domingo, 23 de agosto de 2015

Rivais perdem pontos na 2.ª jornada da Liga NOS

Ainda sem patrocinadores nas camisolas, o Sporting e o Futebol Corrupto do Porto perderam os seus primeiros pontos da época logo na 2.ª jornada da Liga NOS. Os lagartos empataram a uma bola no Alvalixo XXI frente ao Paços de Ferreira e os Andrades corruptos confirmaram que já não sabem o que é que é ganhar na Madeira frente ao Marítimo - já lá vão quatro anos -, empatando também a uma bola.


Os reptilóides jogaram primeiro perante 40 mil espectadores e chegaram a estar a vencer a partir dos 41', golo do peruano Carrillo, mas a expulsão de João Pereira, que cometeu grande penalidade sobre Cícero, ditou o desfecho final. Pelé, o melhor em campo, empatou a partida e deu a primeira facada a Jorge Jesus desde que saiu do Benfica. Depois do jogo, o carro do árbitro, Manuel Oliveira, foi apedrejado.


Depois, na Madeira, o Futebol Corrupto do Porto cumpriu a tradição sendo que já perdia logo aos 5' com um golo de Edgar Costa depois de uma falha do regressado Cissokho. Num jogo marcado por pouca velocidade e grande equilíbrio, os Andrades corruptos chegaram ao empate ainda na primeira parte, aos 33', por intermédio de Herrera. O melhor em campo foi Iker Casillas, o que demonstra que o resultado sabe a pouco aos insulares.


Vamos lá ver agora se o bicampeão nacional não facilita também, frente ao Arouca em Aveiro logo. Antes dos jogos dos rivais, a nova coqueluche do Mónaco, Bernardo Silva, ex-Benfica, criticou Jorge Jesus pelas poucas oportunidades que teve no Benfica: "Sinceramente, acho que teria tido mais oportunidades com o mister Rui Vitória ou com outro treinador que não fosse Jorge Jesus. Mas, infelizmente, não dá para mudar as coisas no tempo. Mas não guardo mágoa nenhuma e espero um dia poder jogar no Benfica. Acho que vai acontecer, espero que sim!"


Também nós esperamos bem que sim! Tu é que serias o substituto ideal do Enzo Pérez, ainda por cima és português, jovem e com um futuro promissor! Aliás, és o sucessor do Rui Costa! Que pena o Jorge Jesus antes de bazar do Benfica só andou a dar cabo dos jogadores da nossa cantera, preferindo estrangeiros como Cristantes, Mukhtars, etc. em vez de ti, João Cancelo, Ivan Cavaleiro ou André Gomes! O irónico é ele agora andar a apostar na formação lá de Alcochete! Mas pronto, por enquanto vamos lá é ver se vencemos ao Arouca para ficarmos já na liderança!

2 comentários:

Anónimo disse...

Alvalixo XXI??? Ahahahahahahah, prefiro mil vezes um estádio bem decorado e vivo do que aquele aberrante estádio (será que é mesmo um estádio), em Carnide, que parece um prédio que foi embargado...

FireHead disse...

Ainda bem que tu preferes o Alvalixo XXI com aquelas cadeiras coloridas (sem a cor vermelha, atenção!) que me fazem lembrar os skitles e que dão a sensação de que o estádio está sempre cheio, e também com aqueles azulejos da parte de fora e que fazem lembrar um enorme WC. Gostos não se discute. :)