sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Os ETs tentaram evitar guerra nuclear na Terra?

 
E já que estamos a falar de extraterrestres como os Super Saiyans (Super Guerreiros), o sexto austronauta a pôr os pés na lua, Edgar Mitchell, em 1971, afirmou numa entrevista ao jornal britânico The Mirror que um povo extraterrestre deslocou-se à Terra com o objectivo de impedir uma guerra nuclear e já há anos que defende que a NASA anda a encobrir a existência de extraterrestres! O antigo austronauta, hoje com 84 anos, defende que falou com fontes do exército norte-americano, que disseram ter avistado naves estranhas a sobrevoar as bases de mísseis e a zona de armamento de White Sands. "White Sands era uma zona de teste para armas atómicas", disse. "Era nisso que os extraterrestres estavam interessados. Queriam conhecer as nossas capacidades militares. Pela minha experiência, a falar do assunto com pessoas, torna-se claro que os extraterrestres estavam a tentar impedir-nos de entrar em guerra, e ajudar a criar paz na Terra. Outros militares, em bases no Pacífico, disseram-me que os mísseis de teste deles eram abatidos por naves de extraterrestres", acrescentou. Edgar Mitchell chegou a escrever um livro, The Way of the Explorer, sobre as suas aprendizagens acerca do misticismo e das teorias relacionadas com os extraterrestres (UFOlogia esotérica? LOL!).
O homem possivelmenter ter-se-á encontrado pessoalmente com o grande Ashtar Sheran, o líder alienígena da enorme frota intergaláctica e que é uma versão New Age do arcanjo São Miguel, e com quem terá andado a recitar mantras de consciência suprema através de canalizações!!

15 comentários:

Ivan Baptista disse...

Eu acredito em seres extraterrestres.
Os meus pais, a minha mãe e o meu pai, estiveram numa das praias da costa da Caparica quando avistaram um OVNI.

Nesse dia/noite, quando estavam a fazer campismo, do nada e de repente surge um estranho e enorme clarão, muito próximo do litoral.
Os meus pais, disseram-me que era parecido com um enorme prato oval de cor alaranjada ou com raios laranjas a circular pelo prato e disseram que não fazia barulho, era algo de silencioso.
Durante algum tempo, aquele grande objecto esteve suspenso no ar e em pouco tempo deslocasse a uma velocidade acelerada e veloz, tal como se fosse um foco de luz espelhada por um espelho.
Outro pormenor é que, tal era o enorme tamanho do objecto, de noite fez-se de dia.

A minha Avó materna, falou-me da luz dos caniçeiros, um acontecimento estranho que no passado tabem tinha sido avistado por outras gerações mais antigas, ela disse-me que quando era uma jovem, avistou pequenas esferas de luz suspensas e a flutuar, que mais pareciam pequenos sois.
Contou-me que uma dessas luzes passou por ela e mais uma vez, sem fazer algum tipo de barulho.

Estes acontecimentos são tão estranhos como a nossa senhora de Fátima, os três pastorinhos avistaram algo de parecido.
E acredito perfeitamente que, esses seres são tão parecidos como nós, a nossa senhora de Fátima tinha uma figura humana, seria ela um ser extraterrestre?


KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

QUE RIDICULO ETS COM VALORES DE UM RINCÃO QUALQUER DE UMA POEIRA AZUL NÃO QUERIA NEM RIR SE FOSSEM ASSIM SERIAM TÃO TOLERANTES QUE JA TERIAM SIDO EXTINTOS POR DETROITS

C disse...

