terça-feira, 4 de agosto de 2015

Os ilegais querem ir para o UK!

Imigrantes ilegais parasitas  em busca dos generosos subsídios britânicos
De acordo com o Diário de Notícias, na noite de domingo para segunda-feira 1700 imigrantes ilegais tentaram entrar no eurotúnel em Calais, França, para chegarem ao Reino Unido. A mesma fonte indica que as autoridades de Kent já não têm como acolher todos esses ilegais, precisando de recorrer a lares de acolhimento temporários sobretudo para os menores de idade. O transporte desses mesmos ilegais para esses mesmos lares está a ser feito por táxis e está tudo a ser pago pelos contribuintes! Sim e estamos a falar de facturas que podem chegar às 150 libras (mais de 200 euros) por viagem!
 
Em Calais, os imigrantes ilegais comportam-se como porcos, sujando tudo...
O UK Daily Mail diz, por sua vez, que as autoridades francesas já ameaçaram o Reino Unido dizendo que vão deixar "parasitas, bandidos e potenciais terroristas muçulmanos" irem para lá. Até já falam duma "crise global de invasão de alógenos ilegais muçulmanos"! O presidente da câmara de Calais, Emmanuel Agius, acusou David Cameron de provocar depois de ter dito que a França devia ser mais assertiva em resolver o caos. "Se isto continuar assim, com provocações ultrajantes como estas, acredito que a dado momento vamos ser provocadores e dizer: 'deixem ir os migrantes', e Cameron vai ter de lidar com isso", disse Agius.

... e depois têm a lata de dizer que não são animais...
Esses ilegais só lá estão graças à maçónica União Europeia, que obrigou todos os Estados-membros a repartirem-nos depois destes terem entrado na Europa via Itália ou Grécia. Como esses ilegais sabem-na toda, querem todos ir para países onde os subsídios são mais generosos, como é o caso da Alemanha ou do Reino Unido. Além disso, são países cada vez mais multiculturalistas, o que os ajuda a sentir-se cada vez mais em casa, como se estivessem em África de onde fugiram. A diferença é que ao pé dos mauzões dos brancos colonizadores existem conceitos como "Direitos Humanos" e a Segurança Social, que é para os manter vivos que nem animais domésticos. Os contribuintes que os sustentem!

Os direitos?? Cadê esses direitos nas terras deles?
E agora, Europa? Como é que se resolve este problema que já está tão grande? Vai continuar a nada fazer em relação à destruição que já começou? "Crise de imigração clandestina"? A Austrália já a resolveu: disse simplesmente "não".

34 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

KK HOTEIS TAXIS OS COMUNS NATIVOS NA MERDA DESPEJADOS DAS CASAS TIPO EMILIA ROMANA ETC E DEPOIS AINDA EXIGEM SE NÃO NOS DEREM TUDO VOSSO É RACISMINHO E PECADINHO MOR FODA-SE..SÓ SABEM ASSALTAR OS OUTROS

CUCKservador disse...

Os braitanicos nao devem tornatem minoria em sua propria casa via imigraçao legal , mas via imigraçao LEGAL !

direita disse...

Raças existem ?http://hitleraovivo.blogspot.com.br/2015/08/httpspbs.html?m=1

direita disse...

A Australia "resolveu" esta questao de uma forma muito simples : baixou os requisitos para aceitar a entrada de imigrantes legais e quadruplicou o numero total de refugiados aceitos anualmente no pais .


FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Hehehe, pois e para ti a culpa é claramente do DNA que isso de serem muçulmanos é apenas um pormenorzeco. A culpa é do DNA por estes se aproveitarem da outra face que os ocidentais lhes dão.

FireHead disse...

CUCKservador,

É isso mesmo! Têm que se tornar uma minoria através da imigração legal! Ainda bem que eu defendo o controlo da imigração mas mesmo assim costumam confundir isso com "ser a favor da invasão alógena". XD

FireHead disse...

Direita,

Hitler ao vivo??? Dasssss...

Ah, então é por isso que as embarcações ilegais deixaram de ir para a Austrália. Ok...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Hehehe, pois e para ti a culpa é claramente do DNA que isso de serem muçulmanos é apenas um pormenorzeco. A culpa é do DNA por estes se aproveitarem da outra face que os ocidentais lhes dão.

5 de agosto de 2015 às 15:06

OBVIO PRA COMEÇAR SE TIVESSEM UM DNA DECENTE NÃO EMIGRARIAM POIS O HOMELAND AINDA SERIA HABITAVEL SÓ ISSO JA DIZ TUDO

Anónimo disse...

Em todas as grandes capitais africanas, são milhões de jovens, a olhar para a Europa (sua mãe), sobretudo Reino Unido e Alemanha como única prespectiva de vida.

