 anos, afirmou que vai lidar com os 11 milhões de imigrantes ilegais dos EUA correndo com todos de lá para manterem as famílias unidas. "Vamos manter as famílias unidas, mas têm de ir embora", afirmou no programa Meet the Press da NBC depois de ter estado na Feira Estadual do Iowa a comer a tradicional costeleta frita. Donald Trump afirmou também que os EUA têm de "se livrar" do Jus Solis, isto é, concessão da nacionalidade por nascimento. "O que eles (os ilegais) fazem é ter bebés. E, de repente, sem sabermo como, a criança já cá está". O Irão e o Estado Islâmico também não foram esquecidos: Trump criticou o "mau acordo" com o Irão acerca do programa nuclear, o que no entender dele pode levar ao "holocausto nuclear", e traçou a sua estratégia para combater o grupo terrorista acabando com as suas fontes de financiamento e recuperando os campos de petróleo do Iraque sob controlo dos jihadistas. A nível interno, prometeu acabar com a organização abortista Planned Parenthood, a tal que vende órgãos do fetos, mas para isso é preciso que ele seja eleito presidente dos EUA no próximo ano. O povo, esse, parece gostar dele. E os que não gostam deles, enfim, é a tal história, temos pena. Antes um republicano que qualquer democrata.

15 comentários:

C disse...

Um conservador que apoia israelixo, conservador xd.
O donald trump é milionário, os capitalistas querem mão de obra barata para que é que ele então é contra imigrantes ilegais e mexicanos então.
O donald trump arriscou foi a vida dele ao lixar-se para sempre, mais nenhuma televisão dos eua e no mundo vai querer ter contratos com ele, a sua vida pessoal poderá ser um inferno, os eua são um pais multicultural e o que não faltam são empresários pretos ainda que poucos, só se lixou.
O irónico é que quem manda na cnn e na fox e em quem o despediu são judeus ou tem contactos com judeus e ele defende israelixo, mas que coerência.
Um democrata ou um republicano, o melhor era a américa afundar de vez mas era, uma doença de pais controlada por judeus que só fazem mal ao mundo civilizado e ao ocidente, quem financiou o comunismo e fodeu o mundo.
O donald trump apoia quem o despediu, mais comédia que isto não pode ser.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NÃO ENTENDO - ESSE CARA É EUROPEU, OS DONOS DELE DA JUDEIA, OS NGGRS DO CONGO; OS MEXICANOS BUCHAS TEM MAIS DNA NATIVO QUE TODOS ELES SOMADOS E NO FINAL ELES QUE SÃO OS ALOGENOS E ILEGAIS NO PROPRIO CONTINENTE?

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

O Trump é europeu?? Foda-se, o meu blogue passou a ser um local ideal para malucos comentarem, é oficial...

FireHead disse...

C,

O que é que o conservadorismo tem a ver com o apoiar ou deixar de apoiar Israel? Eu também sou pró-Israel e sou conservador. Os pró-Palestina em regra até são na verdade esquerdistas. Bem, tu deves ser mais um secreto muçulmano ou então um esquerdista...

O facto dele ser milionário impede-o de querer controlar os fluxos migratórios e estar contra o crime que é a imigração ilegal? Enfim, é o capitalismo que é contra o nacionalismo e tal...

Se se lixou ou não, vamos ver. O que é um facto é que ele parece ser o candidato republicano mais consistente e melhor posicionado.

Sim ou então és tu que já estás a aprender que os judeus não são assim como as tuas fontes te imputaram na cabeça. Como podem os judeus ser tão mauzinhos com alguém que defende Israel, hem?? Que coisa!

Conta lá o que é que os judeus te fizeram, rapaz. Este ódio todo está-te a consumir amargamente...

E se o Donald Trump vier a ser presidente, como é que é? Eu acho que seria lindo. Sempre seria melhor que qualquer tipo dos democratas, como a encornada da Hillary. Se esta ganha pode ser que a Lewinski tenha de emigrar...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O Trump é europeu?? Foda-se, o meu blogue passou a ser um local ideal para malucos comentarem, é oficial...

PARECE EUROPEU WASP NA AMERICA NÃO TINHA CABELO AMARELO LEUCISTA

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Parece mas não é, pois nasceu em Nova Iorque, que não fica no continente europeu mas sim no continente americano. Ele não é europeu; ele é americano. Ponto.

direita disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM, estao os chicanos a desenvolver uma sociedade propria nos USA - como os wasp fizeram - ou estao eles a parasitar uma ja existente?

Anónimo disse...

Donald Trump está-se marimbando para o politicamente correto e diz o que o americano médio, quer ouvir.

Gaudio

FireHead disse...

Direita,

Os WASP não roubaram homeland alheio? Conversa à CAPS...

FireHead disse...

Gaudio,

E esperemos, para o bem da América, que ele venha a ser eleito. Pouco me importa se dizem que ele é lacaio dos judeus ou da falsa direita.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM, estao os chicanos a desenvolver uma sociedade propria nos USA - como os wasp fizeram - ou estao eles a parasitar uma ja existente?

BEM OS CHICANOS SÃO OS DONOS ORIGINAIS DO SUDOESTE TAL COMO OS NATIVOS DO NOROESTE E CO ETC; ENTÃO OS WASPS APENAS PARASITARAM O PETROLEO TEXANO E O OURO DA CALIFORNIA ASSIM É FACIL

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

a parasitar

QUEM ROUBOU E SUGOU O OURO DA CALIFORNIA E O PETROLEO DO TEXAS FORAM OS WASPS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

E PRA QUE?PRA SUSTENTAR AGIOTAGEM JUDIA E CUPONS PRA NEGROS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...


Os WASP não roubaram homeland alheio? Conversa à CAPS...

21 de agosto de 2015 às 18:21

MINHA CONVERSA?POR SECULOS A AMERICA IBERICA ENTRAVA NO SUDOESTE DOS EUA..DEPOIS A TERRA É WASP?PRA ROUBAR O OURO E O PETROLEO?SEI

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Ah, os WASP afinal trabalham para a destruição do país sustentando agiotagem judia e cupons para as detroits! Hahahah, muito bom! Duelo pró e anti-WASP entre o Direita e KVRGANIVS NOSTRATORVM, qual dos dois o mais maluco!! XD

E sim, eu já sei que para ti os brancos são alógenos na América. Ou seja, tu, se é que és mesmo branco, também és um alógeno na tua própria terra e isso é uma coisa muito frustrante...