sábado, 8 de agosto de 2015

Pérola

Aqui estou eu a desenterrar de novo a rubrica Pérola, a rubrica dos tesourinhos deprimentes, hoje para vos fazer lembrar, se é que sois desse tempo, dos Super Teen!!


Esta banda, composta por jovens (na altura) como o actor Rodrigo Saraiva (o mais à direita na foto), que, coitado, já está calvo apesar de ser um ano mais novo que eu, durou apenas dois anos (2000 a 2002) e é visto por muitos entendidos na matéria como o "maior plágio dos Foo Fighters".
Não existe assim muita informação sobre a banda na Internet (eu diria mesmo que a informação é quase inexistente), mas fica aqui nesta posta uma das canções que eu me lembro desta extinta banda, Estou Apaixonado, que é para vós poderdes abanar o capacete:


PS. Aceito petições para fazer com que eu aposte mais nesta rubrica antes que eu me esqueça dela duma vez por todas.

4 comentários:

wind disse...

Eles duraram pouco:)

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

A LETRA PARECE UM LIXO MAS O TUGUES DA IBERIA PARECE SE ASSENTAR BEM NESSE TIPO DE MUSICA E O INSTRUMENTAL É LEGAL MAS AQUELE DO CLIPE DA PONTE-SINGLE É MELHOR

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

A letra parece um lixo? Eu acho que é porque tu não entendes português, hahahaha.

FireHead disse...

Wind,

E não se sabe o que é que é feito deles. Só sei que o Rodrigo chegou a andar às turras com o Angélico Vieira e que lamenta não ter acertado as coisas com ele antes dele morrer naquele acidente de viação.