CUCKservador disse...

Sim , eu tambem sou a favor da imigraçao em massa controlada e legalizada . Que se tornem minoria , mas que isso aconteça de forma LEGAL.

CUCKservador disse...

"Ainda bem que eu defendo o controlo da imigração "

Sim, tem de ser de forma controlada que é pro povinho aceitar sua substituiçao sem se dar por conta . É devagar e sempre.

Anónimo disse...

http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/immigration/11779615/Calais-crisis-Chaos-in-parts-of-Kent-and-the-Channel-Tunnel-under-siege-live.html

Ah pois "Britain colonized Sudan, so let's us in"

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Hitler ao vivo??? Dasssss...

KK ELE TENTOU 2 MAS REALMENTE NOME TOSCO (TEORIA DO THOR CONFERE?KK)

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

"OBVIO PRA COMEÇAR SE TIVESSEM UM DNA DECENTE NÃO EMIGRARIAM POIS O HOMELAND AINDA SERIA HABITAVEL SÓ ISSO JA DIZ TUDO"

Ui, então os que têm um DNA decente não emigrariam??? É oficial: tu não regulas bem da cabeça!!

«KK ELE TENTOU 2 MAS REALMENTE NOME TOSCO (TEORIA DO THOR CONFERE?KK)»

E depois do Hitler é capaz de vir o Estaline, hehehe.

FireHead disse...

Anónimo da 01:52,

Então porque é que não fazem antes algo de jeito pelos seus países? Não quiseram a independência por alguma coisa?


Anónimo das 03:36,

Eu acho bem os ingleses deixarem os sudaneses entrarem no Reino Unido, mas se os ingleses fossem realmente inteligentes deveriam exigir reciprocidade, isto é, deveriam também poder ir (de novo) para o Sudão. Aliás, já li por aí uma divertida sugestão: Europa para os pretos e deixem África para os brancos. Com os recursos que África tem, os brancos transformariam o continente numa super potência enquanto que na Europa os pretos transformariam o continente numa nova África... dos pretos. Esta ideia não me parece assim muito má, já que é para alinharmos em utopias...

FireHead disse...

CUCKservador,

«Sim , eu tambem sou a favor da imigraçao em massa controlada e legalizada . Que se tornem minoria , mas que isso aconteça de forma LEGAL.»

Pois, tu és a favor da imigração em massa controlada; já eu sou a favor simplesmente da imigração controlada. Em massa para mim, nem pensar. Só se for massa para comer. Ou será que és mais um alucinado simpatizante do nazismo e que acha que não pode haver fluxos migratórios nenhuns? És mais um macaco que fica no seu próprio gaio?

«Sim, tem de ser de forma controlada que é pro povinho aceitar sua substituiçao sem se dar por conta . É devagar e sempre.»

O povinho que faça mais filhinhos e se está preocupado com o futuro da sua raça então que não se misture. É tão simples assim. Se é estúpido o suficiente para, mesmo lentamente, se deixar tornar uma minoria na sua própria terra, então se calhar mais vale mesmo baixar os braços e entregar já os pontos. Não me parece que seja isso o pedido a uma suposta "raça superior", hehe.

direita disse...


"KK ELE TENTOU 2 MAS REALMENTE NOME TOSCO (TEORIA DO THOR CONFERE?KK)"

Duas oque ???
Quero um nome que promova o site via curiosidade. Acho que vou mudar pra algo que inclua a palavra racismo . Vou fazer uma enquete no blog a cerca disso

CUCKservador disse...

"Pois, tu és a favor da imigração em massa controlada; já eu sou a favor simplesmente da imigração controlada. Em massa para mim, nem pensar. Só se for massa para comer. Ou será que és mais um alucinado simpatizante do nazismo e que acha que não pode haver fluxos migratórios nenhuns? És mais um macaco que fica no seu próprio gaio?"

Nazi nao, que nao sou como os judeus la de israel que restringe a imigraçao aos seus. Como um bom CUCKservador , eu penso igual a ti ; se o povo esta a diminuir a culpa é dele proprio -e nao de quem os preparou via lavagem cerebral desde o berço com feminismo, culpa branca , Pseudo ciencias a negar as raças , a promoçao da miscigenaçao para mais tarde abrir as fronteiras e deixar as coisas acontecerem .

CUCKservador disse...

