quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vai lá bardamatters

O utilizador benfiquista do Youtube Patrício Vieira dedicou a seguinte canção ao Jorge Jesus, o técnico do Sporting ex-Benfica: Vai lá bardamatters, uma adaptação da canção Nothing Else Matters dos Metallica.

2 comentários:

Fatyly disse...

Já tinha ouvido e sinceramente não gostei, porque sempre aprendi que desejar o mal a alguém por vezes tem efeito boomerang. Mais...é uma música lenta demais e a letra algo não bate certo e sinto que foi feita "às três pancadas".

Tenho acompanho os bastidores desta novela e de outras e com isso cada vez mais me agonia e me afasta do futebol, sobretudo dos três maiores.

Falavam do Porto que era isto e mais aquilo e agora os benfiquistas andam com os ânimos tão acesos que não sei não.

Julgo que vai ocorrer um encontro entre Benfica e Sporting não é? Se sim vou tentar saber para não passar pela 2ª circular porque vai ocorrer coisas bem desagradáveis. O que lamento profundamente...algo que poderia unir todos "numa boa" ...fico por aqui!

Desejo apenas que todos tenham juizinho porque temos problemas mais sérios por resolver.

Beijos e acalmem-se pf:):):):)


FireHead disse...

Realmente não compreendo porque é que os benfiquistas ainda estão tão incomodados com a "traição" desse Jesus que na verdade não passa dum Judas. Afinal de contas ele é lagarto, nunca escondeu isso de ninguém, e nos seis anos que levou a treinar o Benfica falhou três épocas por culpa própria! E se ele hoje está o fanfarrão que está deve-se ao facto de ter treinado o Benfica e ao presidente do Benfica que o protegeu das críticas, inclusive das minhas, quando o decidiu segurar no Benfica! O facto dele ter conquistado muitos títulos no Benfica não significa que a gente deva ter memória curta e esquecer-se precisamente das três épocas em que não fomos campeões por causa dos erros e da soberba dele.

Já sabes como são as coisas. Infelizmente o desporto acaba sempre por gerar paixões irracionais. Eu percebo que os sportinguistas e o próprio Sporting andem com razões momentâneas para se sentirem os maiores, mas não são nem nunca foram de facto os maiores, pois entre os três grandes são os que estão em pior situação, daí eu considerar o Futebol Corrupto do Porto o maior rival actual do Benfica e não o Sporting, que nos últimos anos nem sequer tem estado lá perto. Mas é a tal coisa, como ganharam a supertaça ao Benfica, já não precisam de mais nada, pois começaram já por "ganhar o campeonato", mesmo que ele ainda tenha agora começado!

Se de facto o Jorge Jesus começou a bulir no Sporting ainda com o contrato com o Benfica em vigor então o Benfica tem todo o direito de fazer o que está a fazer. Então os compromissos não são para serem honrados?

O campeonato ainda agora começou e ainda muita água vai correr por baixo da ponte. Uma coisa, no entanto, é certa: somos bicampeões, temos 34 títulos de campeão, e temos seguramente uma palavra a dizer esta época. :)

Beijinhos.