segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ritual satânico da Planned Parenthood


Uns satânicos ligados à Planned Parenthood, aquela mesma organização pró-aborto e vendedora de órgãos dos fetos que recebe fundos públicos e que o candidato republicano à presidência Donald Trump prometeu destruir caso seja eleito (ao passo que Barack Obama e também Hillary Clinton já chegaram a defender publicamente essa criminosa organização), responderam aos manifestantes pró-vida que se juntaram ao pé das instalações da satânica organização em Detroit com um ritual pagão de derramamento de leite ao som de "Avé Satanás!". O ritual do banho de leite tem ligações com o ocultismo e tradições místicas orientais: o leite é um símbolo da maternidade e o banho de leite é uma forma ocultista de adoração da deusa-mãe Terra, Gaia. Segundo o ex-satânico Zachary King, muitos rituais destes são feitos depois dos abortos promovidos pela Planned Parenthood, só que em vez de leite é usado o sangue dos próprios fetos abortados. A organização católica local da Church Militant denunciou o apoio de grupos ligados à WICCA (bruxaria do neopaganismo) ao aborto e à Planned Parenthood.
Não deixa de ser engraçado haver no meio nacionalista totós anticristãos primários que, tal como cães que mordem a mão de quem dá comida, desejam suicida e estupidamente que estas paganices regressem ao Ocidente por uma questão de "ancestralidade"...

2 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

AGORA ISSO TEM A CARA DOS JUDEUS NÉ

FireHead disse...

O que escreveste é uma pergunta ou é uma afirmação? Se foi uma pergunta então estás novamente a mostrar que és parvo, pois os judeus e os pagãos parece que são duas coisas diferentes. Se estás a fazer uma afirmação então foi mais um tiro nos pés que tu deste.