"O povinho que faça mais filhinhos e se está preocupado com o futuro da sua raça então que não se misture. É tão simples assim. Se é estúpido o suficiente para, mesmo lentamente, se deixar tornar uma minoria na sua própria terra, então se calhar mais vale mesmo baixar os braços e entregar já os pontos. Não me parece que seja isso o pedido a uma suposta "raça superior", hehe. "

Exato,tu aprendeste bem :

1_ tire a mulher do lar

2_ promova abortos

3_facilite e estimule divorcios

4_ Corrompa a juventude

5_ promova a promiscuidade

6_ criminalize a autoridade parental


Simultaneamente mine/desconstrua a identidade nacional e racial :

7_ negue a existencia de raças humanas

8_ promova a culpa branca

9_ jogue mulheres brancas contra homens brancos

10_ promova os nao brancos atraves de meios que atinjam a massa

11_ abra as fronteiras

12_ mostre o homem nao branco como forte , talentoso e superior ao branco covarde ,fraco e inseguro.

13_ promova a miscigenaçao


14_ criminalize a reaçao individual ou coletiva ,civil ou politica do nativo .

15 _ crontrole a dialetica criando movimentos de falsa oposiçao

_ Por ultimo , culpe o nativo e tire sarro a sua situaçao.











CUCKservador disse...

Sim ,apesar de imigrantes em varias naçoes europeias em idade jovem serem ,em numeros, equivalentes ao nativo, ainda é preciso AINDA MAIS imigraçao . E o europeu se quiser sobreviver que faça mais filhos . Pois a sagrada da imigraçao é que nao pode parar .



FireHead disse...

CUCKservador,

«Nazi nao, que nao sou como os judeus la de israel que restringe a imigraçao aos seus. Como um bom CUCKservador , eu penso igual a ti ; se o povo esta a diminuir a culpa é dele proprio -e nao de quem os preparou via lavagem cerebral desde o berço com feminismo, culpa branca , Pseudo ciencias a negar as raças , a promoçao da miscigenaçao para mais tarde abrir as fronteiras e deixar as coisas acontecerem .»

Imigração restrita não quer dizer 0 imigração.

«Sim ,apesar de imigrantes em varias naçoes europeias em idade jovem serem ,em numeros, equivalentes ao nativo, ainda é preciso AINDA MAIS imigraçao . E o europeu se quiser sobreviver que faça mais filhos . Pois a sagrada da imigraçao é que nao pode parar .»

Se não houvesse imigração muitos brancos também estariam mal. Aqui em Macau parece que tenho andado a ver portugueses que chegaram cá recentemente. Porque é que eles não ficam em Portugal a cavar batatas se não arranjam emprego por lá e tinham que vir para cá??

FireHead disse...

«Simultaneamente mine/desconstrua a identidade nacional e racial :»

Ah, ainda bem que fizeste questão de separar as palavras "nacional" de "racial". Por momentos pensei que também fosses daqueles que juntam as duas coisas numa.

«7_ negue a existencia de raças humanas»

Isso é com os esquerdistas.

«8_ promova a culpa branca»

Idem.

«9_ jogue mulheres brancas contra homens brancos»

Idem.

«10_ promova os nao brancos atraves de meios que atinjam a massa»

Tipo?

«11_ abra as fronteiras»

Abrir as fronteiras é um pau de dois bicos: se por um lado permite a imigração, por outro também permite a emigração.

«12_ mostre o homem nao branco como forte , talentoso e superior ao branco covarde ,fraco e inseguro.»

Isso também? É coisa de esquerda então...

«13_ promova a miscigenaçao»

Sim, a miscigenação é uma coisa má, horrível, etc. etc. Se não tivesse havido misturas no processo evolutivo da humanidade, se calhar o ser humano não teria chegado ao Homo Sapiens Sapiens... Nem o povo português teria surgido, ele que foi fruto de alguns cruzamentos étnicos... Ou será que para ti só existe miscigenação entre gente de raças diferentes??

«14_ criminalize a reaçao individual ou coletiva ,civil ou politica do nativo .»

Quando leio a palavra "nativo" lembro-me logo dos índios da América em relação aos brancos invasores... Ou então os aborígenes na Oceania e os brancos igualmente invasores...

«15 _ crontrole a dialetica criando movimentos de falsa oposiçao»

Ui, "falsa oposição"? Quando leio isso lembro-me logo dos Direitas da vida airada que acusam a Frente Nacional, o Partido da Liberdade, o UKIP, etc. de serem falsos nacionalistas porque são a "falsa oposição". E isso porquê? Porque são koshers e não são racialistas.

Enfim, é assim a vida.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ui, então os que têm um DNA decente não emigrariam??? É oficial: tu não regulas bem da cabeça!!