Por este andar mais vale uma invasão extraterrestre e que dominem o mundo, o mundo com pretos não tem qualquer futuro tecnológico e civilizacional, é inviável.
Há teorias que o ser humano é de origem extraterrestre, se os extraterrestres são inteligentes para criarem outros seres e terem tecnologia para encontrar a terra porque haveriam de fazer só merda?!
Se houver uma invasão extraterrestre então que venha, melhor isso do que os pretos, árabes e os judeus que são os causadores da merda toda que acontece no mundo, há quem diga que os lideres mundiais tem contactos com extraterrestres ou são extraterrestres ou meio extraterrestres e há uma conspiração para dominarem o mundo ou aquela que andam infiltrados nos corredores da casa branca e fazem-se passar pelos políticos e pessoas, essa é boa, mas que ridículo, e que andam todos preocupados, o que os extraterrestres vão-lhes estragar os planos de detroitizar o mundo ahaahahhahahahahahhahaaha, qualquer pessoa e principalmente branco ou que se identifique com a cultura do branco nem devia estar muito preocupado com uma possível invasão extraterrestre desde que coabitem pacificamente ou que não escravizem, com a possibilidade de mandarem no mundo é que melhor os extraterrestres do que os pretos xd.
Há quem diga que há extraterrestres parecidos com humanos e que são brancos, loiros e de olhos azuis xd, o que eles inventam, sempre são mais bonitos do que os greys que são baixos e cinzentos xd, é com cada uma lol, mas que caralho a enfiarem merda na cabeça das pessoas como aqueles programas do história ou do discovery, deve ser uma armação para estupidificar as pessoas ou infantilizá-las, mas se fosse verdade era melhor do que a merda que habita na terra.
Também já disseram que os nazis comunicavam com extraterrestres e que queriam a tecnologia dos ets para ganharem a guerra ahahahahahahahaahahah, os extraterrestres querem evitar uma guerra nuclear, queres ver agora que não são os koshers os culpados mas sim os ets que querem detroits ou foram abduzidos pelos koshers ahahahahhaahhahaha.

Afonso de Portugal disse...

Quer dizer que afinal o agente Mulder tinha razão? ;)

Ivan Baptista disse...



"E já que estamos a falar de extraterrestres como os Super Saiyans (Super Guerreiros), "

" O homem possivelmenter ter-se-á encontrado pessoalmente com o grande Ashtar Sheran, o líder alienígena da enorme frota intergaláctica e que é uma versão New Age do arcanjo São Miguel,"

Pá, muito da ficçao, é inspirada por algum tipo de história ou mitologia
e até mesmo na Biblia.

O Goku e Suepr Homem, sao seres extraterrestres que nos defendem na luta do bem contra as forças do mal que tabem sao do alem.

Tens os Herois Humanos com super poderes , desde o homem aranha , Batman, Hercules, hulk e outros, que mais se parecem com muitas das personagens mitologicas e até mesmno biblicas..penso eu de que..

FireHead disse...

Ivan Baptista,

É engraçado estabelecerem um paralelo entre a religião e os extraterrestres. Há quem diga que próprio Jesus era extraterrestre (e isso muito antes dos raelianos). Se calhar, se quisermos ser mesmo rigorosos, Jesus era mesmo um extarrestre, pois estava no Paraíso e veio ao mundo.

Já agora, eu acredito no fenómeno da panspermia, que defende que a humanidade tem origem extraterrestre. Foram encontrados meteoritos com carga genética, o que poderá indicar que a vida veio precisamente dos meteoritos. Isso na verdade em nada invalida a criação, pois o mundo foi primeiro criado e depois é que passou a haver vida a habitar nele.

Quanto aos super-heróis, eu si que o Super-Homem é de origem judaica. Cheguei a falar disso aqui:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2011/01/origem-judaica-do-superman.html

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

O que é que os detroits têm a ver com esta notícia, foda-se??

FireHead disse...

C,

Por vezes acho-te parecido com o KVRGANIVS NOSTRATORVM. Até no aspecto de dizeres que possivelmente não és considerado branco, pois o KVRGANIVS NOSTRATORVM também admite que tem sangue sefardita - mas que não é kosher porque Nuremberga diz que ele não é! :)

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Sim e deve ter sido por causa disso que o despediram. :P

C disse...