ACHAS QUE UM DNA DECENTE DA ERRADO NO HOMELAND E DESTROI O HOMELAND A PONTO DE SER INABITAVEL E DEPOIS FOGE PRO MAINLAND ALHEIO PRA FAZER DO MESMO?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Duas oque ???
Quero um nome que promova o site via curiosidade. Acho que vou mudar pra algo que inclua a palavra racismo . Vou fazer uma enquete no blog a cerca disso

KK HITLER AO VIVO É UM NOME DE BLOG BEEEEEEEEEEM POUCO CONVENCIONAL QUALQUER UM NOTA; ATÉ O AHEAD QUE TEM POUCOS NEURONIOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

TAVA ZUANDO VIU AHEAD NÃO FIQUES ASSIM KK

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

UM BLOG TU METEU NNNNNNNNNNNNNNN NO OUTRO TU METEU OUTRO NOME QUALQUER QUE ESQUECI ACHO QUE ERA TESTANDO E NEM EXCLUIU PARECE UNS DO CELSO QUANDO ELE COMEÇOU E OUTROS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

_ Por ultimo , culpe o nativo e tire sarro a sua situaçao.

SIM O ANGLIN VIVIA METENDO O PAU NOS SUECOS E NÃO SÓ ELE - ELES NEM AJUDAM OS POUCOS SUECOS DECENTES QUE RESTARAM E AINDA RIEM COMO SE O PAÍS DELES FOSSE O PARAÍSO NISSO; ATÉ CRIARAM O CAPITÃO SUECIA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

que faça mais filhos

SIM PRA VIRAREM PUTAS DEGRADADAS VENDO A MILEY CIRVS NA TV COMO OTIMO EXEMPLO A SEGUIR OU MACONHEIROS COM FITAS COM 3 CORES ASSOCIADA A DROGADOS

FireHead disse...

«ACHAS QUE UM DNA DECENTE DA ERRADO NO HOMELAND E DESTROI O HOMELAND A PONTO DE SER INABITAVEL E DEPOIS FOGE PRO MAINLAND ALHEIO PRA FAZER DO MESMO?»

Tu continuas a confundir racionalidade com DNA?? LOL!

FireHead disse...

«SIM PRA VIRAREM PUTAS DEGRADADAS VENDO A MILEY CIRVS NA TV COMO OTIMO EXEMPLO A SEGUIR OU MACONHEIROS COM FITAS COM 3 CORES ASSOCIADA A DROGADOS»

Ah, então já sabes: não faças filhas porque elas vão-se tornar garantidamente putas degradadas.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Tu continuas a confundir racionalidade com DNA?? LOL!

8 de agosto de 2015 às 12:28

SIM POR QUE A PROPORÇÃO DOS ATOS IRRACIONAIS DE CRIMINALIDADE É TUDO DO MESMO NO MAPA MUNDIAL DO CRIME

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Ah, então já sabes: não faças filhas porque elas vão-se tornar garantidamente putas degradadas.

8 de agosto de 2015 às 12:28

BEM REALMENTE NÃO QUERIA TER FILHA MULHER NEM A PAU MESMO QUE VIRASSE SAPATA AO INVES DE PUTA; E FILHOS HOMENS HOJE EM DIA É QUASE DO MESMO POIS APESAR DE DESONRAREM MENOS POR NÃO TEREM BUCETA PRA SER DESONRADA NEM OVULO ETC AINDA ASSIM ACABAM VIRANDO QUALQUER COISA QUE NÃO PRESTA TIPO KOSHER, DROGADO ETC

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

JÁ PENSOU O DESGOSTO DE TER UMA FILHA PUTA OU UM FILHO KOSHER?É MORRER EM VIDA PRA UM PAI DE VERDADE

FireHead disse...

«SIM POR QUE A PROPORÇÃO DOS ATOS IRRACIONAIS DE CRIMINALIDADE É TUDO DO MESMO NO MAPA MUNDIAL DO CRIME»

Outra vez a mesma merda! As excepções para ti não existem; já a proporção para um burro como tu é sinónimo de totalidade. Porra, a partir de agora vou começar a censurar as tuas repetições.

«BEM REALMENTE NÃO QUERIA TER FILHA MULHER NEM A PAU MESMO QUE VIRASSE SAPATA AO INVES DE PUTA; E FILHOS HOMENS HOJE EM DIA É QUASE DO MESMO POIS APESAR DE DESONRAREM MENOS POR NÃO TEREM BUCETA PRA SER DESONRADA NEM OVULO ETC AINDA ASSIM ACABAM VIRANDO QUALQUER COISA QUE NÃO PRESTA TIPO KOSHER, DROGADO ETC»

E isso, claro, não tem nada a ver com os genes. Já diz o ditado que "quem sai aos seus não degenera", hehehe. Mas ainda bem que pensas assim. Não queremos mais tolos como tu neste mundo, hehe.

«JÁ PENSOU O DESGOSTO DE TER UMA FILHA PUTA OU UM FILHO KOSHER?É MORRER EM VIDA PRA UM PAI DE VERDADE»

Hahaha, já dás a tua suposta descendência como perdida! Então o melhor mesmo é não pensares em fazer filhos que o mundo agradece.