Não sou considerado branco para os padrões nórdicos, para a sociedade sempre fui, mas lá está a maioria do povo tuga também é estúpido e metido a branco, maioria se vivesse no século passado nos eua não eram considerados brancos e em países como a suécia poderiam ser esterilizados como eram os ciganos.
Não acredito nessa história, se fosse assim, não haveriam ciganos "nativos" na suécia e se nos eua os pretos tivessem sido esterilizados não haveria a escumalha que há com certeza.
O krganivis nostratovorm pelo que diz é branco, o que interessa ter sangue sefardita (porque judeu como raça não existe, é uma religião) se ele é 95 a 98% branco então é branco, a não ser que haja alguém 100% branco.
Depende, se o antepassado judeu dele for da idade média ou da antiguidade então é quase irrelevante, as gerações dos antepassados brancos dele foram absorvendo esse antepassado judeu dele até ficar cada vez menos em conta esse antepassado dele.
Em um dado período os antepassados dele eram mestiços, um judeu ou judia com um branco ou uma branca, tiveram um filho antepassado dele que era mestiço, esse mestiço juntou-se a outro branco ou branca que tiveram um mestiço mas com aparência de branco ainda que fosse branco, esse juntou-se a outro branco, e o branco que se juntou a outro branco ou branca dos antepassados dele juntou-se, teve filhos que eram tidos como brancos e geraram outra geração que gerou outra, até que ao passar dos séculos a mistura fosse irrelevante.
Se os antepassados judeus dele forem da idade média ou da antiguidade qual é o problema de ter sangue sefardita, faz dele judeu?!
Uma coisa são gajos como ele que se tiverem antepassados não-brancos é de à séculos atrás outra são milhões de portugueses que não tem sangue de pretos de à séculos atrás mais de
à 5 ou até gerações e mesmo da idade média, e uma coisa é um antepassado judeu que já por si é um mestiço outra é um preto que é preto mesmo e não um mestiço como um judeu.
Algum problema em ele ter um antepassado judeu da idade média lol, se ele tiver até 5 ou 6 gerações atrás é possivelmente um mestiço se não, não é.
Se alguém é 100% branco nesse caso ele não é branco, mas se é o que ele diz então é branco e mais europeu até que milhões de tugas para além dos pretos que nasceram em tugal, pelo direito histórico e não pelo papel de dar a nacionalidade a qualquer merda, se ele é descendente de espanhóis e italianos do norte então é branco e se calhar até mais branco que tu.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O que é que os detroits têm a ver com esta notícia, foda-se??

17 de agosto de 2015 às 18:31

TUDO; USEI UMA ANALOGIA

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Por vezes acho-te parecido com o KVRGANIVS NOSTRATORVM. Até no aspecto de dizeres que possivelmente não és considerado branco, pois o KVRGANIVS NOSTRATORVM também admite que tem sangue sefardita - mas que não é kosher porque Nuremberga diz que ele não é! :)

17 de agosto de 2015 às 18:32

ELE PARECE MAIS É COM UM TROLL TEU ISSO SIM KK

FireHead disse...

«TUDO; USEI UMA ANALOGIA»

Claro que sim. Aliás, tu só sabes usar analogias; é por isso que estás sempre a falar das mesmas merdas (koshers, judeus, detroits, DNA, etc.) em todo e qualquer tipo de notícias. E é por isso que já estás a ser mais vezes censurado porque esgotou-se a paciência para as repetições vãs.

«ELE PARECE MAIS É COM UM TROLL TEU ISSO SIM KK»

Não, que é evidente que ele é mais um lacaio anti-judeu como tu.

JP disse...

Andam a surgir muitas notícias relacionadas com extraterrestres, e nos principais jornais! Não duvidem que revelações importantes serão feitas nos próximos anos. Não há fumo sem fogo. Creio que serão momentos difíceis de encarar para aqueles que sempre gozaram com o tema dos Ovnis. Haverá uma revolução de mentalidades. Quanto aos receios das invasões de ETs tal não acontecerá, estes fenômenos acompanham-nos desde há milhares de anos, não é coisa recente.

FireHead disse...

JP,

Opá, qualquer ser vivo que exista fora da Terra é um extraterrestre. :)